Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Hocuspocus

Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 23:00
Citação de: Hocuspocus em 21 de Abril de 2019, 22:37
Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 22:22
Se o Benfica falhar a conquista do campeonato, tem de haver responsáveis.

É verdade que recuperamos 9 pontos em relação ao porto, mas desses 9 pontos apenas 3 foram por mérito próprio do Benfica. Depois disso, fomos iliminados da Taça de Portugal por um sporting fraquíssimo e relegamos a Liga Europa para segundo plano. Quando escrevo que o BL está no geral a fazer um bom trabalho, refiro-me à melhoria do futebol praticado, refiro-me ao lançamento de jovens com valor, refiro-me ao facto de nos ter feito acreditar novamente na conquista do campeonato (mas como referi anteriormente há muito demérito do nosso adversário direto). Perder este campeonato depois de estar com 2 pontos de avanço a 10 jornadas do final e mesmo indo vencer ao Alvalade (ao sporting fraco), perderes-te campeonato seria uma machadada muito grande e deixaria o BL muito fragilizado para a próxima época. Por mim não pode continuar.

Ai sim, apenas 3 pontos por mérito nosso? Desenvolve lá essa teoria um bocadinho melhor, se puder ser. É que eu fiquei curioso.
Foram os 3 pontos de vitória no dragão, todos os outros que eles perderam foi contra outras equipas. Se eles tivessem ganho os seus jogos todos, excepto o que jogaram contra nós, hoje estávamos a 6 pontos do primeiro lugar.

Isso é cá um argumento...percebo que te dê jeito só para validar a tua narrativa. Mas olha, se nós tivessemos ganho todos os nossos jogos, tb estaríamos em primeiro lugar. Ou os pontos que perdemos desde o início do campeonato foram mérito do Porto?

Transformer

Espero uma equipa sem invenções hoje.

O que no Benfica parece ser difícil, não sei porquê.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Berna®

Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 14:37
O que falou do Felix foi sintomatico e vale para todos

Marca vários golos em alguns jogos e é fantastico.Não marca em 2 e já não presta

É tudo um produto descartavel num abrir e fechar de olhos

Tal e qual como estão a fazer ao Lage.. Se falhar o campeonato vai ser corrido e a imprensa já se está a encaminhar para isso mesmo. Caso ganhe já volta a ser o melhor do mundo, isto se não for pedir muito ao presidente no reforço do plantel porque milhões só há para o JJ..

martins-ric

Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 22:22
Se o Benfica falhar a conquista do campeonato, tem de haver responsáveis.

É verdade que recuperamos 9 pontos em relação ao porto, mas desses 9 pontos apenas 3 foram por mérito próprio do Benfica. Depois disso, fomos eliminados da Taça de Portugal por um sporting fraquíssimo e relegamos a Liga Europa para segundo plano. Quando escrevo que o BL está no geral a fazer um bom trabalho, refiro-me à melhoria do futebol praticado, refiro-me ao lançamento de jovens com valor, refiro-me ao facto de nos ter feito acreditar novamente na conquista do campeonato (mas como referi anteriormente há muito demérito do nosso adversário direto). Perder este campeonato depois de estar com 2 pontos de avanço a 10 jornadas do final e mesmo indo vencer ao Alvalade (ao sporting fraco), perderes-te campeonato seria uma machadada muito grande e deixaria o BL muito fragilizado para a próxima época. Por mim não pode continuar.
É. Os outros são mérito do Porto e do grande SC.

Até explorava esta ideia, mas não me está a apetecer levar amarelos.

kino

A youngnetwork e o dragões dia rio estão mortinhos para meter o Lage a andar do Benfica. Parecem tordos aqui no fórum a criar confusão e discórdia entre os Benfiquistas.
Aposto qUE ainda vamos descobrir o nick do blind no fútero e zero na música aqui no tópico do Lage.
E varrer com essa escumalha toda aqui no fórum.

Johnny|SLB

Dizer que o BL não recuperou pontos, quando foi a casa dos rivais limpar o chão com eles... Nem sei que diga. É preciso ter a coluna num estado lastimável para conseguir entender esse raciocínio.

helmar

Resumindo o Bruno Lage tem tem feito um trabalho fabuloso no campeonato, com apenas 1 empate e da forma que sabemos.

Mas nos jogos a eliminar, esteve bastante mal e tem de mudar a sua forma de encarar os jogos, porque se para a Taça da Liga, fomos roubados mas tivemos uma postura fabulosa, o mesmo não se pode dizer na Taça de Portugal e Liga Europa e engraçado é que em ambos os jogos, jogamos a 1ª mão em casa e fomos jogar fora com vantagem. Mas a estratégia foi horrorosa.

elon musk

Tenha ou não capacidade para o potenciar, é assinalável a humildade de Lage em admitir que Fejsa é o melhor médio do plantel. É verdade e é também um mea culpa da sua parte.

MSAM

o porto tb não ganhou 7 pts ao benfica o rui vitória é que os perdeu

JoãoD

Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 22:22
Se o Benfica falhar a conquista do campeonato, tem de haver responsáveis.

É verdade que recuperamos 9 pontos em relação ao porto, mas desses 9 pontos apenas 3 foram por mérito próprio do Benfica. Depois disso, fomos eliminados da Taça de Portugal por um sporting fraquíssimo e relegamos a Liga Europa para segundo plano. Quando escrevo que o BL está no geral a fazer um bom trabalho, refiro-me à melhoria do futebol praticado, refiro-me ao lançamento de jovens com valor, refiro-me ao facto de nos ter feito acreditar novamente na conquista do campeonato (mas como referi anteriormente há muito demérito do nosso adversário direto). Perder este campeonato depois de estar com 2 pontos de avanço a 10 jornadas do final e mesmo indo vencer ao Alvalade (ao sporting fraco), perderes-te campeonato seria uma machadada muito grande e deixaria o BL muito fragilizado para a próxima época. Por mim não pode continuar.
É verdade que o Barcelona tem 9 pontos de avanço em relação ao Atlético, mas desses 9 pontos apenas 3 foram por mérito próprio do Barcelona.

Boa lógica O0

Mozer_4

A gestão do plantel a a estratégia nos jogos a eliminar foi medonha.


Strata

Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 23:00
Citação de: Hocuspocus em 21 de Abril de 2019, 22:37
Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 22:22
Se o Benfica falhar a conquista do campeonato, tem de haver responsáveis.

É verdade que recuperamos 9 pontos em relação ao porto, mas desses 9 pontos apenas 3 foram por mérito próprio do Benfica. Depois disso, fomos iliminados da Taça de Portugal por um sporting fraquíssimo e relegamos a Liga Europa para segundo plano. Quando escrevo que o BL está no geral a fazer um bom trabalho, refiro-me à melhoria do futebol praticado, refiro-me ao lançamento de jovens com valor, refiro-me ao facto de nos ter feito acreditar novamente na conquista do campeonato (mas como referi anteriormente há muito demérito do nosso adversário direto). Perder este campeonato depois de estar com 2 pontos de avanço a 10 jornadas do final e mesmo indo vencer ao Alvalade (ao sporting fraco), perderes-te campeonato seria uma machadada muito grande e deixaria o BL muito fragilizado para a próxima época. Por mim não pode continuar.

Ai sim, apenas 3 pontos por mérito nosso? Desenvolve lá essa teoria um bocadinho melhor, se puder ser. É que eu fiquei curioso.
Foram os 3 pontos de vitória no dragão, todos os outros que eles perderam foi contra outras equipas. Se eles tivessem ganho os seus jogos todos, excepto o que jogaram contra nós, hoje estávamos a 6 pontos do primeiro lugar.

Essa está boa. Se a Liga só tivesse 2 equipas, SLB e FCP, tínhamos ganho o título com 6 pontos e o FCP zero.

Tem vezes que gostas de te armar em entendido na matéria; outras que parece que fazes-te de parvo e que só vês bola há meia-dúzia de dias. Deve ser o efeito JJ ter vindo à baila.

Manowar

Em termos de campeonato acho que o Lage tem estado quase perfeito...  Nos jogos a eliminar é que tem falhado com estrondo :bah2:

AleKx

Estou tranquilo para a hoje.

Não há poupanças, e o petit é dos nossos.

SousaLB

Não nos podemos queixar da maneira como a CS trata os nossos quando "nós" os tratamos ainda pior...

O Lage é um treinador com qualidades e defeitos. É o maior responsável pelas eliminações na taça e na Europa (não esquecendo, contudo, que chegou lá tendo que eliminar o Guimarães fora ao fim duma semana de trabalho, mais Galatasaray e Dínamo em regime de poupanças) e é também o maior responsável por estarmos aqui a sofrer à grande em vez de estarmos a fazer esquemas tácticos e tabelas com o plantel do Benfica para a próxima época.

O irónico da situação é que, se ele tivesse empatado no Dragão e vencido o Belenenses, íamos atrás mas provavelmente seria um bom treinador, que tinha recuperado seis pontos e que merecia fazer a próxima época, independentemente do desfecho desta. Como cometeu o pecado de perder dois pontos de vantagem num jogo em que não tem culpa quase nenhuma, já é um desgraçado sem margem de manobra e que tem que sair se perder o campeonato.

Vocês lembram-se mesmo de onde e como estávamos há 4 meses?

"Mandem-no" embora e depois chorem.