Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Josef Vierine em 14 de Janeiro de 2019, 16:29
Citação de: Flirt4ever em 14 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2019, 15:54
Bruno Lage: «Senti no olhar dos jogadores que eu ia ser o seu líder»

Bruno Lage fez esta segunda-feira a antevisão do jogo dos quartos de final da Taça de Portugal frente ao V. Guimarães (amanhã, 20H45), mas a conferência de imprensa acabou por ser apenas sobre a sua continuidade no Benfica, no dia que foi confirmado como treinador a título definitivo

O que os jogadores têm dito: "A mensagem neste momento é de tarefa, perceber as nosssas dinâmicas e o nosso trabalho tem de ser esse, preparar os jogos. Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder."

Orgulho no percurso no Benfica: "Estou muito orgulhoso pelo meu percurso nesta casa. Começo por agradecer ao presidente, e que a formação também já chegou aos treinadores e não só aos jogadores. Também chegámos cá acima. Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz. Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo. Agora, é jogo a jogo. Sem o currículo e sem o estatuto que vocês entendem ser o necessário para um treinador do Benfica... o que interessa são os resultados. Vejam o estatuto do treinador campeão pelo Leicester; no ano seguinte, saiu. No Real Madrid, o treinador também esteve dois ou três meses..."

OK.... JÁ QUE ESTÃO TODOS A FINGIR QUE NÃO............

SIM PARECEM TAL E QUAL AS DECLARAÇÕES DO RUI VITÓRIA!

Pronto, já falei sobre o "Elefante na sala".

«Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder.»

«Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz»

«Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo»

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Ele também já tinha esse tipo de discurso na B. Quando reagiu às notícias da "luz" disse ele:

Tenho um contrato com o Benfica e o que me fez vir para a equipa B foi poder ser pai além de ser treinador, com o compromisso de estar mais perto de casa. Quero ser pai. O meu filho tem três anos e praticamente não o vi nascer. Quando o presidente falou comigo para vir para a equipa B, vi um projeto sólido que me permite estar mais perto de casa. Desde que estou no Benfica falei com o presidente duas vezes. A primeira foi assinar um contrato longo, de cinco anos, para estar na equipa B.

Bruno Lage falou ainda como as notícias o afetaram: «Agora tenho umas 500 mensagens para responder. Daqui a duas semanas respondo com mensagens de Natal. A minha cara ficou estampada em tudo o que é sítio e já não posso ir beber um café descansado. A ambição que tenho é a que viram nesta equipa. É a de não desperdiçarem a vida. Falo mais de vida com eles do que de futebol.»

https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/761927/40/

Por isso é que digo que discursos são bons para gifs e rir. Desde que ponha a equipa a jogar futebol é para o lado que durmo melhor.

O primeiro negrito não tem nada de mal, decisão natural de qualquer pai. O segundo faz todo o sentido tendo em conta o contexto, na medida em que se está a falar de treinar jovens.

paulomaia1972

Só falta um Presidente e uma Direção.

blog benficaatemorrer

OS TREINADORES SÓ DIZEM ESSAS COISAS DE SEREM PAIS E ASSIM PARA DEPOIS CHEGAREM A CASA E DIZEREM AOS FILHOS:

olha ali o pai a falar de ti na tv...

poorportuguese

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2019, 16:32
JÁ NÃO ÉS O INTERINO...

BRUNOLAGE...

JÁ NÃO ÉS O INTERINO...

BRUNOLAGE...

TODÁ ÉPOCA...

TODÁ ÉPOCAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
JÁ NÃO ÉS O TREINADOR...

VITÓRIA...

JÁ NÃO ÉS O TREINADOR...

VITÓRIA...

DESCANSA ETERNAMENTEnão falecido,mas a ver as novelas todas que queiras...!!!

HoMiCiDaL

a melhor das sortes para ele, parece ser uma pessoa humilde e realista, e mesmo antes de o conhecer ja muitos users ca do forum em que confio falavam dele como um treinador jovem extremamente competente.

se no final da época renovasse e ficasse seria sinal de que a época correu bem e provavelmente ganhámos alguma coisa.

