Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 91 jogos (64 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 15 jogos (13 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

magoslb

Citação de: BENFIKA em 11 de Janeiro de 2019, 08:22
Citação de: G10 em 11 de Janeiro de 2019, 02:44
Segundo o seara fica até ao fim de janeiro

Isso era ridículo. Sai o RV, depois vem o Lage um mês, depois um treinador novo, e ainda diziam que se o RV saísse tinham tudo planeado...

O plano está quase acabado. Na volta algum email mandou sinal de luzes para o Benfica deixar cair a época em Janeiro. Arruína a época, queima o Lage e ainda dinamita a próxima época com aquele que não servia para o projecto e queria dançar o tango com o mafioso.

"A nação Benfiquista não quer? Que se f., a coutada é minha e dos meus amigos."

Menino de Ouro RS

Citação de: diogoalves em 11 de Janeiro de 2019, 08:49
Percebo quando vocês dizem que os Porcos têm pouco futebol?

Mas e nós? Aquela defesa é um buraco, ainda vamos ter as deslocações mais difíceis todas na segunda volta. Eles não vacilam em casa contra Moreirenses desta vida. Temos mais golos sofridos que jogos disputados!

Arbitragens? Quando andamos a jogar esta miséria nem isso nos serve de desculpa. 7 pontos de desvantagem é uma aberração.
Nós vamos melhorar pior não vai ficar

O Porto o ano passado também não vacilava e de repente 2 derrotas seguidas

Se nós chegarmos à taça da Liga sem nenhuma derrota e vencer o Porto eles começam  a tremer

Contra o Aves marcam um golo irregular e no ultimo lance acabam a levar com a bola na trave

Trezeguet

eu diria que tem de pedir 1 LD e 1 DC com urgência, mas nem ele sabe a sua situação quanto mais  o resto

Silveralho

Citação de: diogoalves em 11 de Janeiro de 2019, 08:49
Percebo quando vocês dizem que os Porcos têm pouco futebol?

Mas e nós? Aquela defesa é um buraco, ainda vamos ter as deslocações mais difíceis todas na segunda volta. Eles não vacilam em casa contra Moreirenses desta vida. Temos mais golos sofridos que jogos disputados!

Arbitragens? Quando andamos a jogar esta miséria nem isso nos serve de desculpa. 7 pontos de desvantagem é uma aberração.
Por isso mesmo, o FCP conseguiu perder contra o pior Benfica!
Conseguindo corrigir alguns posicionamentos, e metendo a jogar os melhores, "facilmente" subimos de rendimento.

Ferreyra ter sido convocado no último jogo  e ter feito minutos pareceu-me que foi o treinador a dizer que conta com ele.
Se corchia não foi convocado para hoje parece-me que deverá ter algum problema, porque se estivesse apto não seria difícil sentar Almeida....a ser verdade, urge ir ao mercado agora buscar uma alternativa séria.
Há Malta que até equaciona adaptar Salvio....mas não me parece boa ideia, as bolas que perde lá na frente imaginem o perigo que seria cá a trás....recebe bola do fejsa, mete os olhos no chão e lá vai ele tentar fintar 3 gajos até ser desarmado.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Vieri

Citação de: Trezeguet em 11 de Janeiro de 2019, 09:02
eu diria que tem de pedir 1 LD e 1 DC com urgência, mas nem ele sabe a sua situação quanto mais  o resto

Sim, sim.
E também pode pedir uma imperial e um pratinho de tremoços, enquanto espera...

Lopes1986

Citação de: alfredo em 11 de Janeiro de 2019, 08:51
Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 08:28
Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Janeiro de 2019, 08:22
Citação de: Lopes1986 em 11 de Janeiro de 2019, 08:15
Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Janeiro de 2019, 08:12
Se ele ganha a taça da liga quero ver o presidente a tira-lo de lá :rir:

Era mais um prego no caixão basta ir ver às redes sociais que grande parte dos adeptos gosta do Bruno Lage

E trazer Jesus pode ser o seu fim

Se quisessem mesmo dar condições de ainda ganhar titulos esta epoca não andavam com luzes e depois da saida do RV davam apoio real e incondicional ao Lage.

Assim o que vai acontecer é irmos jogando em piloto automatico com algumas alterações aqui e ali, a manter as vacas sagradas da estrutura a jogar sempre e quando o nivel voltar a subir voltamos a levar na boca e fica tudo contente na mesma, porque tentamos o Mourinho e tal...
O Porto não joga a ponta de um corno

Se os jogadores quiserem que o Lage fique como treinador ganhamos a taça

Com o Rui Vitoria não acreditava que passemos nem ia a Braga ver o Jogo com o Lage vou lá motivado para limpar a taça acredito que vamos fazer da Pedreira um inferno
A vontade dos jogadores, aliada à eventual qualidade do Lage, é a unica coisa que nos impede de ter uma epoca desastrosa.
Mas mesmo assim se continuar a apostar em vacas sagradas a qualidade podera não ser suficiente para salvar o barco.
eu acredito, que se nao houver intervencoes por parte do presi, o lage tem inteligencia e formacao suficiente, para por a jogar os que entende serem os melhores nesse momento.
apoio a continuidade do lage para o resto da época, se tiver mao livre para jogar como achar. temos que acalmar o plantel e dar confianca aos que la andam.
Sim eu também.

Mas o que não acredito é que não haja mão do LFV.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 11 de Janeiro de 2019, 09:05

Sim, sim.
E também pode pedir uma imperial e um pratinho de tremoços, enquanto espera...
já cá faltava tua defesa ao 34

NSC

Se não se arranjar melhor é subir o Ferro e chamar o Diogo Gonçalves. Pior não devem fazer.

Slb23

Achas necessário um central porque? Com que características? Um patrão?

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 11 de Janeiro de 2019, 09:12
tem ter 2 características, ser patrão que pode ser compensada pelos 2 actuais, mas o mais importante saiba sair a jogar. não temos um central saiba sair a jogar

bmuc79

Citação de: magoslb em 11 de Janeiro de 2019, 08:54
Citação de: BENFIKA em 11 de Janeiro de 2019, 08:22
Citação de: G10 em 11 de Janeiro de 2019, 02:44
Segundo o seara fica até ao fim de janeiro

Isso era ridículo. Sai o RV, depois vem o Lage um mês, depois um treinador novo, e ainda diziam que se o RV saísse tinham tudo planeado...

O plano está quase acabado. Na volta algum email mandou sinal de luzes para o Benfica deixar cair a época em Janeiro. Arruína a época, queima o Lage e ainda dinamita a próxima época com aquele que não servia para o projecto e queria dançar o tango com o mafioso.

"A nação Benfiquista não quer? Que se f., a coutada é minha e dos meus amigos."

Ei pá, oh Mago, és certinho como um relógio.

8h e pico lá começas a malhar no Homem e só o largas já de madrugada.

Isso já é amor pá!

:rir: :rir:

blog benficaatemorrer

TU ÉS O NOSSO INTERINO...

BRUNOLAJE!!!

TU ÉS O NOSSO INTERINO...

BRUNOLAJE!!!

TODÁ ÉPOCA...

TODÁ ÉPOCAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

blog benficaatemorrer

a característica principal devia ser não ser papado em quase todos os jogos num ou dois lances que dão golo, tipo saber fazer a cobertura ao avançado nas costas ou não ir à queima sem certeza do corte...

Iron Mask

Ser bom.

Ramdown

infelizmente vai ter de fazer o resto da época sem um DD  :disgust: :disgust: