Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

PedroBenfica

Tenho um enorme receio que o Lage seja um enorme fiasco e que o desejo de o ver ser posto fora do Benfica seja tanto quanto foi com o RV.

Seria uma enorme decepção

Espártaco

Citação de: zizou em 15 de Setembro de 2019, 01:13
Espero bem que a estreia do Lage na champions seja melhor que a do JJ em que fomos com a táctica do buraco e levamos 3 batatas frente ao Lyon.

Na estreia do JJ na LdC ganhámos 2-0 ao Hapoel em casa. 3 batatas levámos posteriormente fora do mesmo Hapoel.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 15 de Setembro de 2019, 01:16
Citação de: zizou em 15 de Setembro de 2019, 01:13
Espero bem que a estreia do Lage na champions seja melhor que a do JJ em que fomos com a táctica do buraco e levamos 3 batatas frente ao Lyon.

Na estreia do JJ na LdC ganhámos 2-0 ao Hapoel em casa. 3 batatas levámos posteriormente fora do mesmo Hapoel.

Contra o Lião perdemos 2-0 fora e vencemos 4-3 em casa.

kyza

Citação de: PedroBenfica em 15 de Setembro de 2019, 01:16
Tenho um enorme receio que o Lage seja um enorme fiasco e que o desejo de o ver ser posto fora do Benfica seja tanto quanto foi com o RV.

Seria uma enorme decepção

Quero lá saber do Lage... Quero saber e5se o Benfica joga a bola. Já foi recompensado pelo que fez o ano passado... Se quer continuar com o lugar é mostrar o que fala tanto... Trabalho... Mas nós jogos! É esses que valem 3 pontos. Eu ainda estou com o jogo do porto entalado... É que era vantagem de dois jogos no tugao, para não falar no mal estar que ia criar lá para cima... Não me consigo esquecer de um dos piores jogos que vi o Benfica fazer... Já lá vão 32 primaveras..

BenficaSetsFire

Continua a queimar créditos. Inenarrável a gestão dos avançados, está a foder tudo.

delduin

O tema dos avançados é neste momento uma não-questão para qualquer adepto.

Que sente o Raul ou que sente o Seferovic mas está na cara que ali precisamos de um jogador tipo Jota ou Chiquinho (ou até Zivko) em vez dos dois juntos. Vamos continuar a bater no ceguinho sem resultado ainda assim.

anselmoslb


zizou

Citação de: Espártaco em 15 de Setembro de 2019, 01:16
Citação de: zizou em 15 de Setembro de 2019, 01:13
Espero bem que a estreia do Lage na champions seja melhor que a do JJ em que fomos com a táctica do buraco e levamos 3 batatas frente ao Lyon.

Na estreia do JJ na LdC ganhámos 2-0 ao Hapoel em casa. 3 batatas levámos posteriormente fora do mesmo Hapoel.
Era só para salientar, que o JJ na champions tem um registo medíocre com equipas bem melhores que agora.

BENFIKA

Queria um plantel curto e competitivo...tem um plantel com 30 jogadores  :estrelas:
Mas está tudo bem, tudo na maior, que sa foda, o que importa é o Rei Sol estar porreiro  :buck2:

O Benfica assim nunca vai passar de um clube que ganha internamente quando os adversários estão fracos.
É deixar o porto subir uns niveis para o que foi há uns anos e vamos ver o atropelamento que vamos sentir.

anselmoslb

Lembram-se das rotações na Liga Europa? Ele vai mexer, não sei é se tira o Seferovic.

Bethinho

a equipa contra o Leipzig vai ser EXATAMENTE A MESMA que foi hoje.
depois venho buscar este post.

MAGICAL ONE

E pronto... tem sido esta merda desde o inicio da epoca.
Continuem a brincar com isto e nao abram os olhos que nao é preciso foda se.

nidense

O lage está a deitar fora o imenso credito que ganhou o ano passado, a aposta continua dos 2 avançados, nomeadamente o Seferovic é de bradar aos ceus, vão ser necessarias quantas derrotas para mudar?
Será que bamos ter saudades do Vitoria?
O jogo do fcp e de hoje contra o Gil ultrapassam os piores de Vitoria, hoje so ganhamos , porque o adversario apesar de fraquinho falhou tudo o que havia para falhar.
Começo a ficar cheio das suas moralidades nas CI.
Acorda Lage ou vaiz ser comido de cebolada!!!

anselmoslb

Citação de: GiiB_10 em 14 de Setembro de 2019, 21:00
Ridículo a todos os níveis hoje.

O 11, já deu para perceber, que será sempre o mesmo, excepto em caso de lesões.
A concorrência interna é uma balela daquelas. Ou então, é tudo uma merda naquele plantel, para não conseguirem tirar o lugar ao pino suiço.

Substituições, o mesmo de sempre. Hoje com o brinde do Tomás...
Isto com o Rui Vitória, havia de ser bonito...

A pulseira do Seferovic tem cheat.

Sexta-Feira

Estás a perder a humildade!!!

Não queres abdicar dessa ideia casmurra de jogar com o Seferovic e o RDT...

O Benfica ganhava muito mais em jogar em 4 3 3 com RDT a 9 ou outro jogador no apoio a RDT num 4 4 2

O Félix e o Jonas já foram embora... ACORDA!