Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tiago_I_

Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2019, 21:20
Não vai ser corrido?

Sinceramente foi a pior humilhação que assisti.

Bate os 5-0 no Dragão, a eliminação da Liga Europa pelo Braga, os 3 do Sporting, etc.

Outra moldura!

Ainda não é hora de ir dormir?

Maka

Para a semana temos outra vez o corredor suíço na frente e o pedreiro grego no meio campo, certo?

Grow a fucking pair.

JustMe

Possibilidade de os pôr a 6... para a semana ainda acabamos a 3. Que trambolhão. Mas não posso dizer que me surpreende.

Roy Kent

O Benfica tem de pensar noutro treinador, e noutra política de reforços, nem esta política serve nem o Lage serve.

HJDK

A Champions vai ser uma risada.

Sim, vai ser rir para não chorar.

eaglerp

Citação de: Bros em 24 de Agosto de 2019, 21:20
Hoje foi uma mistura do bombo com o JJ e isso não é bom...

Só hoje???? não é de agora.....a nível da distrital as substituições efectuadas, esta insistência do puto do lado direito até faz confusão

MAS SERÁ QUE NINGUÉM DA ESTRUTURA VÊ AS FRAGILIDADES DA EQUIPA

Phuket

De tudo, o que mais me chateou hoje, foi saber que os meninos dormiram em casa e foram ter ao centro de estágio para fazer um joguinho hoje à tarde!

A culpa não é dos jogadores, a culpa é do Bruno Lage que mostrou ser um amador de primeira.

Os jogadores têm de estar no dia anterior, na noite anterior e no dia do próprio jogo, focados no que têm a fazer durante os 90 minutos.

Espero que o que aconteceu, nunca mais volte a acontecer.
O Benfica é um clube profissional e os seus jogadores têm de estar 100% focados no seu trabalho.

Holmesreis

Citação de: Oscor78 em 24 de Agosto de 2019, 21:21
Depois de ver esta merda de vergonhosa de hoje, e ver o que a champions pode dar...

Vejo o Mourinho no horizonte  :crazy2:
Mas já andam a crucificar o Lage?

brunovet

E um grande treinador...não tem discussão....mas é triste ver que já se vergou ao Vieira....CRL já toda a gente tinha percebido que estamos mais fracos que o ano passado....os adversários estão mais fortes q o ano passado....e nada fizemos neste mercado para reverter isso....dá um murro na mesa CRL...tens poder para isso

zefo

Nunca vi um treinador do porto a ser alvo de um arroz de puta com direito a estrela michellin

Jonaspistolas34

Citação de: pele_vermelha em 24 de Agosto de 2019, 21:08
Citação de: Jonaspistolas34 em 24 de Agosto de 2019, 20:58
Citação de: pele_vermelha em 24 de Agosto de 2019, 20:57
Continua a mimar as vacas sagradas!
Seferivic, pizzi, Rafa e grimaldo foram uma nulidade!
O rafa hoje foi uma nulidade mas é de longe o nosso melhor jogador metia aí era a merda do Samaris
O rafa foi o menos mau dos que refiro.
O que eu não admito é continuarem todos em campo até ao fim.
Não está bem jogo, sai. Simples.
Toda a gente viu desde a pré época que Rdt e seferovic não funcionam e no fim da 3 jornada continuam a jogar juntos, só isso já é completamente ridículo

Leonzo

Olha se tivesses tomates dizias ao teu patrão hoje que venda o Pizzi e o Seferovic e contrate 1 ala direito, um SA, um GK e um LD de topo mundial.

Se não o fizer que te demites.

Se não tiveres essa coragem podes começar a pensar que tens os dias contados, temos o pior plantel dos últimos 10 anos.

Slbttotosalvio


slb2me

O golo fortuito ajudou mas levamos um banho de futebol.

Vamos ganhar o campeonato mas vai ser renhido.

bazofio