Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Phuket

O Petit estava bem calado, só disse o que não devia ter dito. Arranjou mais desculpas para os nossos rivais, pressionou ainda mais os jogadores da sua equipa que vão jogar.
Esteve bem o Lage ao frisar que aqueles jogadores não jogaram contra o porto.

van33

Citação de: Chairman em 22 de Abril de 2019, 13:32
Citação de: van33 em 22 de Abril de 2019, 13:30
Citação de: Moikano em 22 de Abril de 2019, 13:12
Petit é um senhor, tenham vergonha na cara.
É um senhor...concordo. ..mas  é um "senhor" porque está do "nosso" lado...fosse esta situação com um dos rivais e já tínhamos tópicos abertos....mas siga. Ganhar logo pois somos melhores e o Marítimo é uma merda de clube e só isso
E a situação existiu com um dos rivais como ele mesmo disse e não há tópicos abertos...... Ou essa parte não importa?
A mim tudo isto não me importa seja de que lado for....basta ver o que "nao" falo acerca de Polvo,  bacalhau ou pataniscas que por aqui aparecem....tou noutra já faz muitos anos...uma dessas é  que por exemplo se não ganharmos logo não merecemos ser campeões. O resto é tudo digno de um atl

Menino de Ouro RS

Citação de: Pikes em 22 de Abril de 2019, 13:12
Citação de: AleKx em 22 de Abril de 2019, 13:02
Estou tranquilo para a hoje.

Não há poupanças, e o petit é dos nossos.

O Petit está aflito. Vai fazer o mesmo que no dragão.
Entrar com jogadores menos rodados, a defender e perder muito tempo.
Se tiver oportunidade de sacar pontos, saca.

Não é um Folha.
O Petit tem costas quentes

Pode pegar em qualquer clube que muito dificilmente desce




van33

Citação de: Phuket em 22 de Abril de 2019, 13:35
O Petit estava bem calado, só disse o que não devia ter dito. Arranjou mais desculpas para os nossos rivais, pressionou ainda mais os jogadores da sua equipa que vão jogar.
Esteve bem o Lage ao frisar que aqueles jogadores não jogaram contra o porto.
Olhas para o petit e se há coisa que não se vê ali é inteligência

Chairman

Citação de: van33 em 22 de Abril de 2019, 13:36
Citação de: Chairman em 22 de Abril de 2019, 13:32
Citação de: van33 em 22 de Abril de 2019, 13:30
Citação de: Moikano em 22 de Abril de 2019, 13:12
Petit é um senhor, tenham vergonha na cara.
É um senhor...concordo. ..mas  é um "senhor" porque está do "nosso" lado...fosse esta situação com um dos rivais e já tínhamos tópicos abertos....mas siga. Ganhar logo pois somos melhores e o Marítimo é uma merda de clube e só isso
E a situação existiu com um dos rivais como ele mesmo disse e não há tópicos abertos...... Ou essa parte não importa?
A mim tudo isto não me importa seja de que lado for....basta ver o que "nao" falo acerca de Polvo,  bacalhau ou pataniscas que por aqui aparecem....tou noutra já faz muitos anos...uma dessas é  que por exemplo se não ganharmos logo não merecemos ser campeões. O resto é tudo digno de um atl
É, tá bem. "Não Falo". Adiante. Siga.

Chairman

Citação de: Phuket em 22 de Abril de 2019, 13:35
O Petit estava bem calado, só disse o que não devia ter dito. Arranjou mais desculpas para os nossos rivais, pressionou ainda mais os jogadores da sua equipa que vão jogar.
Esteve bem o Lage ao frisar que aqueles jogadores não jogaram contra o porto.
Esteve bem o Lage, então e o Petit que disse logo que tinha feito o mesmo contra o Porto? Não respondia e cada um que dissesse o que lhe apetecesse é? No tugão? Onde apenas 1 manda na imprensa? Parece-me realmente a atitude inteligente essa.   :buck2:

van33

Citação de: Chairman em 22 de Abril de 2019, 13:39
Citação de: van33 em 22 de Abril de 2019, 13:36
Citação de: Chairman em 22 de Abril de 2019, 13:32
Citação de: van33 em 22 de Abril de 2019, 13:30
Citação de: Moikano em 22 de Abril de 2019, 13:12
Petit é um senhor, tenham vergonha na cara.
É um senhor...concordo. ..mas  é um "senhor" porque está do "nosso" lado...fosse esta situação com um dos rivais e já tínhamos tópicos abertos....mas siga. Ganhar logo pois somos melhores e o Marítimo é uma merda de clube e só isso
E a situação existiu com um dos rivais como ele mesmo disse e não há tópicos abertos...... Ou essa parte não importa?
A mim tudo isto não me importa seja de que lado for....basta ver o que "nao" falo acerca de Polvo,  bacalhau ou pataniscas que por aqui aparecem....tou noutra já faz muitos anos...uma dessas é  que por exemplo se não ganharmos logo não merecemos ser campeões. O resto é tudo digno de um atl
É, tá bem. "Não Falo". Adiante. Siga.
Tás a ver. Tu és inteligente!

