Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bmuc79

Citação de: NSC em 20 de Setembro de 2019, 21:00
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Setembro de 2019, 20:17
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 20:10
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 19:59
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 19:50
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 19:43
O que estás a fazer ao Samaris é nujice foi só um dos pilares da fantástica recuperação do ano passado e agora é isto.

Provavelmente nao anda a treinar como deve . Digo provavelmente porque nao vejo os treinos . Tu ves ?
não mas vejo os jo
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 19:50
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 19:43
O que estás a fazer ao Samaris é nujice foi só um dos pilares da fantástica recuperação do ano passado e agora é isto.

Provavelmente nao anda a treinar como deve . Digo provavelmente porque nao vejo os treinos . Tu ves ?
vai dormir Samaris sempre foi um exemplo de profissionalismo não venhas com as tuas merdas para cima de mim que comigo não pega.

Portanto nao ves os treinos . Noa sabes como é que ele treina nem como treinam os outros que jogam na mesma posiçao . No fundo nada sabes e apenas especulas . Assim é facil

Não faz sentido questionar-se o profissionalismo do Samaris quando se dá oportunidades ao Tarabat.
Mas discutem a mesma posição? É que se discutem tenho uma novidade para ti: com o Taarabt a jogar assim o Samaris não calça.

Se discute o mesmo lugar com o Fejsa, parece-me que o Fejsa não lhe fica atrás em profissionalismo e muito menos em qualidade futebolística.

E alguém disse que discutiam a mesma posição?
Só peguei no exemplo da maior falta de profissionalismo que já passou no clube para dizer que isso não serve de desculpa.
E acho de muito mau tom estar-se a pôr em questão o profissionalismo dos jogadores, neste caso do Samaris quando até hoje demonstrou o contrário, para se justificar opções quando não se sabe.
Lançar isso para o ar é baixo.

Tenho uma novidade para ti: O Tarabt até pode vir a ser o Maradona, para mim já tinha sido despachado e não vejo a qualidade que agora querem ver no futebol dele, não trouxe nada à equipa.

Tavares SLB

Citação de: JAlvesBenfica em 20 de Setembro de 2019, 21:39
Citação de: Tavares SLB em 20 de Setembro de 2019, 21:23
Gosto muito de futebol. Vejo futebol sempre que posso desde a fabulosa premier league , à mais chatinha mas também interessante liga italiana , enfim, vejo o que posso pagar. Continuo na minha desde a epoca passada quando vi a qualidade de jogo do Benfica a fraquejar , e atenção teve momentos bem altos sobretudo nos jogos em Alvalade e dragao para o campeonato. Lage como treinador nao e tao bom como se quis pintar a partir de determinada altura. Bem sei que estavamos sequiosos de resultados e fartos do prof bombo e isso ajudou a que mais uma vez seguissemos pelo caminho do culto da personalidade de alguém e pelo endeusamento, quando o único que devemos endeusar é mesmo o clube e nada mais. Lage é vitima dessa situação.  Tem problemas mais que evidentes na minha opiniao na leitura do jogo enquanto o mesmo decorre, e tem dificuldades em perceber que com as limitações que tem no plantel já imensamente discutidas por nós e analisadas , que tem que dar um golpe de asa ,onde se calahr nao tem capacidade para tal. Entretanto vai sendo queimado em lume brando , pois simplesmente é um treinador principal de um grande clube quando ainda há 2 anos atrás esse posto era uma miragem e se calhar nem estava nas suas ambições. Já sabemos quem irá ser o culpado aos olhos de muitos se isto correr tudo mal. Se querem que vos diga quando li sobre a conferencia de imprensa de hoje , achei simplesmente que mostrou aquilo que é e que deverá ser enquanto profissional do Benfica. Respeitar a estratégia de quem manda no clube, ponto. Nao o condeno por isso. Condeno e votarei contra quem traça a estratégia,  que considero inadequada e extremista , porque se calhar outros valores se levantam.


