Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Berna®

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Abril de 2019, 23:05
Mandar uma possivel final europeia por causa do tugão. ;D

Esta nem o bombo.

Pois não, com o bombo nunca na vida pensariamos estar nos quartos da liga Europa

MiguelRibeiro

Abdicou completamente desta competicao, mesmo quando a eliminatoria lhe caiu nas maos com a expulsao do alemao na luz.

Com as meias com o Chelsea entre os jogos em vila do conde e braga acho que nao quis arriscar.

Se ganhar o campeonato vai ser um heroi, mas que e uma decisao arriscada, nao ha duvidas. Por outro lado imagine-se que passava hoje e depois enfardava com Chelsea e com o Rio Ave ou o Braga e ia td de vela.

Para mim esta falta de ambicao e o espelho atual do clube k temos na qual EU nao me revejo.

Kinkolas

Eu acho que nesta fase ainda ninguém imaginou perdermos o campeonato.

Será uma horta de melancias gigantesca.

Katsumoto

Se calhar os assobios que tem recebido nos jogos em casa na Luz...

:-X


slbenfica_croft

a mentalidade do campeonato nem sequer é garante de conquista de campeonato.

e isso por si só deveria fazer colocar em causa essa mesma mentalidade.

_JonasThern_

A ser completamente destruído na SIC Notícias. Aquelas bocas aos jornalistas foram tudo menos inteligentes.

BC

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:58
Era a 15a meia final europeia da história.
Um número redondo e lindissimo.

Assim ficamos pelas 14. Porque há Maritimo na Luz na segunda feira.


O estado de miserabilismo a que chegámos começa a roçar o crónico. Os pergaminhos do Benfica já não são honrados faz tempo.

Na próxima época é ceder a vaga da LC ao Sporting e da LE ao Guimarães. Jogar só para o campeonato mesmo. À losers patéticos.

A imagem do Benfica na Europa está no balde do lixo.
Eliminados pelo Frankfurt...

Abreu-jp

Citação de: BenfiquismoIminente em 18 de Abril de 2019, 22:35
Recuso-me a julgar o Lage sem ele ter uma pré-epoca com as transferências que quer e com a equipa que quer.
Wtf... pode-se elogiar mas não se pode criticar?

Mas faz algum sentido todas as equipas da Liga Europa jogarem na máxima força e nós não?

Meteu Fejsa e Jardel, quando os titulares têm sido Ferro e Pizzi?

Meteu Svilar e os mesmos contra o Sporting e não se pode criticar?

Se não se pode criticar uma pessoa que está a brincar com o Benfica e a jogar às eliminatórias, então não sei o que se pode criticar.

Baron_Davis

os artistas que desvalorizam a Europa, onde o clube se fez grande, são os mesmo que quando são os sorteios vêm com as patacoadas do "nunca temos sorte"

clientes da piça

jabm13

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Abril de 2019, 23:09
Citação de: jabm13 em 18 de Abril de 2019, 23:08
Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Abril de 2019, 23:05
Mandar uma possivel final europeia por causa do tugão. ;D

Esta nem o bombo.

O bombo nem consegue passar das fases de grupos.

Quanto mais pensar em possiveis finais europeias.

É como um gajo que não consegue engatar a vizinha do 2ºB a dizer que comia a Joana Duarte melhor do que o gajo da sex tape.
Foi a uns quartos da champions.

Tambem podia ter cagado no jogo na luz contra o bayern , mas acho que nao rodou.. ;D

O Di Matteo também ganhou uma Champions em 2012 e não é por isso que é um treinador exemplar.

As prestações seguintes do bombo vieram demonstrar o acaso que 2015/16 foi.

Dudek

Foi não se importarem de ser a pior equipa da história da Champions manchando o nome do Benfica, quando entraram contra o Basel como se nada estivesse em jogo. E foi hoje abdicar de lutar pela meia-final da Liga Europa.

2 tiros na reputação do clube em 2 ou 3 anos. E este tipo de abordagens incluem treinador e direcção, que um presidente digno dos pergaminhos do clube jamais permitiria que o Benfica entrasse na Europa com esta atitude.

hippyscorpio

Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Abril de 2019, 23:07
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:01
Falta-nos mentalidade competitiva.

E isto não é só com o Lage. Tem décadas a fio.

Está impregnado na estrutura do clube. É um problema profundo.

E por isso mesmo cá dentro sofremos tanto para ganhar e lá fora somos cada vez mais banais.

Muito lagarto na estrutura.
Tão simples não é... falamos de finais de ciclos de jogadores e treinadores, mas quem está em final de ciclo é esta direcção da treta que anda a fazer que o clube ande em círculos viciados. Com Vieira e a sua direcção de dragartos o Benfica nunca sairá disto e continuará a falhar em coisas básicas no mundo do futebol...

zefo

Citação de: daniel.gomes em 18 de Abril de 2019, 23:09
Se tem total mérito por termos chegado ao primeiro lugar. Também tem demérito de cairmos na taça e agora depois de vantagens.
Tem merito de subir à montanha para depois jogar para o abismo

francisco

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 23:10
Aos 10 minutos hoje estava 0-0 e eu ja dizia que este jogo cheirava a "2-0".

Se eles precisassem de 3-0 para passar ficava 3-0... E assim sucessivamente.

E agora digo. Cheira a estorilada nao cheira? Este clube e demasiado previsivel.


Tresandava ao resultado que eles precisassem e aconteceria sempre em lances de passividade defensiva. Mau demais.

Elvecchio

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 23:10
Vlachodimos, Svilar, Jardel, Yuri, Fejsa, Salvio, Cervi: ADEUS!

... Corchia, Krovinovic, Zivkovic e ...

Luis Filipe Vieira!