Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Karel Alinho

Calado a mandar uma mensagem ao Lage.

A questão é se a mensagem é dele mesmo ou da direcção do Benfica.

The_Riggs

Citação de: Karel Alinho em 26 de Novembro de 2019, 23:15

O Calado diz o que lhe mandam. É um gajo de tiradas como " Rui Vitória é o melhor treinador ao alcance do Benfica " ou " Benfica tem um plantel extraordinário" referindo-se ao deste ano.

Karel Alinho

Citação de: The_Riggs em 26 de Novembro de 2019, 23:18

O Calado diz o que lhe mandam. É um gajo de tiradas como " Rui Vitória é o melhor treinador ao alcance do Benfica " ou " Benfica tem um plantel extraordinário" referindo-se ao deste ano.

Fiquei sem dúvidas quando vi o rodapé a seguir: "Lage teimoso assusta Benfica."

E a seguir "Vieira: Jesus confirma conversas".

"Lage pressionado por Jesus".

E pronto. É isto.

PeteYorn

Citação de: zelton em 26 de Novembro de 2019, 23:05
Odysseas
Tomás Tavares
Rúben Dias
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Gedson
Cervi
Chiquinho
Vinicius

Vamos jogar assim e ser humilhados. Não jogando com o André Almeida e Pizzi, hipotecamos logo à partida a hipótese de pontuarmos.

As palavras do Lage não dizem outra coisa.

Vamos entrar logo com menos 1?!

:o

ARRG

Citação de: PeteYorn em 26 de Novembro de 2019, 23:20
Citação de: zelton em 26 de Novembro de 2019, 23:05
Odysseas
Tomás Tavares
Rúben Dias
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Gedson
Cervi
Chiquinho
Vinicius

Vamos jogar assim e ser humilhados. Não jogando com o André Almeida e Pizzi, hipotecamos logo à partida a hipótese de pontuarmos.

As palavras do Lage não dizem outra coisa.

Vamos entrar logo com menos 1?!

:o
Vamos entrar com bem menos. :-X

Carminati

Citação de: Chelas em 26 de Novembro de 2019, 22:56
Citação de: El Tacuara em 26 de Novembro de 2019, 22:52
Tinha-lhe dado muito valor se tivesse batido com a porta antes do inicio da campeonato.

Não o fez pq se sente confortável. Vive em Portugal, bom ordenado, vai a casa todos os dias, até a merda dos estágios tirou sabe-se lá porquê.

Neste momento e, no que toca ao plantel miserável e ao paupérrimo rendimento da equipa é tão culpado como o Vieira.

Ficar até ao final da época nos seniores, inicio da próxima, regressar aos benjamins.

O Lage não merecia continuar depois do que conseguiu ? Eu leio cada merda aqui  ;D

Lê-se uma coisa daquelas e fica-se a pensar como será que quem diz isso se comporta na vida real.

Cardia

Vocês dão-se ao trabalho de ver essa merda de canal??

Manpaz1904

Citação de: Cardia em 26 de Novembro de 2019, 22:26
Estiveram a ver o Man City-Atalanta para quê?
Porque o City é do mesmo campeonato do Wolverhampton
Lage já está a estudar os seus futuros adversários

Godescalco

Temos de entrar muito mais agressivos amanhã do que entrámos em Lião ou em São Petersburgo. Recorrer à paulada se fôr necessário.

Farto de ver o Benfica a dar espaço e sem saber ganhar a puta de um ressalto de bola fora de casa nestes jogos. Faca nos dentes para pelo menos tentar sacar um empate.

Maka

Muito bom, pelo menos uma vez por hora a picar o ponto. Bom assalariado, sim senhor, é bom de ver.

Tr - 17

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Novembro de 2019, 00:02
Citação de: Cardia em 26 de Novembro de 2019, 22:26
Estiveram a ver o Man City-Atalanta para quê?
Porque o City é do mesmo campeonato do Wolverhampton
Lage já está a estudar os seus futuros adversários

A jogar o que temos jogado, vai continuar a estudá-los através da TV.

Mesmo que o Zenit não vença amanhã, ainda temos de os vencer na última jornada..

KnightRider

Amanhã depois do jogo tem alguma dignidade. Assume a tua quota parte de responsabilidade e pede a demissão. És medíocre. Não serves para Treinador do Benfica. Perdeste o balneário. Os jogadores não aceitam alguém que escolhe a equipa com ordens de cima. És parte do problema, infelizmente não serás solução.

elon musk

Citação de: KnightRider em 27 de Novembro de 2019, 00:49
Amanhã depois do jogo tem alguma dignidade. Assume a tua quota parte de responsabilidade e pede a demissão. És medíocre. Não serves para Treinador do Benfica. Perdeste o balneário. Os jogadores não aceitam alguém que escolhe a equipa com ordens de cima. És parte do problema, infelizmente não serás solução.
Entre os jogadores que não o aceitam e o treinador que tem uma estatística monstruosa a escolha é óbvia.

