Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 91 jogos (64 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 15 jogos (13 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

polivalente

Tirando o Gabriel que até agora não provou nada, este onze parece correcto. Talvez um meio campo em losango. No papel parece um meio campo mais sólido.

red_heart

nunca pensei que abancasse o salvio, só por isso já lhe dou o meu respeito. basta lembrar que o roy nunca abancava nenhum dos seus meninos mesmo que estivessem em subrendimento

kramxel²

Ninguém tem dúvidas que o Gedson anda com os níveis físicos baixíssimos depois da (falta de) gestão que foi feita no início da época.

Rotação é boa, se também for de encontro às ideias de jogo da equipa. Esperemos que seja esse o caso.

desinstala

Como previsto pela convocatória vai apostar no 433 nos jogos fora.
Não me parece descabido.

Grizzli

Sentou o salvao!!! Fodase , tantos anos que esperei por esta merda

ravie

Citação de: Grizzli em 11 de Janeiro de 2019, 18:14
Sentou o salvao!!! Fodase , tantos anos que esperei por esta merda

O dia em que sentar o Almeida abro outra champagne como na semana passada depois do despedimento do Roy  ;D

EAGLEBOY

Espero um 4-4-2 e trocava o Gabriel pelo Gedson

Chelas

Citação de: desinstala em 11 de Janeiro de 2019, 18:13
Como previsto pela convocatória vai apostar no 433 nos jogos fora.
Não me parece descabido.

Espero que seja 4-4-2 a atacar e 4-3-3 a defender

Menino de Ouro RS

vermelhoftw

Citação de: EAGLEBOY em 11 de Janeiro de 2019, 18:16

Espero um 433 ou então aquele meio campo defensivo vai estar ainda pior que no último jogo com o Pizzi lá

SousaLB

Se for 4-4-2 como em 15/16, com o Pizzi como "falso ala", não desgosto. Acho um bocado incoerente meter o Gabriel depois de não o ter convocado há 5 dias, além de que preferia o Gedson.

Mas, face à convocatória, não acho mal. Pelo menos sentou o Salvio, já é um começo.

Sérgio 83134

Amigo Bruno ... espero que estejas preparado pois vais conduzir o Ferrari até ao fim da época.

EAGLEBOY

Citação de: vermelhoftw em 11 de Janeiro de 2019, 18:17

Espero um 433 ou então aquele meio campo defensivo vai estar ainda pior que no último jogo com o Pizzi lá

Um 4-4-2 mais para o losangolo consegues uma boa consistência defensiva. vamos ver...

henrique_1904

Cheira-me que vai jogar em 4-4-2. Com o Pizzi à direita e o Zivkovic à esquerda.

rsd

Citação de: EAGLEBOY em 11 de Janeiro de 2019, 18:20
Citação de: vermelhoftw em 11 de Janeiro de 2019, 18:17

Um 4-4-2 mais para o losangolo consegues uma boa consistência defensiva. vamos ver...

Mas losango como?