Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Grizzli

Citação de: darkwolf em 28 de Novembro de 2019, 10:04
a equipa estoirou, e tirando a substituição do PL as seguintes seriam sempre complicadas. tentou que o Leipzig não avançasse mais refrescando o ataque.
Claro. Agora e facil bater.
Olhas para o banco e metias quem? Tino para que? Ja estavamos encostados. O cadaver do jardel para meter agua?
Hoje talvez fosse dia para o gedson dar uns esticoes no jogo.
Entre caio e jota meteu o mais rapido.

O que me mete confusao e as pessoas serem completamente alheadas da realidade. Querem com este plantel atingir grandes voos.
Ontem ja nao meteu os miudos porque?
Lage ate pode servir ou nao mas a putaria que anda a foder isto tudo vem de cima.
E vejam que esta a resultar. Lage ja e pior que o bombo.

Falam falam mas o vieira limpavos com alta pinta.

maior que portugal

Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 10:03
Citação de: maior que portugal em 28 de Novembro de 2019, 10:00
Foda se a 6/7 minutos do fim tira o pizzi pra meter o caio lucas? Foda se oh lage santa paciência caralho. Tem o tino no banco pra puder fechar mais o jogo e o qie vai fazer é meter um gajo que mal jogou esta época.
Mas tino pk? Ja estavamos encostados as cordas. Precisamos era de gente que conseguisse sair rapido.

E tudo 8 ou 80 no forum. Ou e muita bom ou e muito mau.
Nao e um treinador feito como e obvio e tal como a equipa vai ter dores de crescimento.
mas tu lês te ai alguma coisa que eu tenha escrito que ele é muito mau?? Só acho que trocou um gajo que defende pouco por um que nem defende e não era isso que precisavamos naquela altura, precisavamos de aguentar 6/7m e defender o resultado com unhas e dentes... o segundo golo é culpa do medio defensivo que não faz a dobra...

SLusoB

0 na forma como mexeu no jogo . Um autêntico zero . Tinham eles feito 3 alterações e nos 0. Parecia que como esta equipa tinha chegado ao 2-0 mais vale nem mexer se não ainda se estraga . Tristeza do caralho. Deixar fugir um jogo destes como um tondela deixa fugir 2 golos .

Trezeguet

quando entra o Schick, e estando eles a forçar cada vez mais, só tinha de meter o Jardel para ganhar vantagem ali.

está 0-2 e estamos a falar do apuramento para os oitavos, não temos de ter medo de defender

BENFIKA

Tivemos dificuldades em ganhar ao Vizela e achavam que íamos fazer boa figura na champions?!?

Esta equipa tem muito que crescer, precisa de alguns reforços a sério, precisa de um treinador já com experiência e precisa de um presidente que não esteja sempre a foder tudo.

FuzioN

Apartir do 0-2, era fácil.

Florentino ou Jardel. Ponto. Substituições ridículas.

darkwolf

Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 10:08
Citação de: darkwolf em 28 de Novembro de 2019, 10:04
a equipa estoirou, e tirando a substituição do PL as seguintes seriam sempre complicadas. tentou que o Leipzig não avançasse mais refrescando o ataque.
Claro. Agora e facil bater.
Olhas para o banco e metias quem? Tino para que? Ja estavamos encostados. O cadaver do jardel para meter agua?
Hoje talvez fosse dia para o gedson dar uns esticoes no jogo.
Entre caio e jota meteu o mais rapido.

O que me mete confusao e as pessoas serem completamente alheadas da realidade. Querem com este plantel atingir grandes voos.
Ontem ja nao meteu os miudos porque?
Lage ate pode servir ou nao mas a putaria que anda a foder isto tudo vem de cima.
E vejam que esta a resultar. Lage ja e pior que o bombo.

Falam falam mas o vieira limpavos com alta pinta.

eu não o estou a criticar só a fazer uma avaliação.

