Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

a saída do Felix não pode explicar tudo

não nos envergonhem amanhã, pelo menos dêem tudo, já que a ideia colectiva é o que é

Bukowski

Citação de: volt em 27 de Novembro de 2019, 01:18
Citação de: Bukowski em 26 de Novembro de 2019, 22:30
Citação de: volt em 26 de Novembro de 2019, 19:52
Citação de: Carminati em 26 de Novembro de 2019, 17:36
Citação de: volt em 26 de Novembro de 2019, 16:58
Citação de: Carminati em 26 de Novembro de 2019, 14:55
Citação de: hlourencoam em 26 de Novembro de 2019, 14:42
Abrir os olhos para que o Benfica seja salvo de vladomiros, Carminatis, cristãos, etc e que se abra rápido.

Quem vai salvar o Benfica é o JJ.

Já agora , não voltas a escrever o meu nome com letra grande, falta de respeito do crl

No dia em que o JJ voltar ao Benfica é o dia que me deixo de chatear de vez com esta merda, cancelo o redpass, deixo de pagar quotas, de ir à bola, e se calhar até os jogos deixo de ver.

Há valores acima de ganhar os 3 pontos. Não perceber isso é não perceber o que é o Benfica.

Mas já vi que tu não percebes, com tiradas como 'ganhar 5 campeonatos em 6 e não passarmos nunca a fase de grupos da CL por mim está perfeito' para mim estás apresentado.

Continuação de bom estágio.

Se não for o JJ é o Quique.

Quanto á tirada que tanto sucesso está a fazer... a realidade doi não é?
Choca de frente com mundo de fantasia virtual em que temos obrigação de ganhar o campeonatozinho com 20 ponto de avanço e ir aos quartos final da CL.

'Se não for o JJ é o Quique'

'Se não for o Vieira é o Vale e Azevedo'

'Se não for eu é o caos'

Eu escolho o caos.

Não sei se sabes, mas há mais treinadores no mundo sem ser o JJ. Nem vou entrar em discusões sobre o que ganhou e como ganhou, o que perdeu e como perdeu. Foi ciclo que já se fechou e que eu espero nunca se volte a reabrir.

E sim, com uma direcção competente e um clube bem gerido, um clube que faça tipo.. trazer os 3/4 reforços cirurgicos que foram falados por quem de direito na pré época e se calhar chegavas a Março já campeão, a poder gerir e rodar o plantel, e a meter as fichas na europa para tentar fazer uma gracinha.
Ninguém pede o caneco, mas passar a fase de grupos é o minimo que se exige a um clube como o Benfica. Não cumprir estes pergaminhos é cuspir na nossa história centenária.

Não sei se sabes, mas se hoje em dia temos nome e somos grandes foi pelo que um dia fizemos na europa. Um Olympiacos tem 40 campeonatos gregos mas é 0 no que interessa, porquê? Porque tem 0 titulos europeus. É o crónico campeão grego mas não passa disso. Na piscina dos grandes nunca fez nada.
Já tu, ou um Ajax, mesmo sem ganhar nada há anos, têm nome, têm estatuto, têm passado. Estarão para sempre nos livros de história pelos feitos que alcançaram.

Se tu não queres honrar os ases do passado, se achas que o futuro do Benfica é limitar-se a ganhar campeonatos discutidos ao pontinho com um Porto falido e uma comédia chamada Sporting é contigo. Eu quero mais. Quero voar mais alto, quero evoluir e subir patamares, quero mais e melhor, sempre. Não quero andar para trás, ser uma nota de rodapé na europa, e ficar fora da superliga europeia quando isso for para a frente.

Tantos lugares comuns que por momentos pensei que estava a ouvir o Pizzidane.

Lugares comuns? É mentira que haja mais treinadores no mundo?
É mentira que com 3 ou 4 reforços diferenciados se passeava no tugão como quem limpa o cu a bebés?
É mentira que se hoje temos nome e somos conhecidos no mundo foi pelo que a geração de 60 fez e conquistou na Europa?
É mentira que um Olympiacos é 0 nessa mesma europa pois nunca lá ganhou nada?
É mentira que jogas contra o pior Porto dos ultimos 40 anos, falido e sob a alçada da uefa pelo fair play financeiro, e um Sporting Comédia de Portugal?

Se calhar sou eu que sou maluco e vejo coisas, ou se calhar não conheço a história e o passado do Benfica. Provavel, já que para alguns nascemos em 2003.

Contentem-se lá a ganhar campeonatos ao pontinho e taças da liga enquanto são a puta da europa. Sim, a puta da europa. Essa é que é a realidade que doi. É esse o reallity check que precisam fazer.

Mas alguns gostam disso. A mim revolta-me. Principalmente quando olho e vejo que tenho todas as bases e infraestruturas e todo o potencial para poder atingir patamares mais elevados.

Lugares comuns não são sinónimo de mentiras, pelo contrário, mas toda a gente sabe disso, só que a democracia no nosso clube acabou há uns tempos.

