Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedEagleNN

Passei para avisar que uma equipa não tem de jogar sempre no mesmo sistema. Ah, e também pode mudar jogadores de jogo pra jogo. Era só.

|OnE|

Citação de: fabioLupi em 06 de Janeiro de 2019, 21:04
Não percebo como não tirou o salvio, que jogo miserável.
É fácil.
Olha para o 11.
Só faltou o Jonas para ser o onze "mais velho".

Ele se com 2 dias de Benfica encostava logo meia dúzia ia se ver fodido para segurar o barco.

É preciso ter um pulso e uns tomates enormes para começar logo assim à bruta.
Estamos a falar de um treinador sem experiência de primeira divisão e jogadores ratos.

Para mim o mais preocupante até foi a defesa. Convocou apenas 4. Não estou a ver tomates para encostar o Almeida.

RP89

Phuket

Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 21:10
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 21:07
Citação de: brazio em 06 de Janeiro de 2019, 21:05
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:12
O futre e o calado concordam comigo.

Eu bem avisei, após o jogo de hoje 90% dos users aqui quereriam que o Bruno Lage continuasse!  ;D

É tudo tão previsível... :-X

Não é assim tão simples.

Bons treinadores geralmente não gostam de pegar equipas a meio da temporada.

Particularmente quando essas equipas se encontram em cacos e praticamente afastadas da luta pelo título.

O Bruno Lage é uma solução de recurso mas se for para inventar e andar a ver "luzes" mais vale Vieira estar quieto e escolher atempadamente um bom treinador para a próxima temporada porque desta já pouco poderemos tirar.
Ainda temos as taças, o segundo lugar e ir o mais longe possível na Liga Europa. Esta época não está assim tão perdida.
Não percebeste foi o post dele.
Mas eu faço o desenho.

Não há muitos treinadores dispostos a fazer um seppuku à carreira.
Sim, porque pegar numa equipa com responsabilidades em ganhar troféus a meio da época pode dar cabo da carreira a um treinador. Se corre mal vai andar anos a anhar até ter uma nova oportunidade.
Eu percebi muito bem, daí ser da opinião que a direção não pode atirar a toalha ao chão. O próximo treinador tem de ser contratado para ganhar já, um treinador que não precise de período de adaptação, um treinador que já conheça muitos jogadores, de preferência. Daí eu ter referido que há muito para ganhar esta época e a direção tem de pensar assim.
Há treinadores com vontade de pegar na equipa agora.

daniel.gomes

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Janeiro de 2019, 21:10
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:00
Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 20:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 20:45
Citação de: mansas em 06 de Janeiro de 2019, 20:43
Por mim é este!!!

Nota se que é especial!! Tem aquela aura!!

E os benfiquistas gostam dele!

Ah e percebe de futebol pra caralho!!!!

O Tiago Fernandes também era o maior.
O Benfica tem de arranjar treinador o mais rápido possível. O trabalho miserável do Derrotas ainda hoje se notou que vai demorar imenso tempo a limpar.

Nao sei qual è o teu problema com o Bruno, a minha alegria è infinita logo de sair de RV e tu andas todo espumado a bater no homem, os teus últimos 8 ou 9 posts è tudo a bater em ele.

Calma, o Bruno esta qualificado para isto, so precisa receber o voto de confiança da direção.
Ele vai fazer um bom trabalho

Espumado?
Meu deus do céu.

Tudo são rosas com o treinador interino. Isto acontece em todo o lado. Depois acontece com no Real Madrid.

Gosto imenso do Bruno Lage, mas ele não esta minimamente preparado para assumir o Benfica. Lamento.

Haja alguem que consiga raciocinar por aqui hoje  :)

Só acharem que um 4-4-2 com Fejsa e Pizzi nos vai levar a algum lado...enfim.

« Olhar para as dinâmicas, nao para os jogadores »

Fejsa

Pizzi     Gedson     Zivko

Jonas   Felix

Isso alì pode ser um exemplo, o Pizzi mais descaido pode ter outro rendimento e ser compatível com Fejsa

O único problema do Pizzi numa ala é ter o Almeida atrás e não um Semedo.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2019, 21:12
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 21:10
Citação de: JPSilva em 06 de Janeiro de 2019, 21:06
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 21:03
Por mim é este!!!

O Benfica tem de arranjar treinador o mais rápido possível. O trabalho miserável do Derrotas ainda hoje se notou que vai demorar imenso tempo a limpar.

Nao sei qual è o teu problema com o Bruno, a minha alegria è infinita logo de sair de RV e tu andas todo espumado a bater no homem, os teus últimos 8 ou 9 posts è tudo a bater em ele.

Calma, o Bruno esta qualificado para isto, so precisa receber o voto de confiança da direção.

Espumado?
Meu deus do céu.

Tudo são rosas com o treinador interino. Isto acontece em todo o lado. Depois acontece com no Real Madrid.

Gosto imenso do Bruno Lage, mas ele não esta minimamente preparado para assumir o Benfica. Lamento.

não vai obviamente.

aliás sempre que o nível aumentar o 4-4-2 será dificil de ser implementado com sucesso até num outro momento bem melhor do que este que estamos a viver.

é muito exigente e muito dado a erro.

cá dentro em 90% dos jogos em Portugal chega e sobra em condições normais.

Não não chega, é isso que o pessoal não esta a perceber. Isto já não chega nem para Portugal, hoje mamámos 2, amanhã podem ser 3 ou 4. Se jogássemos em Vila do Conde tínhamos perdido.

vou repetir-me

"cá dentro em 90% dos jogos em Portugal chega e sobra em condições normais."