2fenix2die

Citação de: Transformer em 22 de Abril de 2019, 11:19
Espero uma equipa sem invenções hoje.

O que no Benfica parece ser difícil, não sei porquê.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Exactamente, no Benfica tudo parece ser dificil.

Quando era tão fácil, bastava escolher os melhores, e colocar os jogadores nas suas posições habituais e tínhamos passado contra Sporting e Eintracht!

Mas não, eis que o treinador resolve inventar para complicar aquilo que era fácil, e como tal fomos arrumados por equipas bastante inferiores ao Benfica ::bater:: ::bater::

Será assim tão difícil o Benfica ter um treinador que não invente, que escolha os melhores e os coloque a jogar nas posições certas?

É que custa de caral** perder , sabendo que tínhamos tudo para vencer :cry2: :cry2:

Hocuspocus

Citação de: SousaLB em 22 de Abril de 2019, 13:04
Não nos podemos queixar da maneira como a CS trata os nossos quando "nós" os tratamos ainda pior...

O Lage é um treinador com qualidades e defeitos. É o maior responsável pelas eliminações na taça e na Europa (não esquecendo, contudo, que chegou lá tendo que eliminar o Guimarães fora ao fim duma semana de trabalho, mais Galatasaray e Dínamo em regime de poupanças) e é também o maior responsável por estarmos aqui a sofrer à grande em vez de estarmos a fazer esquemas tácticos e tabelas com o plantel do Benfica para a próxima época.

O irónico da situação é que, se ele tivesse empatado no Dragão e vencido o Belenenses, íamos atrás mas provavelmente seria um bom treinador, que tinha recuperado seis pontos e que merecia fazer a próxima época, independentemente do desfecho desta. Como cometeu o pecado de perder dois pontos de vantagem num jogo em que não tem culpa quase nenhuma, já é um desgraçado sem margem de manobra e que tem que sair se perder o campeonato.

Vocês lembram-se mesmo de onde e como estávamos há 4 meses?

"Mandem-no" embora e depois chorem.

Penso exactamente o mesmo.

eusouopiruka

Citação de: van33 em 22 de Abril de 2019, 13:30
Citação de: Moikano em 22 de Abril de 2019, 13:12
Petit é um senhor, tenham vergonha na cara.
É um senhor...concordo. ..mas  é um "senhor" porque está do "nosso" lado...fosse esta situação com um dos rivais e já tínhamos tópicos abertos....mas siga. Ganhar logo pois somos melhores e o Marítimo é uma merda de clube e só isso

Isto é uma das posturas que mais me aborrece no fórum. A grandeza do Benfica não implica a indigência de clubes alheios. O Marítimo é dos clubes mais cumpridores da liga, com boas infraestruturas, média muito razoável de espectadores. Por que razão tem de ser um clube de merda? Ainda se falassem do Portimonense ou do actual Belenenses...

É uma postura que me recorda um provecto amigo do meu bairro, tudo é merda menos o Benfica.

John Locke

É certo que os desaires na Uefa e na Taça de Portugal nos ficaram atravessados, porque ficámos com a sensação que poderíamos ter feito melhor.


Mas no Campeonato até agora tem feito um trabalho extraordinário, apenas tendo perdido pontos num jogo onde aconteceram 2 erros inacreditáveis e onde fomos roubados. Isto já para não falar do show de bola que fomos dar a Alvalade e também ao Dragão, onde pela primeira vez me lembro de jogar no Dragão com total personalidade e sem ser à equipa pequena!

De resto, nas outras competições o que falhou a meu ver, mais do que a rotatividade, foi a mentalidade fraca com que as abordámos. A conversa das prioridades tem de acabar. A partir do momento em que se começa a dizer que o campeonato é que é prioridade, os jogadores começam a retirar foco das outras competições.
É para abordar todas as competições para ganhar, independentemente da rotatividade que tiver de ser feita.

E já agora, se são ganharmos nada este ano o principal culpado não é o Lage, mas sim o sabotador nato do presidente, que a esta hora já deve estar a fazer Tour por essa Europa fora a mostrar o catálogo!

Baron_Davis

ganhar os cinco embates e conquistar o título  :bandeira1:

Andris

Só espero que não esteja com a triste ideia de meter o Salvio a titular.

20Nico Gaitan20

O campeonato é decidido próxima semana em Braga..... Ganhamos lá e está feito.... O problema é ganhar lá.... Até luz apagam se for necessário outra vez...

fjr

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2019, 15:21
O campeonato é decidido próxima semana em Braga..... Ganhamos lá e está feito.... O problema é ganhar lá.... Até luz apagam se for necessário outra vez...

Rio Ave. Vai ser o jogo mais difícil.