Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Francescoli

Citação de: Kampz em 17 de Janeiro de 2019, 23:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2019, 21:57
Citação de: Geovanni95 em 17 de Janeiro de 2019, 21:24
Indirectamente dá umas farpas ao bombo
eu acho que ele é mesmo sarcastico nas bocas....o facto dele referi sempre o ''treino'' nas CI não é inocente.


para o outro merdas o treino nao era o mais importante....o mais importante era ver a herdeira

Sim, manda várias farpas. Não gostando do bombo, não acho bonito por parte do Lage.

Não vejo mal nenhum nisso.

Está a falar por ele e pelo que faz e quer fazer, não o vi por uma vez ser deselegante ou sequer referir o antecessor.


piwo

Citação de: APM em 17 de Janeiro de 2019, 14:11
Lage só tem de exigir reforços.
Se lhe forem negados, só tem um caminho a seguir. Caso contrário, é mais um yes man.

Senao fosse yes man nao tinha chegado a treinador da equipa principal.

Basta lembrar quem e o presidente.

Mais do mesmo...ate a primeira derrota surgir esta tudo diferente e no auge...

Mas continuamos com Pizzidanes e Almeidinhos no 11

elon musk

Mas qual é a alternativa ao Almeidinhos?

S-Line

#8838
Se ele manda farpas ou não , terá os motivos dele.
A mim a famosa entrevista do bombo também podia ter levado a peito as diretas da "proteção" como se ele
não fosse tão vítima como ele foi.
Nessa entrevista só vi um tipo a tentar defender somente a sua imagem e a tentar condicionar o substituto e o plantel.
Já para não falar no adeus no aeroporto em que não somente eu mas quem estava a jantar ao meu lado viu nas imagens a sua dama a dizer á comitiva de amigos :"não se faz"
Não foi audível mas foi visível .

Tapion

Citação de: Schleich em 17 de Janeiro de 2019, 23:25
Citação de: Tapion em 17 de Janeiro de 2019, 23:20
Spoiler

Ainda nenhum Real, Barça etc decidiu pegar nele como tem acontecido ultimamente. Mesmo pelo transfermarkt ainda esta avaliado em 5M.

Fez uma época irregular, muito também por culpa do Corinthians que teve 3 treinadores em 2018. Isso acabou por prejudicar um pouco a afirmação do Pedrinho.

Não sendo do mesmo patamar do Rodrygo, é de facto um excelente prospect.

Olha, agora é que reparei que fiz o post no topico do Lage, pensava estava no sugestões no Mercado.

Fragaxez

Citação de: S-Line em 18 de Janeiro de 2019, 00:26
Se ele manda farpas ou não , terá os motivos dele.
A mim a famosa entrevista do bombo também podia ter levado a peito as diretas da "proteção" como se ele
não fosse tão vítima como ele foi.
Nessa entrevista só vi um tipo a tentar defender somente a sua imagem e a tentar condicionar o substituto e o plantel.
Já para não falar no adeus no aeroporto em que não somente eu mas quem estava a jantar ao meu lado viu nas imagens a sua dama a dizer á comitiva de amigos :"não se faz"
Não foi audível mas foi visível .
Gente completamente sem noçao da realidade e da merda que estavam a fazer. Achavam se maiores que o clube. Que se ponha no crl e que va mostrar a sua qualidade nas arabias.

MSAM

Só o facto de voltar a estar empolgado para ver um jogo do Benfica vale ouro.

Este ano já optei por não ver, já mudei de canal e até já adormeci e acreditem nunca tinha
acontecido. Levei a vida toda a colocar o Benfica em primeiro lugar, deixar de estar com família, amigos, faltar a festas de aniversário, etc...

Este ano fica sem dúvida marcado na minha memória, espero que o Mister Bruno Lage vá a tempo de corrigir alguma coisa.

bnfc

Citação de: Kampz em 17 de Janeiro de 2019, 23:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2019, 21:57
Citação de: Geovanni95 em 17 de Janeiro de 2019, 21:24
Indirectamente dá umas farpas ao bombo
eu acho que ele é mesmo sarcastico nas bocas....o facto dele referi sempre o ''treino'' nas CI não é inocente.


para o outro merdas o treino nao era o mais importante....o mais importante era ver a herdeira

Sim, manda várias farpas. Não gostando do bombo, não acho bonito por parte do Lage.

Não manda farpas nenhumas, nem sequer indirectas. O que não tem que dizer é que "só tem que continuar com o bom trabalho" se obviamente muita coisa estava mal. Se achasse que as coisas estavam bem como estavam nunca poderia sequer ter vindo.