A qualidade do futebol tem vindo a decrescer desce Março. Não é preciso ser um génio para ver isso.
Claro que sim. Perdemos Gabriel e Felix baixou de forma. Somente Rafa continuo a um nivel elevado.

ff77

Citação de: Biscai@ em 20 de Setembro de 2019, 21:30
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Setembro de 2019, 21:09
Não vou mentir que não aguentei 5 minutos a ouvir a conferência do Lage. Logo na segunda ou terceira pergunta quando começa a falar dos valores dos jogadores e transferências deu-me vergonha alheia :buck2: Enfim que venha masé o futebol jogado que é isso que interessa.
A meu ver respondeu muito bem. Não disse mentira nenhuma e chamou à atenção para as pessoas caírem na real. Falar dos valores faz todo o sentido, pois existem pessoa que ainda não perceberam que o mercado no presente é muito mais caro que no passado, é que nem tem comparação. O Benfica pode-se dar por feliz por ter uma das melhores formações do mundo, senão estavamos falidos como o Sporting e o FC Porto estão. A aposta em Tomás Tavares, Nuno Tavares, David Tavares, Jota, Florentino, Rúben Dias, Ferro e os demais tem de ser recordada todos os dias para o pessoal cair na real. No jogo contra o Leipzig as apostas do Lage que foram as mais criticadas foram só os melhores em campo... Tomás Tavares, Jota e o Cervi esiveram muito bem, fizeram bons jogos contra o lider da Bundesliga que no fim de semana anterior empatou com o Bayern. Noção é o que é preciso.
Noção é tb não comer tudo o que nos tentam dar.
Entrámos na CL com 2 jogadores que estavam dispensados a titular, um puto sem nenhum jogo com a equipa e outro sem nunca ter sido titular.
Cervi dos melhores em campo? Só se for por comparação com quem jogou no lado oposto.

MMeira

Citação de: BovinoSLB em 20 de Setembro de 2019, 21:36
Citação de: MMeira em 20 de Setembro de 2019, 21:20
quanto mais tempo passa, mais me convenco que o unico que tinha os tomates no sitio era o JJ...
pedia e tinha.

pudera... manda lo embora era uma facada de indemnizacao que tinha q lhe pagar. mais valeu manter o JJ sempre satisfeitinho...

agora vitorias e lages, q ganham uma sandes d coiratos e uma sumol, ou fazem o q a cartilha manda ou sao corridos. fica baratinho...

e dp vai se depois buscar o treinador q ja foi treinador dos escolinhas do benfica, mas q ultimamente estava a treinar o arrentela de baixo. e foi sempre a 1ª opcao
Quando o jotinha veio o Vieira não estava tão seguro como agora, tinha apenas 1 título de campeão em 10 anos. Deu os brinquedos todos porque também a sua sobrevivência dependia disso.

o JJ no primeiro ano axo q so recebeu ramires, saviola, cesar peixoto, javi...o resto ja la estava:

aimar, di maria, etc.

na segunda epoca entao recebeu:

nolito, matic, enzo, garay, witsel, a. moraes!!!!

é assim q s faz ao sabotador. abrir a boca à cãocrodilo

Livrinhos

Que completo chavascal de tópico. Nem tenho vontade de aqui vir e tenho pena que ninguém tenha feito algumas considerações muito importantes (ou se o fizeram, passaram totalmente ao lado, e isso vem demonstrar o quão parvo está o adepto Benfiquista atualmente) sobre esta semana.

O treinador do Benfica, contraria categoricamente as palavras do Sportinguista Adminstrador da SAD do Benfica, com 50 votos na sua entrevista de ontem ao jornal a'bola.

Um diz que está preparado para reter talento e investir.
O outro diz que não há dinheiro para comprar soluções para André Almeida, Pizzi, Jardel, etc. (porque é isto que ele diz...)

Portanto há duas questões que ficam por responder, mas que muitos já suspeitaram das respostas.

A que jogadores se refere Domingos Soares de Oliveira, casamentos Lda.?
A que jogadores se refere Bruno Lage para substituir os atletas anteriormente citados?

A resposta a estas questões nunca saberemos... mas algo me diz que seria mais um prego no caixão.