Grizzli

Citação de: maior que portugal em 28 de Novembro de 2019, 10:08
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 10:03
Citação de: maior que portugal em 28 de Novembro de 2019, 10:00
Foda se a 6/7 minutos do fim tira o pizzi pra meter o caio lucas? Foda se oh lage santa paciência caralho. Tem o tino no banco pra puder fechar mais o jogo e o qie vai fazer é meter um gajo que mal jogou esta época.
Mas tino pk? Ja estavamos encostados as cordas. Precisamos era de gente que conseguisse sair rapido.

E tudo 8 ou 80 no forum. Ou e muita bom ou e muito mau.
Nao e um treinador feito como e obvio e tal como a equipa vai ter dores de crescimento.
mas tu lês te ai alguma coisa que eu tenha escrito que ele é muito mau?? Só acho que trocou um gajo que defende pouco por um que nem defende e não era isso que precisavamos naquela altura, precisavamos de aguentar 6/7m e defender o resultado com unhas e dentes... o segundo golo é culpa do medio defensivo que não faz a dobra...
A critica nao era para ti mas sim para 99% dos posts.
Oa agora e facil falar. O leipzig vinha com tudo e percebi a substituicao. Basta ver que ate as substituicoes e enquanto tivemos forca conseguimos conte los.
Quando mexeu a coisa descambou. Mas isso secalhar diz mais que as opcoes, boas ou mas , secalhar atesta mais ao nao banco que temos. Ca dentro ainda vai safando , la fora e demasiado curto

diego040675

Eu entendo as criticas
Mas depois do jogo é facil
Na forma q o Jardel está, imaginando q ele entrava e o Benfica empatava na mesma
Caía o Carmo e a Trindade

Não tem sido feliz o Lage, mas as sucessivas vergonhas q temos sido sujeitos tem um culpado

O ventoinhas

maior que portugal

#86544
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 10:11
Citação de: maior que portugal em 28 de Novembro de 2019, 10:08
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 10:03
Citação de: maior que portugal em 28 de Novembro de 2019, 10:00
Foda se a 6/7 minutos do fim tira o pizzi pra meter o caio lucas? Foda se oh lage santa paciência caralho. Tem o tino no banco pra puder fechar mais o jogo e o qie vai fazer é meter um gajo que mal jogou esta época.
Mas tino pk? Ja estavamos encostados as cordas. Precisamos era de gente que conseguisse sair rapido.

E tudo 8 ou 80 no forum. Ou e muita bom ou e muito mau.
Nao e um treinador feito como e obvio e tal como a equipa vai ter dores de crescimento.
mas tu lês te ai alguma coisa que eu tenha escrito que ele é muito mau?? Só acho que trocou um gajo que defende pouco por um que nem defende e não era isso que precisavamos naquela altura, precisavamos de aguentar 6/7m e defender o resultado com unhas e dentes... o segundo golo é culpa do medio defensivo que não faz a dobra...
A critica nao era para ti mas sim para 99% dos posts.
Oa agora e facil falar. O leipzig vinha com tudo e percebi a substituicao. Basta ver que ate as substituicoes e enquanto tivemos forca conseguimos conte los.
Quando mexeu a coisa descambou. Mas isso secalhar diz mais que as opcoes, boas ou mas , secalhar atesta mais ao nao banco que temos. Ca dentro ainda vai safando , la fora e demasiado curto
sim este é o pior plantel dos últimos 10anos. Sem duvida.

Grizzli

Citação de: diego040675 em 28 de Novembro de 2019, 10:11
Eu entendo as criticas
Mas depois do jogo é facil
Na forma q o Jardel está, imaginando q ele entrava e o Benfica empatava na mesma
Caía o Carmo e a Trindade

Não tem sido feliz o Lage, mas as sucessivas vergonhas q temos sido sujeitos tem um culpado

O ventoinhas
La esta. Treinar o clube hoje em dia e uma armadilha do caralho.
E o culpado e sempre os mesmos.

