Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 91 jogos (64 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 15 jogos (13 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jddvs89

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Janeiro de 2019, 18:53
                     Vlaco

Corchia     Ruben Dias       Jardel     Grimaldo

Pizzi          Fejsa        Gedson          Zivkovic

J. Felix           Seferovic

Banco: Svilar, Alfa Semedo, Krovinovic, Sálvio, Cervi, Castillo e Ferreyra.

Na segunda parte dar minutos ao Krovinovic e Ferreyra e se possível ao Castillo também.

O Benfica vai ganhar com o encostar do Pizzi à direita, aparecendo no centro para criar vantagem númerica. Num meio campo a dois não pode ser solução porque compromete defensivamente.

acabaste de postar a equipa que mais gostei de ver neste forum, e já vi por ai umas 50. Concordo! o krovinovic no lugar do zivkovic não seria mau em jogos que pudéssemos subir os laterais, para explorar as diagonais.

jddvs89

Citação de: Bethinho em 09 de Janeiro de 2019, 18:54
o Lage nunca na vida vai sentar o Pizzi,Cervi e Salvio.

porque é que a malta aqui fala como se fossem donos da verdade ou como se o Bruno Lage, o Vieira e o Rui Costa fossem seus amigos íntimos?

não fica mal um "na minha opinião", "acho que", "penso que", "creio que". Nem sequer custa...

Red_Fraction

CitaçãoBruno Lage volta a não dar conferência de imprensa

Treinador interino do Benfica não faz antevisão do jogo com o Santa Clara

Fonte oficial do Benfica comunicou esta quarta-feira que a habitual conferência de imprensa de antevisão dos jogos não irá realizar-se, tal como aconteceu na semana passada.

Assim, Bruno Lage, treinador interino dos encarnados, não fará o lançamento do encontro com o Santa Clara, da 17.ª jornada da Liga NOS, agendado para sexta-feira, às 19 horas.

Pq?  :huh:

jddvs89

Citação de: Red_Fraction em 09 de Janeiro de 2019, 19:35

Fonte oficial do Benfica comunicou esta quarta-feira que a habitual conferência de imprensa de antevisão dos jogos não irá realizar-se, tal como aconteceu na semana passada.

Assim, Bruno Lage, treinador interino dos encarnados, não fará o lançamento do encontro com o Santa Clara, da 17.ª jornada da Liga NOS, agendado para sexta-feira, às 19 horas.

supostamente o Benfica está em blackout....

Katsumoto

Citação de: Red_Fraction em 09 de Janeiro de 2019, 19:35

Em silêncio até anunciarmos o Mourinho.

Bethinho

Citação de: jddvs89 em 09 de Janeiro de 2019, 19:32

porque é que a malta aqui fala como se fossem donos da verdade ou como se o Bruno Lage, o Vieira e o Rui Costa fossem seus amigos íntimos?

não fica mal um "na minha opinião", "acho que", "penso que", "creio que". Nem sequer custa...

pronto,é a minha opinião extremamente realista.

Josef Vierine

Muito bem. Para quê é que queriam ouvir o Lage a falar?

Por mim nem havia CI's de antevisão (exceptuando o Roy Win noutro clube para haver matéria para rir).

Silveralho

Confesso que ver cervi, Salvio e Pizzi no 11 fiquei preocupado....(não conto com Almeida porque não sei em que condições físicas  se encontra o corchia e pela sua falta de ritmo...entrar no 11 numa fase crucial como está poderia ser perigoso).

Vou dar o benefício da dúvida porque quero acreditar que esses 3 foram titulares para tentar rentabilizar as poucas rotinas que existiam, mas que a curto prazo vá fazer mais alterações de forma gradual.

O facto de se ter mudado de sistema para 4*4*2 , Félix ter jogado de início e ferreyra ter feito alguns minutos já foi uma lufada de ar fresco.

Tem muito trabalho pela frente, em processos defensivos e em começar a mexer nos jogadores titulares para meter os melhores em campo.

Vamos ter de dar mais algum tempo, se vier um treinador que seja uma certeza e de créditos firmados.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Yasnac

Citação de: Centrix em 09 de Janeiro de 2019, 16:46
Em vez de conferências de imprensa devíamos passar imagens dos roubos de arbitragem deste ano.

Todas as semaninhas era uma hora dedicada a isso. Isto sim, era comunicação à homem.

Não chegava uma hora.

Cor_rubrum

Penso eu de que...

Gondoriz

Então temos que começar todas as respostas com isso.

Cor_rubrum

Já pensaram que se o RV tivesse ficado, não tínhamos nenhum destes problemas ?

#"Ainda haveis de vos lembrar do RV"

Pilar

Não dar CI antes do jogo implica alguma multa?

O'Brien

Citação de: Pilar em 09 de Janeiro de 2019, 19:57

Eu se fosse treinador também não daria.
É uma seca e as perguntas são sempre as mesmas. Preferia estar a treinar ou a planear detalhes para o jogo, juntamente com os preparadores e adjuntos, do que estar a aturar robôs.

jddvs89

Citação de: Pilar em 09 de Janeiro de 2019, 19:57

Talvez por ser treinador interino não se aplique, mas sou só eu a especular