Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Flavius Julius

Citação de: RED_1904 em 22 de Abril de 2019, 15:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2019, 15:21
O campeonato é decidido próxima semana em Braga..... Ganhamos lá e está feito.... O problema é ganhar lá.... Até luz apagam se for necessário outra vez...

Ainda falta Vila do Conde, que será tão ou mais difícil que Braga.

E Portimonense, um clube alinhado com o Porto, que fará de tudo para nos tirar o título.

Achar que o campeonato é fechado em caso de vitória em Braga é o primeiro passo para perder o campeonato.
Nunca esquecer a estorilada

pevmac

#39601
O pensamento tem de ser o de dar tudo para ganhar os 5 que faltam! Não tenhamos ilusões...os porcos não vão perder mais nenhum ponto até final! Não se pode contar com isso... E Braga é apenas mais um obstáculo que tem de ser ultrapassado! De resto, tenho sempre a sensação que os jogos caseiros irão ser mais complicados que os fora...
Pensar que ganhando lá o campeonato fica no bolso é o princípio da sua perda...
Foco total, unir sinergias, e faca nos dentes, que isto tem de ser batalha a batalha, até vencer esta guerra em que o campeonato se tornou!
:bandeira1:

winston1904

Se falhar a conquista do campeonato a sombra do cavalo branco vai voltar....

Eu acredito em ti, Lage! Não me desiludas e mete estes marretas a jogar com tudo!!!!!  :tocha:

Flavius Julius

Citação de: winston1904 em 22 de Abril de 2019, 16:58
Se falhar a conquista do campeonato a sombra do cavalo branco vai voltar....

Eu acredito em ti, Lage! Não me desiludas e mete estes marretas a jogar com tudo!!!!!  :tocha:
Para mim mesmo se não ganhar o campeonato para mim ele continuava na próxima epoca

Roy Kent

Todos os jogos são importantes, o Benfica só ganha o campeonato se os ganhar todos, obviamente que se falhar em algum o campeonato acaba aí.

lPhoenix

Temos a oportunidade de entrar com a equipa mais forte para atacar o campeonato (Sim, falta Gabriel, não, não me esqueci do Rafa) e afinar as cordas para o Braga!


Lisboa_e_Benfica

Citação de: AleKx em 22 de Abril de 2019, 13:02
Estou tranquilo para a hoje.

Não há poupanças, e o petit é dos nossos.

Ahahahahahaha

Estive a ver só os últimos 10 comentários deste sujeito

Eusébio infiltrado com 10000 mensagens,
Como esta merda é possível

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Abril de 2019, 16:14
Citação de: AleKx em 22 de Abril de 2019, 13:02
Estou tranquilo para a hoje.

Não há poupanças, e o petit é dos nossos.

Ainda acredito na moderação do SB. Por isso, sugiro a todos os users que façam o que acabei de fazer de denunciar este infiltrado que nos últimos posts deu cana demasiada. Andas nervoso não sei porquê, já agora. O campeonato está mais que assegurado com o Fontelas e o Meirim aos comandos!

Que pateta do caralho, nem precisei de passar da primeira página do histórico dele

The Horror

Citação de: AleKx em 22 de Abril de 2019, 13:02
Estou tranquilo para a hoje.

Não há poupanças, e o petit é dos nossos.

Este continua a passar entre os pingos da chuva, mesmo à bruta.

Lel.

Ridículo.

kino

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 22 de Abril de 2019, 17:14
Citação de: AleKx em 22 de Abril de 2019, 13:02
Estou tranquilo para a hoje.

Não há poupanças, e o petit é dos nossos.

Ahahahahahaha

Estive a ver só os últimos 10 comentários deste sujeito

Eusébio infiltrado com 10000 mensagens,
Como esta merda é possível
Pensas que as avenças que o cocas pagou a youngnetwork nem workshop foram em vão?

Phuket

#39610
Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2019, 15:48
Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 22:22
Se o Benfica falhar a conquista do campeonato, tem de haver responsáveis.

É verdade que recuperamos 9 pontos em relação ao porto, mas desses 9 pontos apenas 3 foram por mérito próprio do Benfica.

Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 23:15
(...)Se eles tivessem ganhos os seu jogos desde que tinham 7 pontos de avanço, descontando os 3 pontos que lhes ganhamos (confronto direto) e somando os 2 que perdemos contra o Belenenses, hoje estávamos a 6 pontos do primeiro lugar, mesmo o Benfica do Bruno Lage só ter 1 empate no campeonato desde que entrou.


Citação de: Phuket em 22 de Abril de 2019, 00:01
A mesma coisa quando saímos com 2 pontos de avanço do dragão, o porto só será campeão se o Benfica perdesse 3 pontos até ao final da época e o porto não perdesse nenhum. A isso chama-se depender de si próprio. O porto quando teve 7 pontos de avanço só dependia de si próprio, o Lage podia ganhar os jogos todos até ao final da época, mas o porto só dependia de si próprio.

Pode ser que assim consigam perceber...

Engraçado...

Citação de: Phuket em 03 de Maio de 2016, 12:14
Para elogiar o excelente trabalho do RV não é preciso memorizar ninguém, os 2 treinadores que estão a lutar pelo título, estão a fazer um excelente trabalho, mas o Benfica merece mais o título, porque já fez uma recuperação pontual (7 pontos de atraso), que não acontece muitas vezes em Portugal.

Para além de ter estado a disputar várias provas em simultâneo, o que não é fácil.

"Não é preciso menorizar ninguém", como quem diz, não batam no JJ, ele não perdeu 7 pontos, o Benfica é que fez "uma recuperação pontual". :(


Eu nunca vi gajo mais limitado do que tu!
E depois?
O Lage também fez uma recuperação porque fez a sua obrigação ganhando os seus jogos e o Benfica merece ser campeão, mas repito, quando há uma recuperação assim (atrás 7 pontos à vigésima jornada), é muito à custa dos pontos perdidos pelo adversário direto porque com a diferença que há entre os grandes e os pequenos a nível de orçamentos e condições de trabalho, os grandes têm obrigação de ganhar aos pequenos. Quando quem vai à frente perde pontos, quem vai atrás recupera se ganhar os seus jogos! Nem isso percebes...
Mas lá está, tu és muito limitado, muito teórico que não tem opinião própria e que faz comentários baseados nas opinião dos outros, nunca irá enter isso...
Eu não sei como é que perco tempo contigo.

André Sousa

Citação de: Phuket em 22 de Abril de 2019, 17:38
Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2019, 15:48
Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 22:22
Se o Benfica falhar a conquista do campeonato, tem de haver responsáveis.

É verdade que recuperamos 9 pontos em relação ao porto, mas desses 9 pontos apenas 3 foram por mérito próprio do Benfica.

Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 23:15
(...)Se eles tivessem ganhos os seu jogos desde que tinham 7 pontos de avanço, descontando os 3 pontos que lhes ganhamos (confronto direto) e somando os 2 que perdemos contra o Belenenses, hoje estávamos a 6 pontos do primeiro lugar, mesmo o Benfica do Bruno Lage só ter 1 empate no campeonato desde que entrou.


Citação de: Phuket em 22 de Abril de 2019, 00:01
A mesma coisa quando saímos com 2 pontos de avanço do dragão, o porto só será campeão se o Benfica perdesse 3 pontos até ao final da época e o porto não perdesse nenhum. A isso chama-se depender de si próprio. O porto quando teve 7 pontos de avanço só dependia de si próprio, o Lage podia ganhar os jogos todos até ao final da época, mas o porto só dependia de si próprio.

Pode ser que assim consigam perceber...

Engraçado...

Citação de: Phuket em 03 de Maio de 2016, 12:14
Para elogiar o excelente trabalho do RV não é preciso memorizar ninguém, os 2 treinadores que estão a lutar pelo título, estão a fazer um excelente trabalho, mas o Benfica merece mais o título, porque já fez uma recuperação pontual (7 pontos de atraso), que não acontece muitas vezes em Portugal.

Para além de ter estado a disputar várias provas em simultâneo, o que não é fácil.

"Não é preciso menorizar ninguém", como quem diz, não batam no JJ, ele não perdeu 7 pontos, o Benfica é que fez "uma recuperação pontual". :(


Eu nunca vi gajo mais limitado do que tu!
E depois?
O Lage também fez uma recuperação porque fez a sua obrigação ganhando os seus jogos e o Benfica merece ser campeão, mas repito, quando há uma recuperação assim (atrás 7 pontos à vigésima jornada), é muito à custa dos pontos perdidos pelo adversário direto porque com a diferença que há entre os grandes e os pequenos a nível de orçamentos e condições de trabalho, os grandes têm obrigação de ganhar aos pequenos. Quando quem vai à frente perde pontos, quem vai atrás recupera se ganhar os seus jogos! Nem isso percebes...
Mas lá está, tu és muito limitado, muito teórico que não tem opinião própria e que faz comentários baseados nas opinião dos outros, nunca irá enter isso...
Eu não sei como é que perco tempo contigo.


daniel.gomes

Citação de: André Sousa em 22 de Abril de 2019, 15:48
Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 22:22
Se o Benfica falhar a conquista do campeonato, tem de haver responsáveis.

É verdade que recuperamos 9 pontos em relação ao porto, mas desses 9 pontos apenas 3 foram por mérito próprio do Benfica.

Citação de: Phuket em 21 de Abril de 2019, 23:15
(...)Se eles tivessem ganhos os seu jogos desde que tinham 7 pontos de avanço, descontando os 3 pontos que lhes ganhamos (confronto direto) e somando os 2 que perdemos contra o Belenenses, hoje estávamos a 6 pontos do primeiro lugar, mesmo o Benfica do Bruno Lage só ter 1 empate no campeonato desde que entrou.


Citação de: Phuket em 22 de Abril de 2019, 00:01
A mesma coisa quando saímos com 2 pontos de avanço do dragão, o porto só será campeão se o Benfica perdesse 3 pontos até ao final da época e o porto não perdesse nenhum. A isso chama-se depender de si próprio. O porto quando teve 7 pontos de avanço só dependia de si próprio, o Lage podia ganhar os jogos todos até ao final da época, mas o porto só dependia de si próprio.

Pode ser que assim consigam perceber...

Engraçado...

Citação de: Phuket em 03 de Maio de 2016, 12:14
Para elogiar o excelente trabalho do RV não é preciso memorizar ninguém, os 2 treinadores que estão a lutar pelo título, estão a fazer um excelente trabalho, mas o Benfica merece mais o título, porque já fez uma recuperação pontual (7 pontos de atraso), que não acontece muitas vezes em Portugal.

Para além de ter estado a disputar várias provas em simultâneo, o que não é fácil.

"Não é preciso menorizar ninguém", como quem diz, não batam no JJ, ele não perdeu 7 pontos, o Benfica é que fez "uma recuperação pontual". :(






SousaLB

Cervi?

E ando eu a gastar tempo e ecrã para te defender... Enfim...

Sum41

Muito bem. Mais uma vez a provar que o que realmente conta é o que cada um produz em campo, como se pode ver pela titularidade de Cervi e o Gedson ser suplente.