Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

carrazeda

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Abril de 2019, 23:37
O plantel tem que levar uma razia de 7 ou 8 jogadores: Cervi, Salvio, Yuri, Jardel, Fejsa, Zivkovic, Corchia e, eventualmente, Taraabt, é para despachar em definitivo. Jonas, Ebuehi e Krovinovic, deve ser muito bem avaliada a sua condição fisica. Willock, Kalaica e Chiquinho têm de fazer parte do proximo plantel. Contratar um lateral direito para a titularidade, contratar um lateral esquerdo (ou dois, se Grimaldo sair), contratar um avançado (ou dois, se Jonas sair). Estas três ou quatro contratações têm de ser de qualidade inquestionavel.

Sem dúvida. O melhor que a direcção podia fazer este ano era uma purga dos que mencionaste, manter os bons e reforçar as posições certas. Mesmo sem contratar craques para apenas bons valores seríamos capazes de ganhar tudo internamente no próximo ano e fazer um brilharete na Europa.

Napster03

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:47
Citação de: Napster03 em 18 de Abril de 2019, 23:46
Realmente tem cá um valor falar em vitórias no Tugao quando o record de pontos nesse tugao está nas mãos dos Magos Rui Vitória e Sérgio Conceição.

Rir para não chorar.

Se olhares para os jogos em questão se calhar até tem algum mérito digo eu.

Tem mérito a vitória no dragão até mais pela barreira psicológica.

Lagartos em Alvalade o verdadeiro feito foi ter ido perder e mandar uma final da taça ao ar lá. Equipa de remendos que joga absolutamente piço nenhum.

Carminati

Citação de: Kara Koroa em 18 de Abril de 2019, 23:47
O Lage não tem estaleca, é mais um falhado, muito fraco, foi muito fogo de vista, lembrou-se da táctica da mera ao monte e fé em Deus.


Muito bom  :)

SLBRulez

Citação de: costapequeno em 18 de Abril de 2019, 23:47
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Abril de 2019, 23:46
Citação de: costapequeno em 18 de Abril de 2019, 23:30
e agora um pergunta provocatória.

será que com o RV nao iamos pelo menos á final das taças internas?

Nem o Galatasaray tinhamos passado

tinhamos sim senhor  eles sao fracos.
O Benfica de RV que era fortíssimo...

Transformer

Vamos ver se segunda-feira à noite, provavelmente com tempo chuvoso, os adeptos também não se vão "poupar" de ir ver esta equipa.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Nirvana_87

Tou indignado com este jogo do Benfica e as opções do nosso treinador.

Fdx, Félix na esquerda, repito, Félix na esquerda!???????

E 4-2-3-1 com dois reformados acabados no onze titular!?????

E a caminho de ser afastado retira o Samaris, (para poupar o jogador para o Maritimo) e deixa lá o reformado!????

Pá... nem o Bombo caralho!!!

Que revolta!!! :tickedoff: :tickedoff:

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:47
Citação de: Napster03 em 18 de Abril de 2019, 23:46
Realmente tem cá um valor falar em vitórias no Tugao quando o record de pontos nesse tugao está nas mãos dos Magos Rui Vitória e Sérgio Conceição.

Rir para não chorar.

Se olhares para os jogos em questão se calhar até tem algum mérito digo eu.

O JJ ganhou o quê naquele campeonato contra o gajo dos rallys? 18 jogos seguidos, acho que nem um ponto recuperou...



jottab

Citação de: Carminati em 18 de Abril de 2019, 23:44
Citação de: PB_124 em 18 de Abril de 2019, 23:43
Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 23:33
Citação de: aguia de prata em 18 de Abril de 2019, 23:31
Bruno Lage na Liga.

13 jogos
12 vitórias
1 empate
0 derrotas
46 golos marcados
9 golos sofridos

Registo monstruoso.
O que interessa é chegar ao fim em primeiro, tudo o resto não serve para nada.
Faltou lembrar que começou a 7 pontos do líder. Há mta gente esquecida.