vermelhoftw

Citação de: Tavares SLB em 20 de Setembro de 2019, 21:45
Citação de: JAlvesBenfica em 20 de Setembro de 2019, 21:39
Citação de: Tavares SLB em 20 de Setembro de 2019, 21:23
Gosto muito de futebol. Vejo futebol sempre que posso desde a fabulosa premier league , à mais chatinha mas também interessante liga italiana , enfim, vejo o que posso pagar. Continuo na minha desde a epoca passada quando vi a qualidade de jogo do Benfica a fraquejar , e atenção teve momentos bem altos sobretudo nos jogos em Alvalade e dragao para o campeonato. Lage como treinador nao e tao bom como se quis pintar a partir de determinada altura. Bem sei que estavamos sequiosos de resultados e fartos do prof bombo e isso ajudou a que mais uma vez seguissemos pelo caminho do culto da personalidade de alguém e pelo endeusamento, quando o único que devemos endeusar é mesmo o clube e nada mais. Lage é vitima dessa situação.  Tem problemas mais que evidentes na minha opiniao na leitura do jogo enquanto o mesmo decorre, e tem dificuldades em perceber que com as limitações que tem no plantel já imensamente discutidas por nós e analisadas , que tem que dar um golpe de asa ,onde se calahr nao tem capacidade para tal. Entretanto vai sendo queimado em lume brando , pois simplesmente é um treinador principal de um grande clube quando ainda há 2 anos atrás esse posto era uma miragem e se calhar nem estava nas suas ambições. Já sabemos quem irá ser o culpado aos olhos de muitos se isto correr tudo mal. Se querem que vos diga quando li sobre a conferencia de imprensa de hoje , achei simplesmente que mostrou aquilo que é e que deverá ser enquanto profissional do Benfica. Respeitar a estratégia de quem manda no clube, ponto. Nao o condeno por isso. Condeno e votarei contra quem traça a estratégia,  que considero inadequada e extremista , porque se calhar outros valores se levantam.


A qualidade do futebol tem vindo a decrescer desce Março. Não é preciso ser um génio para ver isso.
Claro que sim. Perdemos Gabriel e Felix baixou de forma. Somente Rafa continuo a um nivel elevado.

epaaaaaa
NAO TEM A VER COM JOGADORES MAS COM O COLECTIVO!!!!!!

anselmoslb

#66246
Citação de: G10 em 20 de Setembro de 2019, 19:30
Seferovic empregado do mês.. quando nunca vi..

A reprimenda e a titularidade amanhã..

Empregado do mês por marcar um golo não deve ser. É a aprovação para continuar a ser titular.

Tavares SLB

Citação de: MMeira em 20 de Setembro de 2019, 21:46
Citação de: BovinoSLB em 20 de Setembro de 2019, 21:36
Citação de: MMeira em 20 de Setembro de 2019, 21:20
quanto mais tempo passa, mais me convenco que o unico que tinha os tomates no sitio era o JJ...
pedia e tinha.

pudera... manda lo embora era uma facada de indemnizacao que tinha q lhe pagar. mais valeu manter o JJ sempre satisfeitinho...

agora vitorias e lages, q ganham uma sandes d coiratos e uma sumol, ou fazem o q a cartilha manda ou sao corridos. fica baratinho...

e dp vai se depois buscar o treinador q ja foi treinador dos escolinhas do benfica, mas q ultimamente estava a treinar o arrentela de baixo. e foi sempre a 1ª opcao
Quando o jotinha veio o Vieira não estava tão seguro como agora, tinha apenas 1 título de campeão em 10 anos. Deu os brinquedos todos porque também a sua sobrevivência dependia disso.

o JJ no primeiro ano axo q so recebeu ramires, saviola, cesar peixoto, javi...o resto ja la estava:

aimar, di maria, etc.

na segunda epoca entao recebeu:

nolito, matic, enzo, garay, witsel, a. moraes!!!!

é assim q s faz ao sabotador. abrir a boca à cãocrodilo
Temos que ser justos num aspeto em relação ao Rod Stewart da Reboleira.  Com ele Matic e Enzo Pérez jogaram , para mim, como nunca nas suas carreiras. Esse meio campo inventado por ele , foi do melhor que vi no Benfica , talvez desde Thern ,Valdo e companhia

Biscai@

Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 21:41
Citação de: Biscai@ em 20 de Setembro de 2019, 21:38

Pois, pois, isso é muito bonito de ser dito, mas para isso todos os moderadores deviam de seguir a mesma cartilha e a mesma forma de estar, mas não é assim, as regras não são iguais para todos os membros do SB, alguns podem dizer tudo e nem sequer um amarelo levam, outros espingardam um bocadinho e vão logo de castigo. Esse discurso é giro mas não é para mim meu caro. Aliás, continuo sem perceber porque é que os moderadores não fazem uma limpeza geral dos infiltrados do fórum do SB, até provas já foram apresentadas como alguns membros são infiltrados e eles continuam a andar aí a dizer merda atrás de merda. Gostava de perceber porque é que os moderadores não fazem nada. Mas enfim... já chega, boa noite para ti. Vou partir para outra. Viva o Benfica.
As regras são iguais para todos

Se sabes de algum infiltrado podes apontá-lo, que podemos ver se é ou não é
Lá vens tu com a resposta política. As regras não são iguais para todos, todos nós aqui sabemos disso, já muitos por aqui se sentiram revoltados com amarelos que levaram em situações ridiculas e outros 'infiltrados' só deixam veneno e provocam e nada lhes acontece, mas fica bem dizeres isso, não é?
Meu caro, para mim a hipocrisia não faz parte da boa educação. Ponto.