Josef Vierine

Citação de: Chairman em 14 de Janeiro de 2019, 16:32

Bruno Lage fez esta segunda-feira a antevisão do jogo dos quartos de final da Taça de Portugal frente ao V. Guimarães (amanhã, 20H45), mas a conferência de imprensa acabou por ser apenas sobre a sua continuidade no Benfica, no dia que foi confirmado como treinador a título definitivo

O que os jogadores têm dito: "A mensagem neste momento é de tarefa, perceber as nosssas dinâmicas e o nosso trabalho tem de ser esse, preparar os jogos. Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder."

Orgulho no percurso no Benfica: "Estou muito orgulhoso pelo meu percurso nesta casa. Começo por agradecer ao presidente, e que a formação também já chegou aos treinadores e não só aos jogadores. Também chegámos cá acima. Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz. Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo. Agora, é jogo a jogo. Sem o currículo e sem o estatuto que vocês entendem ser o necessário para um treinador do Benfica... o que interessa são os resultados. Vejam o estatuto do treinador campeão pelo Leicester; no ano seguinte, saiu. No Real Madrid, o treinador também esteve dois ou três meses..."

«Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder.»

«Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz»

«Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo»

Ele também já tinha esse tipo de discurso na B. Quando reagiu às notícias da "luz" disse ele:

Tenho um contrato com o Benfica e o que me fez vir para a equipa B foi poder ser pai além de ser treinador, com o compromisso de estar mais perto de casa. Quero ser pai. O meu filho tem três anos e praticamente não o vi nascer. Quando o presidente falou comigo para vir para a equipa B, vi um projeto sólido que me permite estar mais perto de casa. Desde que estou no Benfica falei com o presidente duas vezes. A primeira foi assinar um contrato longo, de cinco anos, para estar na equipa B.

Bruno Lage falou ainda como as notícias o afetaram: «Agora tenho umas 500 mensagens para responder. Daqui a duas semanas respondo com mensagens de Natal. A minha cara ficou estampada em tudo o que é sítio e já não posso ir beber um café descansado. A ambição que tenho é a que viram nesta equipa. É a de não desperdiçarem a vida. Falo mais de vida com eles do que de futebol.»

Por isso é que digo que discursos são bons para gifs e rir. Desde que ponha a equipa a jogar futebol é para o lado que durmo melhor.
A última frase é um bom resumo da coisa... Mas o discurso não deixa de ter relativa importância, nem que seja para tentar averiguar se um gajo sabe o que anda a fazer ou se é à base do que acontecer acontece.

Depende. Se me disseres que o discurso conta, por exemplo, num programa de 1 hora onde se fala exclusivamente de futebol, aceito. Mas em CI's de antevisão e afins de 15 minutos tenho as minhas dúvidas, embora seja evidente em certos casos. No entanto, onde se vê o que se sabe é em campo e não numa sala de imprensa.

Sérgio 83134

Meu nome é Bruno Uage.

O Uis Fiuipe Vieira uigou-me ogo peua manhã e perguntou-me.

Bruno estás disponivéu para ser o treinador do nosso goioso S Éu B?

Cau que sim Uis.

Francescoli

"Ja fui mais apoiado quando andei de muletas"

:winner:

Estou contigo até prova em contrário. Tens muito crédito, o foco é no trabalho. Cada treino, cada jogo, cada lance.

Vamos!!!

Mika21PA

Josef Vierine

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Janeiro de 2019, 16:33

O primeiro negrito não tem nada de mal, decisão natural de qualquer pai. O segundo faz todo o sentido tendo em conta o contexto, na medida em que se está a falar de treinar jovens.

Nada disso muda o que eu disse. O tipo de discurso é esse e vai ser transposto para a equipa principal. Não lhe dou importância alguma. Em campo é que se verão as coisas.

Dr.Lecter

Citação de: pipi em 14 de Janeiro de 2019, 15:48
Tropas mobilizadas!
Bruno Lage no comando e 6 milhões na retaguarda.

Siga!!
Estou com bons pressentimentos.

Estarás porventura com o pipi aos saltos?

tjbc

O discurso pouco interessa. Desde que ponha a equipa a jogar á bola e ganhar...ninguem quer saber.

JM21

Pedraços

Força mister!

Estamos contigo até ao fim do mundo!

Mete a equipa a jogar a bola que no fim da época vais ser recompensado!

:bandeira1: