Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AnotherDoom

Há muitos comentários neste tópico que fedem a: "Jorge Jesus Volta ! <3"

Flavius Julius

Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 14:37
O que falou do Felix foi sintomatico e vale para todos

Marca vários golos em alguns jogos e é fantastico.Não marca em 2 e já não presta

É tudo um produto descartavel num abrir e fechar de olhos
Sintomático!

cristiano_1904

Citação de: G-Man em 22 de Abril de 2019, 08:01
Já agora quando o Porto ganhou os 7 pontos, foram ganhos, ou foi o Benfica que os perdeu. Estou confuso.
Com jj é recuperar.
Com Lage foi o porto que perdeu.

barrospt

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Abril de 2019, 10:21
Citação de: G-Man em 22 de Abril de 2019, 08:01
Já agora quando o Porto ganhou os 7 pontos, foram ganhos, ou foi o Benfica que os perdeu. Estou confuso.
Com jj é recuperar.
Com Lage foi o porto que perdeu.

E em que época é que o Jesus fez algo que se pode apelidar de recuperação?  :rir:

Phuket

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Abril de 2019, 02:36
Citação de: Phuket em 22 de Abril de 2019, 01:27
Citação de: Lurgee em 22 de Abril de 2019, 01:23
Citação de: Phuket em 22 de Abril de 2019, 01:17
Citação de: Lurgee em 22 de Abril de 2019, 01:08
Citação de: André Sousa em 21 de Abril de 2019, 23:58
"O Benfica não recuperou, o FC Porto é que perdeu pontos", respondeu Jorge Jesus, que este domingo regressou a Portugal depois da passagem pelo Al Hilal, da Arábia Saudita.

Qualquer semelhança com o discurso do personagem que por aqui anda é pura coincidência.

Quem?

PS: JJ tem razão.
De valor era o Benfica recuperar sem o Porto perder pontos.
Tem de se dar um desconto, Deus não deu a mesma quantidade de inteligência a toda a gente. Para alguns, como esse user, só com um desenho é que consegue lá chegar, e mesmo não assim não seria fácil.

Epah...oh Phuket, desculpa mas eu não estava a tomar partido de nenhum user.

E em relação ao JJ eu quando dei razão ao JJ, estava a ser irónico. Então como é que se conseguiria uma coisa sem a outra? Recuperar pontos sem o outro perder. 🤕

PS: agora já percebi que ele se referia a ti 🙂....
Mas essa guerra é vossa. 😂
O Benfica podia marcar 10 golos em cada jogo, se o porto não perdesse os 9 pontos (o que no nosso campeonato é muito ponto para um clube grande), hoje o campeonato já estava entregue a eles.
Muito ponto?

O Porto ganhando todos os jogos até ao fim fica a 1 ponto do record de pontos da liga.

Eles não perderam muitos pontos, perderam bem poucos até, o que o Benfica fez é que não foi normal, ao ganhar pontos em campos complicados e, curiosamente, onde o Porto perdeu a vantagem que tinha.
Perderam muitos pontos em poucos jogos. Está bem assim?

Jar Jay

"Benfica não recuperou" by JJ

e a vitoria no dragãom? fdx farto desse treinador de meia tigela.

cristiano_1904

Citação de: barrospt em 22 de Abril de 2019, 10:36
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Abril de 2019, 10:21
Citação de: G-Man em 22 de Abril de 2019, 08:01
Já agora quando o Porto ganhou os 7 pontos, foram ganhos, ou foi o Benfica que os perdeu. Estou confuso.
Com jj é recuperar.
Com Lage foi o porto que perdeu.

E em que época é que o Jesus fez algo que se pode apelidar de recuperação?  :rir:
Acho que estás a chegar lá  :coolsmiley:

20Nico Gaitan20

''Benfica nao recuperou''

claro que não.....foi só ao Alvalixo e Dragão dar cheirinho de futebol....na casa da concorrencia mais forte do campeonato......SÓ

Mas nao recuperou.....os outros é que perderam...lol

Chairman

Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 22:22
Se o Benfica falhar a conquista do campeonato, tem de haver responsáveis.

É verdade que recuperamos 9 pontos em relação ao porto, mas desses 9 pontos apenas 3 foram por mérito próprio do Benfica. Depois disso, fomos eliminados da Taça de Portugal por um sporting fraquíssimo e relegamos a Liga Europa para segundo plano. Quando escrevo que o BL está no geral a fazer um bom trabalho, refiro-me à melhoria do futebol praticado, refiro-me ao lançamento de jovens com valor, refiro-me ao facto de nos ter feito acreditar novamente na conquista do campeonato (mas como referi anteriormente há muito demérito do nosso adversário direto). Perder este campeonato depois de estar com 2 pontos de avanço a 10 jornadas do final e mesmo indo vencer ao Alvalade (ao sporting fraco), perderes-te campeonato seria uma machadada muito grande e deixaria o BL muito fragilizado para a próxima época. Por mim não pode continuar.
Isso é troll ou só burro?

Phuket

Citação de: Toalhete em 22 de Abril de 2019, 09:52
Citação de: Phuket em 22 de Abril de 2019, 01:17
Citação de: Lurgee em 22 de Abril de 2019, 01:08
Citação de: André Sousa em 21 de Abril de 2019, 23:58
"O Benfica não recuperou, o FC Porto é que perdeu pontos", respondeu Jorge Jesus, que este domingo regressou a Portugal depois da passagem pelo Al Hilal, da Arábia Saudita.

Qualquer semelhança com o discurso do personagem que por aqui anda é pura coincidência.

Quem?

PS: JJ tem razão.
De valor era o Benfica recuperar sem o Porto perder pontos.
Tem de se dar um desconto, Deus não deu a mesma quantidade de inteligência a toda a gente. Para alguns, como esse user, só com um desenho é que consegue lá chegar, e mesmo não assim não seria fácil.

Que cromo, este PASlb. A chamar burros aos outros sem se aperceber que a piada era para ele próprio.
Eu constatei um facto. Agora se mesmo assim ainda não conseguiram perceber, a palavra "burro" já começa a ser um elogio para essas pessoas, porque são bem piores do que isso.
O Benfica a depender de si só conseguiria recuperar 3 pontos através do confronto direto ,mais nada.

Chairman

Citação de: AnotherDoom em 22 de Abril de 2019, 09:55
Há muitos comentários neste tópico que fedem a: "Jorge Jesus Volta ! <3"
Com a patética desculpa do "elevou o nome do Benfica na europa". Depois vamos a ver passou 1 vez dos grupos da champs e perdeu meias finais para O BRAGA. E no primeiro ano se não fosse por adversário se chamar "Liverpool" teria sido engraçado aqueles quartos

Mika21PA

Citação de: Flavius Julius em 22 de Abril de 2019, 10:05
Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 14:37
O que falou do Felix foi sintomatico e vale para todos

Marca vários golos em alguns jogos e é fantastico.Não marca em 2 e já não presta

É tudo um produto descartavel num abrir e fechar de olhos
Sintomático!

Mas isso é de agora? Sempre foi assim com qualquer jogador, não é novidade nenhuma.

Pequeno_Genial

A frase do Jesus não é nova, já tem uns mesitos [foi quando chegou "campeão" da Arábia Saudita, com a "Chemps" Asiática no bolso, com a contratação de mais um grande jogador que só ele conhecia (Sebastião Giovinco) e com os todos ministros sauditas, de tão impressionados com o seu trabalho, a "implorarem" para que ele continuasse naquele país), mas de tão ridícula que é nem merecia estarmos aqui a perder tempo com ela.

Jorge Jesus é passado. Talvez pelo próprio só agora se ter apercebido disso é que tem vindo a mostrar os níveis de ressabiamento mais recentes, mas nós, adeptos benfiquistas, não devemos contribuir para o alimentar das fantasias da cabeça deste senhor.

Mudemos a página.

martins-ric

Citação de: G-Man em 22 de Abril de 2019, 08:01
Já agora quando o Porto ganhou os 7 pontos, foram ganhos, ou foi o Benfica que os perdeu. Estou confuso.
E quando o Benfica recuperou epicamente sete ou oito pontos de atraso que tinha para o Sporting, sagrando-se campeão? Foi o Benfica que os recuperou, ou foi o burro do treinador do Sporting que os perdeu?

El Tacuara

Citação de: André Sousa em 21 de Abril de 2019, 23:58
"O Benfica não recuperou, o FC Porto é que perdeu pontos", respondeu Jorge Jesus, que este domingo regressou a Portugal depois da passagem pelo Al Hilal, da Arábia Saudita.

Qualquer semelhança com o discurso do personagem que por aqui anda é pura coincidência.

Também disse que o Vitória ia ser campeão , porque ele já lá não estava.
Neste momento , o Rui muito dificilmente vai ser campeão.

Esse labrego que vá falar para para crlll !