Refere-se sempre às situações que tem que melhorar e nunca à pessoa que era responsável por elas, como tem que ser feito. Não tem problemas em dizer que quer jogar em 4-4-2 e que não tínhamos solidez defensiva. Que mal existe nisso?

A única declaração que pode eventualmente ser entendida como farpa é a da "falta de apoio" de que se queixou Vitória. Fizeram-lhe uma pergunta e ele respondeu honestamente. Ia dizer o quê, que o Vitória foi mal apoiado e que só falhou porque a direcção não o protegeu? A equipa não conseguia fazer 3 passes seguidos porque a direcção não apoiava o treinador? Os problemas da responsabilidade da direcção vêem-se na falta de lateral direito, por exemplo, não na merda de futebol que a equipa praticava. Constatar isso não é mandar farpas a ninguém.


Shoky

Citação de: Kampz em 17 de Janeiro de 2019, 23:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2019, 21:57
Citação de: Geovanni95 em 17 de Janeiro de 2019, 21:24
Indirectamente dá umas farpas ao bombo
eu acho que ele é mesmo sarcastico nas bocas....o facto dele referi sempre o ''treino'' nas CI não é inocente.


para o outro merdas o treino nao era o mais importante....o mais importante era ver a herdeira

Sim, manda várias farpas. Não gostando do bombo, não acho bonito por parte do Lage.

Estamos a falar do mesmo imbecil que nem boa sorte lhe desejou, certo?
Do mesmo imbecil que nem dos jogadores e equipa médica se despediu, certo?

É mandar as farpas que poder. De preferência dentro do campo.


MSAM

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2019, 01:12
Citação de: Kampz em 17 de Janeiro de 2019, 23:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Janeiro de 2019, 21:57
Citação de: Geovanni95 em 17 de Janeiro de 2019, 21:24
Indirectamente dá umas farpas ao bombo
eu acho que ele é mesmo sarcastico nas bocas....o facto dele referi sempre o ''treino'' nas CI não é inocente.


para o outro merdas o treino nao era o mais importante....o mais importante era ver a herdeira

Sim, manda várias farpas. Não gostando do bombo, não acho bonito por parte do Lage.

Estamos a falar do mesmo imbecil que nem boa sorte lhe desejou, certo?
Do mesmo imbecil que nem dos jogadores e equipa médica se despediu, certo?

É mandar as farpas que poder. De preferência dentro do campo.
Se o Bruno Lage o mandasse para um sitio que eu cá sei em plena CI era um favor que fazia a muitos de nós

gama

Citação de: franciscoafonso em 17 de Janeiro de 2019, 14:14
Citação de: APM em 17 de Janeiro de 2019, 14:11
Lage só tem de exigir reforços.
Se lhe forem negados, só tem um caminho a seguir. Caso contrário, é mais um yes man.
Vocês no vosso trabalho devem ser lindos. Trocam de emprego quê, 14 vezes por ano?

- CHEFE, EXIJO UM COMPUTADOR NOVO QUE ESTE SE ARRASTA.
- Oh António, agora não podemos, só para o ano.
- CHEFE, TÁ AQUI A MINHA DEMISSÃO, VÃO PARA O CARALHO.

:2funny: :2funny: :2funny:

Este fórum é do caraças. Vou seguir esta sugestão amanhã

Mr.H

Citação de: elon musk em 18 de Janeiro de 2019, 00:13
Mas qual é a alternativa ao Almeidinhos?

O algum pessoal ainda não percebeu que para tirar o Almeida do 11 é preciso ter um lateral disponível para assumir, coisa que atualmente o Corchia não parece ser. Percebe-se a ânsia, mas a culpa é falta de alternativa, não é do Bruno Lage.

S-Line

Citação de: Mr.H em 18 de Janeiro de 2019, 01:17
Citação de: elon musk em 18 de Janeiro de 2019, 00:13
Mas qual é a alternativa ao Almeidinhos?

O algum pessoal ainda não percebeu que para tirar o Almeida do 11 é preciso ter um lateral disponível para assumir, coisa que atualmente o Corchia não parece ser. Percebe-se a ânsia, mas a culpa é falta de alternativa, não é do Bruno Lage.
Isto.
Foda-se ando á 2 semanas a tentar dizer isto sem ferir suscetibilidades.
Obrigado por dares voz ao que muitos pensam.

piwo

Citação de: elon musk em 18 de Janeiro de 2019, 00:13
Mas qual é a alternativa ao Almeidinhos?

Qualquer jogador da equipa B ou ate la o Salvio faria melhor.

Pior e que e dificil...e nada muda.

By the way, o mercado de Janeiro esta aberto e nao ha movimentacoes no sentido de trazer um defesa direito.

Pena quem esta acomodado com esta situacao, foi nisto que o Benfica infelizmente se tornou.