Em relação aos infiltrados... já foram dados aqui no forum 1001 exemplos, já foram aqui mostradas dezenas de provas que alguns são infiltrados, alguns até com compilações de posts vergonhosos, eu já as vi, muita gente aqui no SB já as viu, mas os moderadores pelos vistos não as viram... lá está, meu caro, para mim a hipocrisia não faz parte da boa educação.
Não tenho paciência para ter conversas destas, fica lá com as tuas respostas políticamente correctas que justificam a posição de moderador que tens, mas não venhas com as tuas tretas para cima de mim. Fica na tua que eu fico na minha. Até logo.

Pedro Nunes 28

Citação de: vermelhoftw em 20 de Setembro de 2019, 21:50
Citação de: Tavares SLB em 20 de Setembro de 2019, 21:45
Citação de: JAlvesBenfica em 20 de Setembro de 2019, 21:39
Citação de: Tavares SLB em 20 de Setembro de 2019, 21:23
Gosto muito de futebol. Vejo futebol sempre que posso desde a fabulosa premier league , à mais chatinha mas também interessante liga italiana , enfim, vejo o que posso pagar. Continuo na minha desde a epoca passada quando vi a qualidade de jogo do Benfica a fraquejar , e atenção teve momentos bem altos sobretudo nos jogos em Alvalade e dragao para o campeonato. Lage como treinador nao e tao bom como se quis pintar a partir de determinada altura. Bem sei que estavamos sequiosos de resultados e fartos do prof bombo e isso ajudou a que mais uma vez seguissemos pelo caminho do culto da personalidade de alguém e pelo endeusamento, quando o único que devemos endeusar é mesmo o clube e nada mais. Lage é vitima dessa situação.  Tem problemas mais que evidentes na minha opiniao na leitura do jogo enquanto o mesmo decorre, e tem dificuldades em perceber que com as limitações que tem no plantel já imensamente discutidas por nós e analisadas , que tem que dar um golpe de asa ,onde se calahr nao tem capacidade para tal. Entretanto vai sendo queimado em lume brando , pois simplesmente é um treinador principal de um grande clube quando ainda há 2 anos atrás esse posto era uma miragem e se calhar nem estava nas suas ambições. Já sabemos quem irá ser o culpado aos olhos de muitos se isto correr tudo mal. Se querem que vos diga quando li sobre a conferencia de imprensa de hoje , achei simplesmente que mostrou aquilo que é e que deverá ser enquanto profissional do Benfica. Respeitar a estratégia de quem manda no clube, ponto. Nao o condeno por isso. Condeno e votarei contra quem traça a estratégia,  que considero inadequada e extremista , porque se calhar outros valores se levantam.


A qualidade do futebol tem vindo a decrescer desce Março. Não é preciso ser um génio para ver isso.
Claro que sim. Perdemos Gabriel e Felix baixou de forma. Somente Rafa continuo a um nivel elevado.

epaaaaaa
NAO TEM A VER COM JOGADORES MAS COM O COLECTIVO!!!!!!
Quando ele perde Gabriel que era quem ligava todo o jogo, a questão individual tem muita importância

jpcafe

Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2019, 21:39
Citação de: jpcafe em 20 de Setembro de 2019, 21:36


Respeito tenha ele pela história do clube e não ande a estrear juniores, a poupar os melhores jogadores ou a jogar para o empate na Champions.
Achas que não tem respeitado a historia do Benfica?

Bom, se vês como um problema estrear juniores

Não não tem!

No ano passado rodou meio onze em todos os jogos que fez na LE. A pedir por favor para ser eliminado.

Fez o mesmo na taça de Portugal.

E voltou ao mesmo no primeiro jogo da CL.

E sim vejo um problema em estrear juniores. Ninguém poupa na Champions, ninguém estreia juniores. A única altura onde rodam equipas é quando já têm o primeiro lugar garantido e se chamam Barcelonas.