2fenix2die

Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 01:33
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2019, 01:23
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 01:06
Portanto a solucao e correr com o lage. A partir dai ganhamos 10 a 0 , ganhamos o campeonato em dezembro e fazemos finais da champions.

Hm , ok

Não é correr com o Lage. É ter um bom treinador. E não, não quero o JJ. E tenho o máximo respeito pelo Lage e estar-lhe-eu eternamente grato pelo título da época passada que é dele e só dele. Mas a realidade está aí. Foi um campeão de contexto. De chicotada psicológica.

Quando chegou a hora de meter as ideias e métodos dele no campo, a verdade é que está a produzir pouco mais que o RV.

Isto sem prejuízo do plantel fraco que lhe deram.

Agora, uma coisa é um plantel limitado. Outra coisa é o treinador não conseguir disfarçar essas limitações com um bom colectivo. Pelo contrário, a cada jogo é o constatar da evidência de que temos um plantel banal.

A nossa ideia de jogo é rudimentar. Com bola então é absolutamente penosa. E de uma época para a outra perdemos os bons comportamentos sem bola que tínhamos. Deixamos de pressionar alto, deixamos de recuperar a bola rápido. Estamos cada vez mais expostos aos momentos de organização (ofensiva e defensiva) em que somos pura e simplesmente maus.

Ora, se estamos expostos aos momentos de organização, significa que não conseguimos meter os de transição. E o nosso treinador anunciou no Seixal antes da época começar que queria jogar assim. Se não metemos em campo o que ele diz querer fazer, então ele tem grande responsabilidade na falta de qualidade de jogo que temos apresentado.

O lage tem errado e vai continuar a errar. E o preco a pagar por estar a começar a sua caminhada como treinador principal.


Amigo esta tua frase diz tudo!

Ele é um aprendiz de treinador, nunca tinha treinado ninguém (6 meses a equipa B vale zero), em que a grande façanha do seu curriculum era ter sido adjunto desse supra sumo dos treinadores que é o Carvalhal (que tb é muito bom nas conferências de imprensa, principalmente a distribuir pasteis de nata pelos jornalistas ingleses)!

O Benfica não é o Paços, ou Gil que podem servir de cobaia para o treinador aprender e errar.

Temos uma historia e um passado de 115 anos de gloria e conquistas para preservar, não podemos por aprendizes na função de treinador!

Só um Benfica muito medíocre que é aquilo que o Presidente do Benfica e os seus lacaios têm conseguido fazer passar a mensagem que somos, pode aceitar ter como treinador principal um aprendiz de treinador, sem nada no seu curriculum que demonstrasse ter capacidade para treinar o Benfica.

Nos tempos das vacas magras tivemos Koeman e Trapattoni como treinadores, hoje temos o adjunto do Carvalhal e ainda batemos palmas :estrelas:


diego040675

Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 10:14
Citação de: diego040675 em 28 de Novembro de 2019, 10:11
Eu entendo as criticas
Mas depois do jogo é facil
Na forma q o Jardel está, imaginando q ele entrava e o Benfica empatava na mesma
Caía o Carmo e a Trindade

Não tem sido feliz o Lage, mas as sucessivas vergonhas q temos sido sujeitos tem um culpado

O ventoinhas
La esta. Treinador o clube hoje em dia e uma armadilha do caralho.
E o culpado e sempre os mesmos.
sim, mas aí sim, culpo o Lage
Depois daquilo que fez na época passada, só tinha q dar um murro na mesa
Teria o apoio de todos
Não deu, agora vai ser o bode expiatório

Grizzli

Citação de: 2fenix2die em 28 de Novembro de 2019, 10:16
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 01:33
Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2019, 01:23
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 01:06
Portanto a solucao e correr com o lage. A partir dai ganhamos 10 a 0 , ganhamos o campeonato em dezembro e fazemos finais da champions.

