Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Flirt4ever

Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2019, 15:54
Bruno Lage: «Senti no olhar dos jogadores que eu ia ser o seu líder»

Bruno Lage fez esta segunda-feira a antevisão do jogo dos quartos de final da Taça de Portugal frente ao V. Guimarães (amanhã, 20H45), mas a conferência de imprensa acabou por ser apenas sobre a sua continuidade no Benfica, no dia que foi confirmado como treinador a título definitivo

O que os jogadores têm dito: "A mensagem neste momento é de tarefa, perceber as nosssas dinâmicas e o nosso trabalho tem de ser esse, preparar os jogos. Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder."

Orgulho no percurso no Benfica: "Estou muito orgulhoso pelo meu percurso nesta casa. Começo por agradecer ao presidente, e que a formação também já chegou aos treinadores e não só aos jogadores. Também chegámos cá acima. Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz. Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo. Agora, é jogo a jogo. Sem o currículo e sem o estatuto que vocês entendem ser o necessário para um treinador do Benfica... o que interessa são os resultados. Vejam o estatuto do treinador campeão pelo Leicester; no ano seguinte, saiu. No Real Madrid, o treinador também esteve dois ou três meses..."

OK.... JÁ QUE ESTÃO TODOS A FINGIR QUE NÃO............

SIM PARECEM TAL E QUAL AS DECLARAÇÕES DO RUI VITÓRIA!

Pronto, já falei sobre o "Elefante na sala".

«Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder.»

«Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz»

«Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo»

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2019, 16:04
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Janeiro de 2019, 15:59
Nem falou do jogo de amanhâ
também acho que faltou ali muita revolta...
Pelo menos ficàmos a saber que tambem é professor de educaçao fisica, pai de familia e bebe agua.
Tem tudo para ganhar pelo menos dois campeonatos.  :metal:

Never

Contigo até ao fim, Lage!

Começar "oficialmente" com uma grande vitória amanhã!

Vamu!!

André Sousa

Citação de: Flirt4ever em 14 de Janeiro de 2019, 16:07

OK.... JÁ QUE ESTÃO TODOS A FINGIR QUE NÃO...........

«Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder.»

«Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz»

«Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo»

Olha que...

Império-Português

tenho 42 anos, sou pai, a minha ideia quando comecei era apenas ser professor de educação e preparador físico

Ainda tou traumatizado e dizes isto bruno , porra!!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: TheRedStar em 14 de Janeiro de 2019, 16:06
Normal que não tenha falado do jogo. Neste momento era mais importante esclarecer-se quem iria ser o treinador.
sem ninguém lhe perguntar nada ele falou do jogo de amanhã...

disse que há um sistema a ser implementado, dando a entender que será diferente daquele que se andava a usar, disse também que precisa de ver os jogadores e o que eles podem acrescentar, o que é bestial no que toca a Castillo, Ferreyra, Krovi e por aí, disse que tem uma tarefa em mãos, que a vai estudar e treinar... o ser ou não para ganhar está escrito na história do clube e no símbolo que ele envergou ao peito, todos os jogos são para ganhar.

Kumbayala

Citação de: Flirt4ever em 14 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2019, 15:54
Bruno Lage: «Senti no olhar dos jogadores que eu ia ser o seu líder»

Bruno Lage fez esta segunda-feira a antevisão do jogo dos quartos de final da Taça de Portugal frente ao V. Guimarães (amanhã, 20H45), mas a conferência de imprensa acabou por ser apenas sobre a sua continuidade no Benfica, no dia que foi confirmado como treinador a título definitivo

O que os jogadores têm dito: "A mensagem neste momento é de tarefa, perceber as nosssas dinâmicas e o nosso trabalho tem de ser esse, preparar os jogos. Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder."

Orgulho no percurso no Benfica: "Estou muito orgulhoso pelo meu percurso nesta casa. Começo por agradecer ao presidente, e que a formação também já chegou aos treinadores e não só aos jogadores. Também chegámos cá acima. Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz. Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo. Agora, é jogo a jogo. Sem o currículo e sem o estatuto que vocês entendem ser o necessário para um treinador do Benfica... o que interessa são os resultados. Vejam o estatuto do treinador campeão pelo Leicester; no ano seguinte, saiu. No Real Madrid, o treinador também esteve dois ou três meses..."

OK.... JÁ QUE ESTÃO TODOS A FINGIR QUE NÃO............

Pena não desvalorizar o treino como o seu antecessor.

cernache1

blog benficaatemorrer

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Janeiro de 2019, 16:08
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2019, 16:04
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Janeiro de 2019, 15:59
Nem falou do jogo de amanhâ
também acho que faltou ali muita revolta...
Pelo menos ficàmos a saber que tambem é professor de educaçao fisica, pai de familia e bebe agua.
Tem tudo para ganhar pelo menos dois campeonatos.  :metal:
ele não disse que era pai de família, ele disse que já tinha 42 anos e era pai, que não era nenhum rapaz.

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2019, 16:10
Citação de: TheRedStar em 14 de Janeiro de 2019, 16:06
Normal que não tenha falado do jogo. Neste momento era mais importante esclarecer-se quem iria ser o treinador.
sem ninguém lhe perguntar nada ele falou do jogo de amanhã...

disse que há um sistema a ser implementado, dando a entender que será diferente daquele que se andava a usar, disse também que precisa de ver os jogadores e o que eles podem acrescentar, o que é bestial no que toca a Castillo, Ferreyra, Krovi e por aí, disse que tem uma tarefa em mãos, que a vai estudar e treinar... o ser ou não para ganhar está escrito na história do clube e no símbolo que ele envergou ao peito, todos os jogos são para ganhar.
Ora lá está, sabe o que é o Benfica !

blog benficaatemorrer

Slipknot_BMC