Podes explicar então o que são condições normais para ti?
Um BENFICA minimamente decente em termos colectivos, coisa que este não é.

é dos piores de sempre. a equipa está DOENTE.

Em condições normais no nosso miserável campeonato chega e sobra em vários jogos.

convém é que se perceba que dificilmente resulta quando o nível aumenta e a exigência acompanha esse nível.

Pilar

Citação de: Shoky em 06 de Janeiro de 2019, 21:11
Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2019, 21:06
Por mim é este!!!

Espumado?
Meu deus do céu.

Mas.. Mas.. Não pedes o Jesus?

Nem o Jesus conseguiu meter essa dupla a funcionar bem. E sabes disso.

Defendes que deve vir o JJ, shoky?

lonstrup

Citação de: MitroGlicerina em 06 de Janeiro de 2019, 21:08
Citação de: lonstrup em 06 de Janeiro de 2019, 21:04
Citação de: zizou em 06 de Janeiro de 2019, 20:54
Não existe processo defensivo, o que era trabalhado pelo JJ foi-se perdendo ao longo do tempo e não houve mais nada.
Mas qual processo defensivo? Não são os processos que ganham os jogos. São os jogadores.

A equipa do ano passado sofreu 22 golos em 34 jogos. A do ano passado.
RV tem uma média de golos sofridos mais baixa que o JJ.

Parem com essas conversas sobre coisas imaginárias.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
O processo defensivo chama-se Luisão, Garay, Lindelof, Semedo, Ederson, Oblak, Julio Cesar, Grimaldo, Jardel.

Ou em 13/14 a equipa começou a treinar de maneira diferente os processos, quando trocou Artur por Oblak?

Roy Kent

O problema é que o interino mostrou que o Roy era muito mau. O que é grave é a equipa estar 3 anos entregue à um gajo destes.

O'Brien

Shoky

Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 21:11
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 21:08
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 21:05
Hoje quando sofremos aqueles 2 golos de rajada, ouviram-se mais assobios na Luz do que quando se perdia com os Moreirenses e afins. Não deixa de ser curioso.
E isto para dizer o quê? Hoje as coisas correram bem. Mas quando deixarem de correr, e vão correr porque a equipa está uma lástima, como vai ser?
deste um mau exemplo.

contra o moreirense houve assobios e lenços brancos antes do intervalo.

escolheste logo o único jogo em que podias utilizar esse argumento.

Ao intervalo, sim. Mas eu estou a falar no decorrer do jogo. E a minha transmissão da BTV não estava travada. Depois as claques e os golos lá travaram os assobios, mas aquilo estava negro.
Surpreendeu-me a reacção negativa sobre uma equipa que veio de uma chicotada psicológica.

Foi duma imbecilidade atroz. Eu já não compreendo os adepos do meu clube. Aplausos e paninhos quentes nos enfardamentos com o merdas do Bombo e hoje assobiadela monumental.

Nojo.

|OnE|

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 21:13
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 21:10
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 21:07
Citação de: brazio em 06 de Janeiro de 2019, 21:05
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 20:12
O futre e o calado concordam comigo.

Eu bem avisei, após o jogo de hoje 90% dos users aqui quereriam que o Bruno Lage continuasse!  ;D

É tudo tão previsível... :-X

Não é assim tão simples.

Bons treinadores geralmente não gostam de pegar equipas a meio da temporada.

Particularmente quando essas equipas se encontram em cacos e praticamente afastadas da luta pelo título.

O Bruno Lage é uma solução de recurso mas se for para inventar e andar a ver "luzes" mais vale Vieira estar quieto e escolher atempadamente um bom treinador para a próxima temporada porque desta já pouco poderemos tirar.
Ainda temos as taças, o segundo lugar e ir o mais longe possível na Liga Europa. Esta época não está assim tão perdida.
Não percebeste foi o post dele.
Mas eu faço o desenho.

Não há muitos treinadores dispostos a fazer um seppuku à carreira.
Sim, porque pegar numa equipa com responsabilidades em ganhar troféus a meio da época pode dar cabo da carreira a um treinador. Se corre mal vai andar anos a anhar até ter uma nova oportunidade.
Eu percebi muito bem, daí ser da opinião que a direção não pode atirar a toalha ao chão. O próximo treinador tem de ser contratado para ganhar já, um treinador que não precise de período de adaptação, um treinador que já conheça muitos jogadores, de preferência. Daí eu ter referido que há muito para ganhar esta época e a direção tem de pensar assim.
O que tu queres é fácil de perceber.
É o Jorge.

Mas o Jorge tem vícios com'a merda. E também tem tudo para dar merda.
Se o Pizzi anda a 8 é pela mão dele.
Isto depois de insistir com o Talisca.

Geovanni95

slbenfica_croft

Citação de: G-Man em 06 de Janeiro de 2019, 21:14
O problema é que o interino mostrou que o Roy era muito mau. O que é grave é a equipa estar 3 anos entregue à um gajo destes.
O BENFICA está doente.

o RV enterrou-nos num nível de tal modo MEDÍOCRE que é profundamente assustador.

Shoky

Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2019, 21:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Janeiro de 2019, 21:10
Por mim é este!!!

Espumado?
Meu deus do céu.

« Olhar para as dinâmicas, nao para os jogadores »

Fejsa

Pizzi     Gedson     Zivko

Jonas   Felix

Isso alì pode ser um exemplo, o Pizzi mais descaido pode ter outro rendimento e ser compatível com Fejsa

O Lage matou o Jornalista:

"se eu meter um central a ponta de lança, estou a jogar com 3 centrais?"

Coisas dessas eram impossiveis de sair da boca do Rui Bombo.