Agora é definhar, e esperar por algumas prisões ou óbitos.

diogoalves

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Novembro de 2019, 00:02
Citação de: Cardia em 26 de Novembro de 2019, 22:26
Estiveram a ver o Man City-Atalanta para quê?
Porque o City é do mesmo campeonato do Wolverhampton
Lage já está a estudar os seus futuros adversários

Só se for da pré-época

Esbutenado

OK, comecei a ver a conferência de imprensa de antevisão para o jogo de hoje, passados 5 minutos já não conseguia aguentar mais.
Estou farto do discurso de coninhas deste gajo. Cada vez mais parecido ao rui do bombo, no futebol e no discurso.

nuno16577

Citação de: Esbutenado em 27 de Novembro de 2019, 06:35
OK, comecei a ver a conferência de imprensa de antevisão para o jogo de hoje, passados 5 minutos já não conseguia aguentar mais.
Estou farto do discurso de coninhas deste gajo. Cada vez mais parecido ao rui do bombo, no futebol e no discurso.
Assim que caiu nas garras da direção foi bombonizado, agora cabe-lhe desbombonizar-se ou rua.

AlexanderMostovoi

Citação de: nuno16577 em 27 de Novembro de 2019, 07:36
Assim que caiu nas garras da direção foi bombonizado, agora cabe-lhe desbombonizar-se ou rua.

Isto é apenas das coisas mais estúpidas que tenho lido por aí (não és só tu que o dizes infelizmente). Parece que a direcção tem uma máquina de lavagem cerebral para todos os que lá vão trabalhar...

Metam uma coisa na cabeça, se Lage foi bombonizado foi porque assim quis. Se não tem coluna vertebral para estas merdas simplesmente não serve para treinador do Benfica.... Ou é gajo com eles no sitio ou só serve mesmo para treinar miúdos no Cucujaes...

FP3

Estás um ronhas do crlh e a História não vai ser benevolente contigo.

Transformer

O Bruno Lage não sabe é mais que isto...as diretrizes da Direção são só o topping...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Strata

Verdade seja dita, o discurso acaba por ser quase sempre o mesmo porque as perguntas também não mudam muito. Mas a forma como se expressa, sim, ainda ontem ao ouvi-lo, parece estar completamente amorfo, no fundo, a mesma imagem que a equipa tem demonstrado em campo. Até podia estar assim em público e depois no balneário ser completamente diferente mas custa-me a acreditar nisso. Falta-lhe nervo e sangue na guelra para espevitar a equipa.

tone

Não sei porquê mas esta conversa do medo...

Ramiro Lopes

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2019, 19:37
"Treinador do Leipzig admite algum favoritismo mas adverte: Às vezes David vence o Golias"

E é isto, já não há respeito nenhum pelo Benfica a nível europeu, daí eu defender que o Benfica tem de mudar de paradigma, tem de dar o salto a nível europeu e infelizmente não será com Bruno Lage.
Benfica na liga dos campeões desde 2005:

- 13 participações em 15 possíveis;
- Passou a fase de grupos apenas 4 vezes.

Conclusão: com Lage o Benfica não vai conseguir dar o salto a nível europeu. Está serto.

jpcafe

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Novembro de 2019, 09:36
"Treinador do Leipzig admite algum favoritismo mas adverte: Às vezes David vence o Golias"

E é isto, já não há respeito nenhum pelo Benfica a nível europeu, daí eu defender que o Benfica tem de mudar de paradigma, tem de dar o salto a nível europeu e infelizmente não será com Bruno Lage.

Conclusão: com Lage o Benfica não vai conseguir dar o salto a nível europeu. Está serto.

Então e não podem ser os dois maus? Lage e ngl

jpcafe

Gedson e Tavares no 11 devia dar direito a rescisão por justa causa.

2fenix2die

Citação de: elon musk em 27 de Novembro de 2019, 00:55
Citação de: KnightRider em 27 de Novembro de 2019, 00:49
Amanhã depois do jogo tem alguma dignidade. Assume a tua quota parte de responsabilidade e pede a demissão. És medíocre. Não serves para Treinador do Benfica. Perdeste o balneário. Os jogadores não aceitam alguém que escolhe a equipa com ordens de cima. És parte do problema, infelizmente não serás solução.
Entre os jogadores que não o aceitam e o treinador que tem uma estatística monstruosa a escolha é óbvia.

É possível dispensar Pizzi, Seferovic, André Almeida e mesmo assim continuar a ganhar. E é possível começarmos a jogar melhor.

Ou o problema é apostar no Tomás Tavares? Em tempos era em não apostar no Cancelo. Tem que existir um meio termo.

O Cervi é verdadeiramente uma má opção mas até esse tem dado uns toques.

Tu deves ser fá de estatística, já eu gosto é de futebol, de ver uma equipa que consiga fazer 3 passes seguidos em movimento quando pressionada, que não seja completamente manietada em todos os jogos Europeus, ou que leve treino de bola contra os colossos como o Vizela e outros!

Mas pelos vistos a tua estatística maravilhosa só engloba jogos em Portugal :estrelas:  , arranja aí mais uma coluna no Excel para fazeres a estatística dos jogos Europeus, pode ser que te ajude O0

Ramiro Lopes

Citação de: jpcafe em 27 de Novembro de 2019, 09:41
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Novembro de 2019, 09:36

Então e não podem ser os dois maus? Lage e ngl
Podem.

Mas dado o histórico da era Vieira, achar que o Lage é o problema é como comeres uma pizza de 3 meses e achar que o problema é o ananás fresco que colocaram em cima porque não gostas de pizza de ananás.