Foi o FC PORTO que os perdeu.
Não leste as ultima paginas aqui?
quando tems mais 7 pontos e que ficas a igual obviamente perdes-te 7 pontos. Eu tambem vi rui vitoria recuperar mais de 7 pontos faz dele o maior? hmmmm...

Eterno Benfica

Citação de: Carminati em 18 de Abril de 2019, 23:37
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Abril de 2019, 23:35
Citação de: aguia de prata em 18 de Abril de 2019, 23:31
Bruno Lage na Liga.

13 jogos
12 vitórias
1 empate
0 derrotas
46 golos marcados
9 golos sofridos

Registo monstruoso.
Na liga...

O Benfica não é compete só em Portugal!


Deve haver muita gente para aqui contente, que anda ha eliminatorias a pedir para sermos arrumados porque ''prioridade é o campeonato''.

Mentalidade de merda!

Na europa:

6 jogos
3 vitorias
2 derrotas
1 empate

Pessimo realmente....
Jogamos contra Gala, Zagreb e Frankfurt!

É algum registo espetacular? Isso é menos que o exigível que teria sempre de conter a passagem às meias, dado o contexto.!!

Perder com Zagrebs e vantagens de 4 - 1 em casa, contra 10 do Frankfurt é inaceitavel!




"A prioridade é o campeonato"

O caralho! A prioridade é ganhar tudo!

Exigência! Isto é o Benfica

DeadPool

Agora lembra-te e perde também o campeonato...

Francescoli

Citação de: Kara Koroa em 18 de Abril de 2019, 23:47
O Lage não tem estaleca, é mais um falhado, muito fraco, foi muito fogo de vista, lembrou-se da táctica da mera ao monte e fé em Deus.

Já ias pro caralho que te foda, não?


francisco

Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2019, 23:47
Eu quero é uma puta duma resposta cabal a este melão na segunda-feira.
Poupar para Braga.

Baron_Davis

acabamos o jogo com Jonas, Fejsa, Salvio e Jardel, quatro jogadores sem o mínimo ritmo para esta exigência competitiva

mais a rábula do fitinhas na taça de Pt e o incombustível Almeida a aumentar titularidades

isto não é aceitável

pensamento de clube/equipa pequena

assim nao

Gondoriz

Citação de: Abreu-jp em 18 de Abril de 2019, 23:46
Citação de: Slevin Kelevra em 18 de Abril de 2019, 23:20
Citação de: Abreu-jp em 18 de Abril de 2019, 23:11
Citação de: BenfiquismoIminente em 18 de Abril de 2019, 22:35
Recuso-me a julgar o Lage sem ele ter uma pré-epoca com as transferências que quer e com a equipa que quer.
Wtf... pode-se elogiar mas não se pode criticar?

Mas faz algum sentido todas as equipas da Liga Europa jogarem na máxima força e nós não?

Meteu Fejsa e Jardel, quando os titulares têm sido Ferro e Pizzi?

Meteu Svilar e os mesmos contra o Sporting e não se pode criticar?

Se não se pode criticar uma pessoa que está a brincar com o Benfica e a jogar às eliminatórias, então não sei o que se pode criticar.
jogam na máxima força na LE porque teem a sua situação mais ou menos definida nos seus campeonatos. Destes últimos 8 qual é o que tem hipóteses de ser campeão no seu país. Ainda no fim de semana passado o Frankfurt rodou a equipa com o Augsburg e fodeu-se.
E quê? E vamos andar neste pensamento? A cagar para a Europa?

Continuemos assim e seremos para sempre um clube péssimo na Europa... veja-se o Ajax e aprenda-se.

Precisamente, olhar para o Ajax. Mas olha a equipa deles! Olha o que compraram e olha para nós. Eles compraram com critério. Andamos a jogar com alguns trambolhos e com acabados.

slbenfica_croft

Parem com a conversa do RV.

Continuo na minha. A maioria ainda não tem mesmo noção do quão incompetente esse sujeito era em termos técnicos.

Talvez um dia se saiba como eram os treinos.