É possível dispensar Pizzi, Seferovic, André Almeida e mesmo assim continuar a ganhar. E é possível começarmos a jogar melhor.

Ou o problema é apostar no Tomás Tavares? Em tempos era em não apostar no Cancelo. Tem que existir um meio termo.

O Cervi é verdadeiramente uma má opção mas até esse tem dado uns toques.

Kyoto

Amanha e para meter outra vez Tomás tavares e Gedson na ala direira. Sao as circunstâncias da partida que o ditam

volt

Citação de: Bukowski em 26 de Novembro de 2019, 22:30
Citação de: volt em 26 de Novembro de 2019, 19:52
Citação de: Carminati em 26 de Novembro de 2019, 17:36
Citação de: volt em 26 de Novembro de 2019, 16:58
Citação de: Carminati em 26 de Novembro de 2019, 14:55
Citação de: hlourencoam em 26 de Novembro de 2019, 14:42
Abrir os olhos para que o Benfica seja salvo de vladomiros, Carminatis, cristãos, etc e que se abra rápido.

Quem vai salvar o Benfica é o JJ.

Já agora , não voltas a escrever o meu nome com letra grande, falta de respeito do crl

No dia em que o JJ voltar ao Benfica é o dia que me deixo de chatear de vez com esta merda, cancelo o redpass, deixo de pagar quotas, de ir à bola, e se calhar até os jogos deixo de ver.

Há valores acima de ganhar os 3 pontos. Não perceber isso é não perceber o que é o Benfica.

Mas já vi que tu não percebes, com tiradas como 'ganhar 5 campeonatos em 6 e não passarmos nunca a fase de grupos da CL por mim está perfeito' para mim estás apresentado.

Continuação de bom estágio.

Se não for o JJ é o Quique.

Quanto á tirada que tanto sucesso está a fazer... a realidade doi não é?
Choca de frente com mundo de fantasia virtual em que temos obrigação de ganhar o campeonatozinho com 20 ponto de avanço e ir aos quartos final da CL.

'Se não for o JJ é o Quique'

'Se não for o Vieira é o Vale e Azevedo'

'Se não for eu é o caos'

Eu escolho o caos.

Não sei se sabes, mas há mais treinadores no mundo sem ser o JJ. Nem vou entrar em discusões sobre o que ganhou e como ganhou, o que perdeu e como perdeu. Foi ciclo que já se fechou e que eu espero nunca se volte a reabrir.

E sim, com uma direcção competente e um clube bem gerido, um clube que faça tipo.. trazer os 3/4 reforços cirurgicos que foram falados por quem de direito na pré época e se calhar chegavas a Março já campeão, a poder gerir e rodar o plantel, e a meter as fichas na europa para tentar fazer uma gracinha.
Ninguém pede o caneco, mas passar a fase de grupos é o minimo que se exige a um clube como o Benfica. Não cumprir estes pergaminhos é cuspir na nossa história centenária.

Não sei se sabes, mas se hoje em dia temos nome e somos grandes foi pelo que um dia fizemos na europa. Um Olympiacos tem 40 campeonatos gregos mas é 0 no que interessa, porquê? Porque tem 0 titulos europeus. É o crónico campeão grego mas não passa disso. Na piscina dos grandes nunca fez nada.
Já tu, ou um Ajax, mesmo sem ganhar nada há anos, têm nome, têm estatuto, têm passado. Estarão para sempre nos livros de história pelos feitos que alcançaram.

Se tu não queres honrar os ases do passado, se achas que o futuro do Benfica é limitar-se a ganhar campeonatos discutidos ao pontinho com um Porto falido e uma comédia chamada Sporting é contigo. Eu quero mais. Quero voar mais alto, quero evoluir e subir patamares, quero mais e melhor, sempre. Não quero andar para trás, ser uma nota de rodapé na europa, e ficar fora da superliga europeia quando isso for para a frente.

Tantos lugares comuns que por momentos pensei que estava a ouvir o Pizzidane.

Lugares comuns? É mentira que haja mais treinadores no mundo?
É mentira que com 3 ou 4 reforços diferenciados se passeava no tugão como quem limpa o cu a bebés?
É mentira que se hoje temos nome e somos conhecidos no mundo foi pelo que a geração de 60 fez e conquistou na Europa?
É mentira que um Olympiacos é 0 nessa mesma europa pois nunca lá ganhou nada?
É mentira que jogas contra o pior Porto dos ultimos 40 anos, falido e sob a alçada da uefa pelo fair play financeiro, e um Sporting Comédia de Portugal?

Se calhar sou eu que sou maluco e vejo coisas, ou se calhar não conheço a história e o passado do Benfica. Provavel, já que para alguns nascemos em 2003.

Contentem-se lá a ganhar campeonatos ao pontinho e taças da liga enquanto são a puta da europa. Sim, a puta da europa. Essa é que é a realidade que doi. É esse o reallity check que precisam fazer.

Mas alguns gostam disso. A mim revolta-me. Principalmente quando olho e vejo que tenho todas as bases e infraestruturas e todo o potencial para poder atingir patamares mais elevados.