O Benfica estreia o GR mais jovem de sempre na Champions. Foi gozado.
O Benfica não joga um único jogo para ganhar na Champions. O Benfica roda meias equipas nuns quartos de liga Europa.
O Benfica deixa o seu melhor jogador no banco na estreia da Champions. O Benfica deixa um médio preponderante na bancada. Mete um dispensado (Cervi) a titular.

E ainda tem o decoro de estrear dois putos que nem um segundo têm de futebol pela equipa A. Isto tudo na estreia da CL em casa.

Isto é gozar com a história do clube. E tou-me bem a cagar se são imposições do Vieira, cláusulas do Mendes ou manias do Bruno Lage.

Todos são responsáveis por esta puta de vergonha que se está a passar no nosso clube.

Eu sei que já estamos habituados mas só para perceberes o ridículo que isto é. O meu colega inglês não consegue perceber o porquê de rodarmos na Champions. Não lhe entra. Não há justificação possível.

Estamos feitos num clube de mansos. Ainda tenho de chegar aqui e ouvir pela enésima vez que o Leipzig está em primeiro ao fim de 3 jornadas e que empatou com o Bayern.

Uau! Who fucking cares!
Nunca mais chega o dia em que este presidente é corrido do clube.

NSC

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Setembro de 2019, 21:43
Citação de: NSC em 20 de Setembro de 2019, 21:00
Citação de: Fernando Chalana em 20 de Setembro de 2019, 20:17
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 20:10
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 19:59
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 19:50
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 19:43
O que estás a fazer ao Samaris é nujice foi só um dos pilares da fantástica recuperação do ano passado e agora é isto.

Provavelmente nao anda a treinar como deve . Digo provavelmente porque nao vejo os treinos . Tu ves ?
não mas vejo os jo
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Setembro de 2019, 19:50
Citação de: eplunum em 20 de Setembro de 2019, 19:43
O que estás a fazer ao Samaris é nujice foi só um dos pilares da fantástica recuperação do ano passado e agora é isto.

Provavelmente nao anda a treinar como deve . Digo provavelmente porque nao vejo os treinos . Tu ves ?
vai dormir Samaris sempre foi um exemplo de profissionalismo não venhas com as tuas merdas para cima de mim que comigo não pega.

Portanto nao ves os treinos . Noa sabes como é que ele treina nem como treinam os outros que jogam na mesma posiçao . No fundo nada sabes e apenas especulas . Assim é facil

Não faz sentido questionar-se o profissionalismo do Samaris quando se dá oportunidades ao Tarabat.
Mas discutem a mesma posição? É que se discutem tenho uma novidade para ti: com o Taarabt a jogar assim o Samaris não calça.

Se discute o mesmo lugar com o Fejsa, parece-me que o Fejsa não lhe fica atrás em profissionalismo e muito menos em qualidade futebolística.

E alguém disse que discutiam a mesma posição?
Só peguei no exemplo da maior falta de profissionalismo que já passou no clube para dizer que isso não serve de desculpa.
E acho de muito mau tom estar-se a pôr em questão o profissionalismo dos jogadores, neste caso do Samaris quando até hoje demonstrou o contrário, para se justificar opções quando não se sabe.
Lançar isso para o ar é baixo.

Tenho uma novidade para ti: O Tarabt até pode vir a ser o Maradona, para mim já tinha sido despachado e não vejo a qualidade que agora querem ver no futebol dele, não trouxe nada à equipa.
Estás apresentado.
De futebol não percebes ABSOLUTAMENTE NADA.

lonstrup

Oh Lage, se os Tomás Tavares e David Tavares têm qualidade tremenda, então porque não os metes a jogar?

Da maneira de como vejo o Lage as vezes a falar dos nossos jogadores, pergunto-me quem será o treinador do Benfica?

