Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tacuaracardozo

O que acho:
Boa estratégia de jogo, com boa entrada no jogo a criar muitos espaços entre linhas.
Nada contra a entrada do Samaris.
Na segunda parte boa enteada no jogo com 10 minutos de futebol apoiado e em posse.
Começou a perder o jogo nesta fase e esteve péssimo na substituição com a entrada do Salvio. Nao tem puta de ponta  por onde lhe pegue a substituição nem a nivel de estratégia nem tatico nem do ponto de vista individual. O jogo eatava a pedir o Gedson no lugar do Pizzi para aumentar a intensidade pela zona interior e potenciar as saídas rapidas e ele mete um jogador que está num estado deprimente, incapaz de manter a bola e de fazer uma porcaria de um passe.
Depois demora demasiado tempo a perceber  o erro e a meter o Gedson.
O meu conselho: esquece a porcaria da substituição punheta do Salvio e manda lá para dentro o Gedson ou o Krovi, se nao for de início (O Gabriel esteve bem e com grande garra mas por mim o lugar era do Gedson) tem de ser numa fase do jogo muito anterior.

adeptoBancada

Fiquei um pouco desiludido. Nem tanto pela exibição da equipa, mas mais pelas substituições e falta de estofo do Lage.

Pareceu-me meio nervoso e perdido com as substituições. Não tem estofo mental para impor os egos. Sinceramente esta equipa está com muitos egos, e o Lage não tem estaleca mental para os baixar.

Pizzi esteve um desastre completo. Preocupa-me o Gedson não ser aposta e deixar arrastar o Pizzi a arrastar esta merda toda.

Os jogadores perderam muitas bolas porque em vez de passar logo a bola queriam fintar e controlar a bola e o Guimarães pressiona muito e kaput.

Gabriel o melhor do jogo a par de Svilar.

Pizzi pior que André Almeida hoje.

Ruben Dias esteve bem na parte final.

Félix e Zivkovic falharam muitos passes.

NicoG

rudra28

Já estão a criticar demasiado, 3 anos e meio de maus hábitos não se mudam em uma semana.

Antimatter

Saiidj

Citação de: BernardoS10 em 15 de Janeiro de 2019, 22:55
Parece ter bons princípios para a equipa, mas depois torna-se um contrassenso na forma como mexe na equipa. Samaris? Salvio? Gedson no banco? Não dá para entender.
Desculpem lá mas como dizem existem as ditas "vacas sagradas" o Lage e bem dizem não ter grande experiência em futebol sénior nem é um treinador consagrado para chegar ao nosso balneário e fazer uma limpeza. Entre Almeida, Jardel, Salvio e Samaris estão os nossos capitães (que alguém deu moral para). Por isso vamos ter calma no julgamento, daqui a 1/2.. 1 mês podemos julgar e comentar as diferença de jogo jogado e alterações de plantel... Vamos ver! E Pluribus Unum! :bandeira1:

Meio_metro

O Benfica está em pré temporada....
Zero preparação física é ridículo como não aguentamos... Depois estamos aprender a ter bola e a sair de pressão sem ser ao biqueiro...

O pessoal não pode pedir muito mais que isto nesta fase... Aliás eu até esperava menos...

Muito bem a falar se bola da nossa equipa e da equipa adversária...

E desculpem mas que se fodam as novas tecnologias no banco... Vai lá ele e explica o que quer ....

zero07

Para quem não se lembra de uma ocasião do Vitória.
Remate em arco do Davidson dentro ou perto da grande área por volta dos 70min (já vou procurar o minuto).

E não vi os primeiros 15min da 2ª parte.

Já adiciono mais se me lembrar

kingvata

Mas porquê o Salvio?
Porquê manter o Pizzi?

O Gedson fez mais em 6 minutos do que o Pizzi em 60

Keiroxes

Vai ser pra queimar ate junho, depois volta à equipa B

2fenix2die

Senão mudares alguns jogadores para sexta estamos fodidos ::bater::

O Salvio e Pizzi é para esquecer, estão mortos!

O Seferovic tb me pareceu muito cansado.

Acho que para este futebol de posse um jogador como o Krovi é muito importante.

RedEagleNN

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:01
Fiquei um pouco desiludido. Nem tanto pela exibição da equipa, mas mais pelas substituições e falta de estofo do Lage.

Pareceu-me meio nervoso e perdido com as substituições. Não tem estofo mental para impor os egos. Sinceramente esta equipa está com muitos egos, e o Lage não tem estaleca mental para os baixar.

Pizzi esteve um desastre completo. Preocupa-me o Gedson não ser aposta e deixar arrastar o Pizzi a arrastar esta merda toda.

Os jogadores perderam muitas bolas porque em vez de passar logo a bola queriam fintar e controlar a bola e o Guimarães pressiona muito e kaput.

Egos? O homem sentou o Salvio...

MSAM

Muito mal os alas hoje, Pizzi, Zivko e Salvio

mop62904

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:01

Muito boa análise.

hertz