Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kampz

Obviamente o Lage tem que ter o benefício da dúvida para a próxima época, isso para mim é inquestionável. E fazê-la do princípio ao fim e com todas as condições, incluindo reforços para titulares e poucas ou nenhumas vendas, aquela raridade no nosso clube.

É preciso ter em conta que, assim como o Solari e Solskjaer, fizemos logo um contrato de 5 anos como treinador de equipa principal aos primeiros bons sinais que, como sabemos, são sempre insuflados pelo alívio, motivação e/ou vontade de ganhar o lugar dos jogadores.

Ou seja, o Lage mereceu a 100% uma oportunidade em condições e a Direcção já se atravessou com ela, escusam agora de vir cá inventar JJ e outros que tais com custos para o clube e carreira do treinador.

Agora, tenho que admitir que estou crescentemente desiludido, desde a abordagem completamente displicente nos jogos a eliminar (ordens de cima?), às substituições tardias e absurdas (como já fazia na equipa B), ao encosto de jogadores de qualidade (e.g. Krovinovic), ao discurso "mauzão-sabichão" (pessoalmente não gosto nada)...

Para o futuro dele e o nosso, depois de desistirmos por iniciativa própria de Taça de Portugal e Liga Europa, é bom que sejamos mesmo campeões.

TeamRocket37

Cagou para Taça de Portugal e Liga Europa de alto a baixo. Se não for campeao tem de sair.

Péssima leitura durante o jogo para fazer substituições.

Processo defensivo muito a desejar.

Rotação sem sentido.

Bom discurso, deve ser muito bom treinador de papel, mas depois quando e preciso ter unhas para tocar viola, e fraco.

Carminati

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2019, 00:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Abril de 2019, 00:25
Citação de: Phuket em 19 de Abril de 2019, 00:24
Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 00:22
Não era o seu maior fã e continuo a não concordar com algumas coisas.
Mas estou a adorar a sua postura e principalmente a forma como faz frente a tudo e todos falando de futebol!! Isso é que o nosso futebol precisa, de gente que perceba e discuta futebol.

Mas claro para adeptos e jornalistas nada se analisa, ninguém percebe bolha do jogo, mas toda a gente manda postas e fazia melhor.

Quanto aos adeptos do Benfica, convinha que muitos pensassem na sua mentalidade antes de acusarem os jogadores/treinadores do que quer que seja.

Há uns meses já tínhamos perdido tudo, íamos perder com sporting, depois com o Porto, a LE não era para nós, o campeonato era para evitar ficar em 3.º....uns meses depois e lutamos pelas taças, estamos na frente do campeonato e estamos lixados porque fomos eliminados por um adversário digno na LE.

Mas é tudo uma merda e a equipa é que não tem mentalidade. Isto dito por adeptos que antes dos jogos já se consideram derrotados.
Nós só estamos na luta porque o porto perdeu 9 pontos, repito, 9 pontos desde que o BL assumiu o comando técnico do Benfica. Há de facto coisas boas feitas pelo Bruno Lage, mas se não formos campeões, de nada serviu.
O Benfica está na luta porque só empatou 1 jogo, ganhou no Dragão, Alvalade, Moreirense e Alvalade. Tirar mérito a isto e dizer que "só estamos na luta porque o porto perdeu 9 pontos" é absurdo.

Hoje é dia de dizer todos os disparates possíveis para desvalorizar o Lage.

Sairam todos da toca.

O objetivo de alguns  até é atacar o LFV, e usam o Lage para isso.

Tambem não gosto do LFV, mas assim não...

Transformer

É mais um treinador totó da "estrutura".

Outro come e cala.



Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


_JonasThern_

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2019, 00:28
Para além dos 7 pontos de atraso...o Lage devolveu nos a identidade dum Benfica dominador, corajoso e ganhador.

Em Alvalade e Frankfurt tirou-nos novamente isso...portanto, sim, por mim só fica se for campeão. Porque perder à pequenino e à cobarde é muito pior que cair de pé. E até no campeonato já estamos a ameaçar cair de joelhos, a jogar borradinhos e com o coração.

A desilusão é mesmo por aí. Transformou um Benfica amorfo num Benfica sem medo e voltou a transformá-lo num Benfica amorfo contra todas as previsões. Tesao do mijo? Parece-me que sim. Que essa tesao ao menos chegue para que o pau continue minimamente rijo até ao fim do campeonato.

Transformer

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2019, 00:30
Cagou para Taça de Portugal e Liga Europa de alto a baixo. Se não for campeao tem de sair.

Péssima leitura durante o jogo para fazer substituições.

Processo defensivo muito a desejar.

Rotação sem sentido.

Bom discurso, deve ser muito bom treinador de papel, mas depois quando e preciso ter unhas para tocar viola, e fraco.
Um Quique.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


PB_124

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2019, 00:23
Citação de: PB_124 em 19 de Abril de 2019, 00:21
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2019, 00:18
Se o Frankfurt calha de bater o Chelsea e quem sabe vencer a prova...que lindo melão vamos saborear porque fomos uns cobardes miseráveis.
Isso valida o quê exatamente? Se eles perderem contra o chelsea significava que tb perdíamos? As coisas não são assim. Se fosse neste momento estaríamos nas meias da champions, pq podíamos ter eliminado o ajax

Mas não somos nós nem num lado nem no outro...porque nós achamos que só o campeonato serve. Somos os únicos palermas na fase de decisão das provas europeias que andamos constantemente a jogar com suplentada.

