Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Schuldiner

Que o homem do bigode é o grande responsável, a maioria já sabe, pelo menos neste espaço. É igualmente óbvio que desde Zagreb a qualidade de jogo tem vindo a descer, com os seus altos e baixos pelo meio. Apesar de Vieira, tem qualidade no plantel para apresentar muito mais.

Manowar

Está cada vez mais parecido com o Bombo Vitória... >:(

CarlosD

Citação de: MrCobb em 21 de Setembro de 2019, 23:41
Citação de: CarlosD em 21 de Setembro de 2019, 23:37
Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2019, 23:19
O nosso melhor 11 nesta altura deve andar à volta disto:

Vlachodimos
T. Tavares     R. Dias     Ferro    N. Tavares

Gedson    D. Tavares

Jota                     Taarabt                  Rafa

Seferovic

Isto diz muito ao estado que chegamos. Um zbording desta vida mal amanhado.

Colocar o Jota que ainda no último jogo foi altamente criticado pelo seu egoísmo e falta de ideias que trás ao jogo, muito inconsequente, e tirar um jogador como o Pizzi que é neste momento o nosso melhor marcador, já para não falar em assistências... interessante.
Interessante alguém vir aqui defender o pior em campo nestes últimos 2 jogos,ele e hoje o seu companheiro. Olha até ganhamos depois de saírem...

O AA esteve de facto mal, o Pizzi podia ter estado melhor mas não foi de todo o pior em campo. O RdT esteve de longe pior, infelizmente.

Atenção que eu não sou defensor do Pizzi, nem coisa que se pareça. A verdade é que está a ter um bom início de época.

ala-direita

Citação de: Andris em 21 de Setembro de 2019, 23:44
Citação de: j.j. em 21 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: zero07 em 21 de Setembro de 2019, 23:28
Citação de: Silverwolf em 21 de Setembro de 2019, 23:09
O Barça hoje levou 2-0 do Granada... para este fórum o Benfica devia limpar todos por 5-0.

Grande vitória, num campo smp complicado. É com estas vitórias que se fazem os campeões.
surpresa do caraças, o Barça não joga nada desde o início da época. Estou-me a cagar para incompetência que graça no Barça

Provavelmente a única equipa espanhola com hipóteses de chegar às meias da champions é o Atlético.

O Atlético empatou em casa 0-0 com o C. Vigo.... também não anda lá muito famoso...e o Felix saiu aos  69 minutos.
E nem percebi muito bem o porquê, tendo em conta que na 1.ª parte até era o único que tentava levar a equipa para a frente de uma forma mais pausada. Na segunda andava meio desaparecido, mas nada que justificasse a sua saída, ainda para mais quando o Morata pouco ou nada fez.

Não é jogador para evoluir com um treinador como o Simeone, que gosta é de bois, trauliteiros e cavalos de corrida.

A carreira dele vai sofrer por causa da escolha que fez, mas não tenho pena...a ganância paga-se cara.

cristiano_1904

Citação de: Manowar em 21 de Setembro de 2019, 23:54
Está cada vez mais parecido com o Bombo Vitória... >:(
Não o acho assim tão gordo

cesarslb

Uma nulidade... tem de ter coragem para meter os meninos na bancada... jogar a passo neste clube não...

JRCosta

É preciso colocar as vacas sagradas a pastar no banco, e trabalhar e muito o processo ofensivo, que é pavoroso. Assim não vamos a lado nenhum...

Gondoriz

JPE

Não vi a CI no final do jogo, o que disse? 

Glorioso Chico

Convoca o Samaris homem!!!!!!

Gedson de volta

Romarvalhal

Um pseudo-Benfica deprimente.........

Desilusão total

Glorioso Chico

Pessoal qual é o treinador que querem agora? Já que o Bruno Lage já não presta para vocês

Rigters

Está a sofrer por causa da insistência em certas opções. Mas isso não explica tudo o que não se joga. A equipa está com uma desorganização terrível. Aliás, não se joga como equipa.

Sinais muito maus, pois tudo parece ficar pior de jogo para jogo. Tem de assentar as opções e temos de dar mais, muito mais.

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Setembro de 2019, 23:10
Com RV não existia ideia de nenhuma. Não inventem.

E com RV foi uma constante.

Com Lage está a ser recorrente, mas não é a mesma coisa.

E nem acho que se possa comparar sequer.

Agora, que isto está para lá de PÉSSIMO, lá isso está. E é INADMISSÍVEL.

Acho que o Lage não está a conseguir analisar o jogo.

Aquilo em que aparentava ser bom na época passada, com todas as alterações que conseguiu fazer ao modelo de jogo, parecem cada vez mais um caso de alinhamento cósmico, de alguém que só sabia fazer as coisas de uma maneira, do que de alguém que efectivamente saiba aproveitar os recursos que tem e alterar quando algo não funciona.

Estar nesta altura a insistir nos 2 PLs, é de loucos.

E onde anda aquela pressão alta que fazíamos no ano passado?