O Lage não será. Porque se fosse aqueles craques jogariam mais.

lonstrup

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2019, 21:54
Citação de: vermelhoftw em 20 de Setembro de 2019, 21:50
Citação de: Tavares SLB em 20 de Setembro de 2019, 21:45
Citação de: JAlvesBenfica em 20 de Setembro de 2019, 21:39
Citação de: Tavares SLB em 20 de Setembro de 2019, 21:23
Gosto muito de futebol. Vejo futebol sempre que posso desde a fabulosa premier league , à mais chatinha mas também interessante liga italiana , enfim, vejo o que posso pagar. Continuo na minha desde a epoca passada quando vi a qualidade de jogo do Benfica a fraquejar , e atenção teve momentos bem altos sobretudo nos jogos em Alvalade e dragao para o campeonato. Lage como treinador nao e tao bom como se quis pintar a partir de determinada altura. Bem sei que estavamos sequiosos de resultados e fartos do prof bombo e isso ajudou a que mais uma vez seguissemos pelo caminho do culto da personalidade de alguém e pelo endeusamento, quando o único que devemos endeusar é mesmo o clube e nada mais. Lage é vitima dessa situação.  Tem problemas mais que evidentes na minha opiniao na leitura do jogo enquanto o mesmo decorre, e tem dificuldades em perceber que com as limitações que tem no plantel já imensamente discutidas por nós e analisadas , que tem que dar um golpe de asa ,onde se calahr nao tem capacidade para tal. Entretanto vai sendo queimado em lume brando , pois simplesmente é um treinador principal de um grande clube quando ainda há 2 anos atrás esse posto era uma miragem e se calhar nem estava nas suas ambições. Já sabemos quem irá ser o culpado aos olhos de muitos se isto correr tudo mal. Se querem que vos diga quando li sobre a conferencia de imprensa de hoje , achei simplesmente que mostrou aquilo que é e que deverá ser enquanto profissional do Benfica. Respeitar a estratégia de quem manda no clube, ponto. Nao o condeno por isso. Condeno e votarei contra quem traça a estratégia,  que considero inadequada e extremista , porque se calhar outros valores se levantam.


A qualidade do futebol tem vindo a decrescer desce Março. Não é preciso ser um génio para ver isso.
Claro que sim. Perdemos Gabriel e Felix baixou de forma. Somente Rafa continuo a um nivel elevado.

epaaaaaa
NAO TEM A VER COM JOGADORES MAS COM O COLECTIVO!!!!!!
Quando ele perde Gabriel que era quem ligava todo o jogo, a questão individual tem muita importância
mas qual ligação do jogo? A ligação com a bancada talvez, atendendo às bolas pras couves que mandou.

Maka

Citação de: luis.live em 20 de Setembro de 2019, 21:39
Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Setembro de 2019, 21:25
Citação de: luis.live em 20 de Setembro de 2019, 21:04
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Setembro de 2019, 21:01
Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2019, 21:00
Vergonha enorme, este tópico...

Sempre foi, desde que é treinador da equipa A.

o pessoal é muito nervoso. Algo que cheira a estabilidade e a muitos anos provoca sempre alguma inquietação em alguns...

Estamos estáveis no cú da Europa, ano após ano.

Então mas , há coisas que eu não entendo. A começar pelo ódio que têm ao JJ. Foi com o JJ que nos ultimos anos se fez melhores campanhas na europa , com 2 finais europeias e tal. Mas essas equipas que possibilitaram esse feito de ir a uma final europeia , acho que ainda é um grande feito , não é excelente porque não a vencemos , mas não é para todos ir a finais europeias, mas como estava a escrever , essas equipas levaram a que o SL BENFICA ou a sua Sad se endividasse  e salvo erro o passivo na altura chegou perto dos 500 milhões . No SB esse endividamente era preocupação constante neste espaço ...

isto para escrever o seguinte não se pode ter sol na eira e chuva no nabal. Há muitas contradições por aqui.

nos dias de hoje quanto custariam um aimar, gaitan , saviola , oscar cardozo , enzo perez , javi garcia , witsel e se calhar estou a esquecer me de alguns ?

Se a aposta é para ser na formação , para diminuir o passivo criado nesses anos e para tornar o grupo SL BENFICA rentável , então que se avance , com as normais dores de crescimento. Quantos criticaram a não utilização do Bernardo Silva ? Se fosse hoje o Bernardo Silva não tinha saído do SL BENFICA naquelas condições , acho que todos estamos de acordo com isso...

o pessoal aqui critica por tudo e por nada, critica se não aposta na formação e deixa sair os "bernardos" da maneira que saiu , mas também critica porque não se compra como se comprava aqui há uns anos atrás!!!

decidam-se.  vcs parecem as meninas nas suas naturais  indecisões...

É, só há duas hipóteses:

- desprezar por completo a formação;
- praticamente ignorar o mercado e apostar cegamente em tudo o que sai do Seixal.