Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Napster03

Realmente tem cá um valor falar em vitórias no Tugao quando o record de pontos nesse tugao está nas mãos dos Magos Rui Vitória e Sérgio Conceição.

Rir para não chorar.

Baron_Davis

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Abril de 2019, 23:43
só uma pergunta, alguem acredita que o Lage vai exigir que se vá buscar um Lateral Direito titular esta pré-época?

claro que não... vamos levar com o AA e o Ebuehi e o treinador não vai levantar ondas.

começo a achar que a unica hipotese do Benfica lutar por todas as competições é ter um treinador com reputação suficiente para fazer frente ao Vieira e exigir contratações.

o jorje (calma, nao o estou a pedir) podia ter muitos defeitos, mas depois de uma emirates cup com um plantel do montao chegou ali e chamou os bois pelos nomes

continuar com o inenarrável Almeida é uma vergonha do crlh

é ver o jogo que o militao fez ontem e comparar, a noite do dia

Abreu-jp

Citação de: Slevin Kelevra em 18 de Abril de 2019, 23:20
Citação de: Abreu-jp em 18 de Abril de 2019, 23:11
Citação de: BenfiquismoIminente em 18 de Abril de 2019, 22:35
Recuso-me a julgar o Lage sem ele ter uma pré-epoca com as transferências que quer e com a equipa que quer.
Wtf... pode-se elogiar mas não se pode criticar?

Mas faz algum sentido todas as equipas da Liga Europa jogarem na máxima força e nós não?

Meteu Fejsa e Jardel, quando os titulares têm sido Ferro e Pizzi?

Meteu Svilar e os mesmos contra o Sporting e não se pode criticar?

Se não se pode criticar uma pessoa que está a brincar com o Benfica e a jogar às eliminatórias, então não sei o que se pode criticar.
jogam na máxima força na LE porque teem a sua situação mais ou menos definida nos seus campeonatos. Destes últimos 8 qual é o que tem hipóteses de ser campeão no seu país. Ainda no fim de semana passado o Frankfurt rodou a equipa com o Augsburg e fodeu-se.
E quê? E vamos andar neste pensamento? A cagar para a Europa?

Continuemos assim e seremos para sempre um clube péssimo na Europa... veja-se o Ajax e aprenda-se.

slbenfica_croft

Estes 5 jogos são FUNDAMENTAIS.

Joga-se a nossa época aqui. Não temos mais nada.

A forma como fomos eliminados na Taça de Portugal e Liga Europa é grave. Por mais voltas que se dê.

Temos um campeonato que pode dar outro sabor à época até pelos ataques dos últimos 2 anos.

Mas temos que o GANHAR. Se o perdermos será um rude golpe e terá repercussões futuras (e não me refiro a pressão sobre vieira, que esse faz e fará enquanto quiser o que quiser do BENFICA até ao dia em que os sócios acordarem de vez).

JPSilva

Citação de: Napster03 em 18 de Abril de 2019, 23:46
Realmente tem cá um valor falar em vitórias no Tugao quando o record de pontos nesse tugao está nas mãos dos Magos Rui Vitória e Sérgio Conceição.

Rir para não chorar.

Se olhares para os jogos em questão se calhar até tem algum mérito digo eu.

Kinkolas

Eu quero é uma puta duma resposta cabal a este melão na segunda-feira.

Baron_Davis


Kara Koroa

O Lage não tem estaleca, é mais um falhado, muito fraco, foi muito fogo de vista, lembrou-se da táctica da mera ao monte e fé em Deus.

costapequeno

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Abril de 2019, 23:46
Citação de: costapequeno em 18 de Abril de 2019, 23:30
e agora um pergunta provocatória.

será que com o RV nao iamos pelo menos á final das taças internas?

Nem o Galatasaray tinhamos passado

tinhamos sim senhor  eles sao fracos.

thiagorosa84

Citação de: Dudek em 18 de Abril de 2019, 22:57
O que mais me fascinou inicialmente nele foi a mentalidade. Os jogos contra Sporting e esta prestação na Liga Europa são uma facada nessa crença que eu tinha...

Mentalidade pequeninha, nada demonstrativa do que é o Benfica. Mal Lage, muito mal. E agora tens a pressão toda em cima.

Começou tudo na receção ao Galatasaray.

Eliminatória controlada, joguinho para o 0-0 e até correu bem.

Ganhámos ao Chaves, 4-0 e fomos ao Dragão passar para a frente do campeonato.

Depois disso, sempre a cair!

Fomos de peito feito para Zagreb e levamos no rabo.

A ganhar 2-0 ao Belém, deixámos-nos empatar.

Fomos mandar a taça às urtigas em Alavalade, depois de irmos lá tentar defender um 2-1. Ridículo.

Agora esta cagada do caralho!

Estou triste e muito desiludido.

Francescoli

Na minha opinião, ao não jogar com os melhores/mais aptos hoje e em Alvalade, colocou sobre si próprio uma pressão brutal.

O Benfica pode não ganhar tudo, pode não ganhar nada. Não pode é não dar tudo para ganhar. E jogar com Jardel e Fejsa e colocar Salvio é mostrar que "vamos ver se com estes dá".

Não deu.

E se não der no campeonato, e aí vai doer de caralho, a próxima época, por culpa disto, começa sobre brasas.

O Lage é e tem de ser o treinador do Benfica. Ganhou por mérito o direito a construir um plantel e planificar uma época. Se calhar muitas das opções que toma resultam de uma condição fisica deplorável, decorrente de 3 anos de Prof. Bombo.

Ganhando ou perdendo, o lugar para o ano é dele. Não tenho dúvidas disso. Agora, perdendo... bem, a tolerância roçará o zero, porque fez o favor de desbaratar crédito este ano. Se para o ano se insistir em Salvios, Fejsas, Jardéis e Almeidas a titulares, Pizzis a jogar demasiados jogos, libelinhas na baliza...... Ao primeiro desaire está fodido.

Hoje foi para lá de mau. Quero acreditar que algumas opções foram forçadas pelos motivos que referi.


PS: ser expulso num jogo europeu é insultuoso. Quero acreditar que foi um mau julgamento de um mau árbitro.

rppc

Citação de: jpcafe em 18 de Abril de 2019, 23:44
Ainda não ganhou um caralho e já anda feito campeão a rodar a equipa.

Uma final e uma meia final perdidas porque não foi capaz de respeitar o adversário.

4 jogos da liga Europa sem meter o onze titular.

Rua, não serves.

Ao menos muda o avatar antes de dizeres isso, ó boneco.

Schuldiner

Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2019, 23:42
Bruno Prata: "O Lage hoje poupou o Ferro e o Pizzi"
Manuel Zé: "E com a estratégia poupou-os todos"
Isto. O problema foi o plano de jogo.

Jar Jay

Citação de: Kara Koroa em 18 de Abril de 2019, 23:47
O Lage não tem estaleca, é mais um falhado, muito fraco, foi muito fogo de vista, lembrou-se da táctica da mera ao monte e fé em Deus.
cãoceiçao é um cabrão e um filho da pta

vermelhoftw

tacticamente um valente zeroooo, aquelas substituicoes sao de brandar aos ceus e raramente muda o sistema como devia, mudou nos ultimos 7 minutos so pra dizer que fez alguma coisa.

Quem continua a apostar em cervis, salvios, almeidas fejsa acabado entre outros arrisca se a isto, temos que limpar este plantel acabado e mediocre, ja nao estamos em 2012