Hm , ok

Não é correr com o Lage. É ter um bom treinador. E não, não quero o JJ. E tenho o máximo respeito pelo Lage e estar-lhe-eu eternamente grato pelo título da época passada que é dele e só dele. Mas a realidade está aí. Foi um campeão de contexto. De chicotada psicológica.

Quando chegou a hora de meter as ideias e métodos dele no campo, a verdade é que está a produzir pouco mais que o RV.

Isto sem prejuízo do plantel fraco que lhe deram.

Agora, uma coisa é um plantel limitado. Outra coisa é o treinador não conseguir disfarçar essas limitações com um bom colectivo. Pelo contrário, a cada jogo é o constatar da evidência de que temos um plantel banal.

A nossa ideia de jogo é rudimentar. Com bola então é absolutamente penosa. E de uma época para a outra perdemos os bons comportamentos sem bola que tínhamos. Deixamos de pressionar alto, deixamos de recuperar a bola rápido. Estamos cada vez mais expostos aos momentos de organização (ofensiva e defensiva) em que somos pura e simplesmente maus.

Ora, se estamos expostos aos momentos de organização, significa que não conseguimos meter os de transição. E o nosso treinador anunciou no Seixal antes da época começar que queria jogar assim. Se não metemos em campo o que ele diz querer fazer, então ele tem grande responsabilidade na falta de qualidade de jogo que temos apresentado.

O lage tem errado e vai continuar a errar. E o preco a pagar por estar a começar a sua caminhada como treinador principal.


Amigo esta tua frase diz tudo!

Ele é um aprendiz de treinador, nunca tinha treinado ninguém (6 meses a equipa B vale zero), em que a grande façanha do seu curriculum era ter sido adjunto desse supra sumo dos treinadores que é o Carvalhal (que tb é muito bom nas conferências de imprensa, principalmente a distribuir pasteis de nata pelos jornalistas ingleses)!

O Benfica não é o Paços, ou Gil que podem servir de cobaia para o treinador aprender e errar.

Temos uma historia e um passado de 115 anos de gloria e conquistas para preservar, não podemos por aprendizes na função de treinador!

Só um Benfica muito medíocre que é aquilo que o Presidente do Benfica e os seus lacaios têm conseguido fazer passar a mensagem que somos, pode aceitar ter como treinador principal um aprendiz de treinador, sem nada no seu curriculum que demonstrasse ter capacidade para treinar o Benfica.

Nos tempos das vacas magras tivemos Koeman e Trapattoni como treinadores, hoje temos o adjunto do Carvalhal e ainda batemos palmas :estrelas:
Agora so falta culpar o lage por tambem nao ter experiencia.
Vieira 101

Grizzli

Citação de: diego040675 em 28 de Novembro de 2019, 10:16
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 10:14
Citação de: diego040675 em 28 de Novembro de 2019, 10:11
Eu entendo as criticas
Mas depois do jogo é facil
Na forma q o Jardel está, imaginando q ele entrava e o Benfica empatava na mesma
Caía o Carmo e a Trindade

Não tem sido feliz o Lage, mas as sucessivas vergonhas q temos sido sujeitos tem um culpado

O ventoinhas
La esta. Treinador o clube hoje em dia e uma armadilha do caralho.
E o culpado e sempre os mesmos.
sim, mas aí sim, culpo o Lage
Depois daquilo que fez na época passada, só tinha q dar um murro na mesa
Teria o apoio de todos
Não deu, agora vai ser o bode expiatório
O gajo tem contrato e tem de o cumprir. Todas as suas intervencoes na pre epoca foram a pedir equilibrio no plantel. Queria despachar os pesos pesados do balneario.
E o que aconteceu? Tudo ao contrario.

Quanto ao dar o murro da mesa isso quer dizer o que? Saia? Parem de pensar como adeptos e metam se na situacao das pessoas.
Ninguem aqui fazia isso.