Actualmente tenho vergonha da forma como nos vêem na Europa. Somos uns Zés Ninguéns.
Contra o Gala todos temiam ser goleados, no final fomos tremendamente elogiados pelos miúdos e aposta na formação.

O Lage cedo percebeu que não tinha plantel para mais. Foi rodando, á imagem do que fez o jj por exemplo numa época em que chegamos à final. Na verdade hj jogadores como fesja e Jardel quase não se mexem e de titulares indiscutíveis demonstram ser dispensáveis indiscutíveis.

Imagina eu te mostrava a equipa de hj sem saberes o que se tinha passado ao longo da época. Certamente ias criticar a opção samaris, talvez a do rafa pq era um jogador inconstante. Elogiarias por ventura o pilar que o fesja era.


Vê só como tudo muda. Sabes o que acho? Que este jogo seria o último em eu ele ia rodar, pensou que marcaríamos com relativa facilidade e na verdade não marcamos. Criticar o que tem de ser criticado, mas não colocar em causa o resto.

Slbttotosalvio


butch vig

Citação de: costapequeno em 19 de Abril de 2019, 00:21
Citação de: butch vig em 19 de Abril de 2019, 00:17
Citação de: costapequeno em 19 de Abril de 2019, 00:08
Citação de: butch vig em 19 de Abril de 2019, 00:07
Citação de: costapequeno em 19 de Abril de 2019, 00:00
Citação de: butch vig em 18 de Abril de 2019, 23:58
Citação de: costapequeno em 18 de Abril de 2019, 23:51
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2019, 23:49
Citação de: costapequeno em 18 de Abril de 2019, 23:47
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Abril de 2019, 23:46
Citação de: costapequeno em 18 de Abril de 2019, 23:30
e agora um pergunta provocatória.

será que com o RV nao iamos pelo menos á final das taças internas?

Nem o Galatasaray tinhamos passado

tinhamos sim senhor  eles sao fracos.
O Benfica de RV que era fortíssimo...

esteve razoável na europa este ano
Esteve quê?!?! Por fazer um bom jogo em Amesterdão?

o Benfica de hoje levava 4 ou  5 em munique.

cumpriu nos resultados jogando berm ou mal cumpriu.
Um Benfica ficar em 3º num grupo da champions para mim nunca é razoável. A isso se juntou verdadeiras exibições de merda.

equipas com melhores jogadores.
Contra uma equipa com piores jogadores (aek) jogámos zero, fizemos 6pts sem saber ler nem escrever.
Contra o pior bayern dos últimos anos levámos baile nos 2 jogos.
Contra o Ajax, fizemos um bom jogo lá, merecia-mos o empate, cá na Luz jogámos pouco.
Resumindo, em 6 jogos, fizeste um bom, um razoável e 4 miseráveis.

primeira parte na grécia foi boa até á paragem cerebral.....
Até ao 2-0 foi boa mas os jogos têm 90min.

jpcafe

Um gajo com tudo para provar e não quer estar nas decisões.

Bastava não inventar e respeitar o adversário (Sporting e Frankfurt).

Vê lá se não sai cocó nos 5 jogos que faltam.

El Tacuara

Não comparado com o Vitória,  até porque não há comparação possível,  o Lage apesar de ter alguma competência e ter mérito de estramos em 1° lugar na liga, apresenta ao mesmo tempo debilidades constrangedoras.

Debilidades essas que nos têm enterrado bem!

BENFIKA

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2019, 00:28
Para além dos 7 pontos de atraso...o Lage devolveu nos a identidade dum Benfica dominador, corajoso e ganhador.

Em Alvalade e Frankfurt tirou-nos novamente isso...portanto, sim, por mim só fica se for campeão. Porque perder à pequenino e à cobarde é muito pior que cair de pé. E até no campeonato já estamos a ameaçar cair de joelhos, a jogar borradinhos e com o coração.

É bom sinal que tenha sido pequenino em apenas dois jogos.

Mas eu acho piada a isso. Vocês esquecem-se que os outros também jogam.

E hoje se temos jogado pela iniciativa e temos atacado em força e perdêssemos a crítica era por não se ter jogado em contenção.

Gosto de ver que as pessoas acham que se pega numa equipa em cacos e em 3/4 meses se monta uma equipa super regular e demolidora.

sbremoved_28408

Citação de: vermelhoftw em 19 de Abril de 2019, 00:28
a equipa ja nao pressionar tambem e outra, o boost psicologico ja se extinguiu
A equipa também me parece presa por arames. Temos jogadores muito pouco resistentes.

Carminati

Citação de: Céptico em 19 de Abril de 2019, 00:29
Não me digam que existem RV´s lovers a saírem da toca?!

Alguns, mais umas viúvas do JJ ...

Jotenko