Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: pmmp20 em 14 de Janeiro de 2019, 20:02

é inegável q se respira novo ar dentro da estrutura do clube.

é por demais evidente. vem de encontro as declarações dos jogadores. estas mudanças pecam por tardia.
Isto foi hoje?

Kinkolas

Se vamos mudar definitivamente para 4-4-2, é começar a varrer pessoal do meio campo.

immoreofadogperson

Citação de: Flirt4ever em 14 de Janeiro de 2019, 19:32
Citação de: immoreofadogperson em 14 de Janeiro de 2019, 19:15
Citação de: Flirt4ever em 14 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2019, 15:54
Bruno Lage: «Senti no olhar dos jogadores que eu ia ser o seu líder»

Bruno Lage fez esta segunda-feira a antevisão do jogo dos quartos de final da Taça de Portugal frente ao V. Guimarães (amanhã, 20H45), mas a conferência de imprensa acabou por ser apenas sobre a sua continuidade no Benfica, no dia que foi confirmado como treinador a título definitivo

O que os jogadores têm dito: "A mensagem neste momento é de tarefa, perceber as nosssas dinâmicas e o nosso trabalho tem de ser esse, preparar os jogos. Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder."

Orgulho no percurso no Benfica: "Estou muito orgulhoso pelo meu percurso nesta casa. Começo por agradecer ao presidente, e que a formação também já chegou aos treinadores e não só aos jogadores. Também chegámos cá acima. Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz. Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo. Agora, é jogo a jogo. Sem o currículo e sem o estatuto que vocês entendem ser o necessário para um treinador do Benfica... o que interessa são os resultados. Vejam o estatuto do treinador campeão pelo Leicester; no ano seguinte, saiu. No Real Madrid, o treinador também esteve dois ou três meses..."

OK.... JÁ QUE ESTÃO TODOS A FINGIR QUE NÃO............

SIM PARECEM TAL E QUAL AS DECLARAÇÕES DO RUI VITÓRIA!

Pronto, já falei sobre o "Elefante na sala".

«Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder.»

«Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz»

«Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo»

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Estás a comparar o incomparável e a descontextualizar as declarações.

Só te fica mal a ti. Basta ouvir a conferência e ter o mínimo de inteligência para perceber a razão pela qual Bruno Lage referiu esses aspectos.
Presumo que tu és o exemplo mor de "ter o mínimo de inteligência" ??

Fica sempre bem à malta achar que é o maior da sua rua....

Mais uma vez, e na sequência dos teus últimos posts, presumes mal.

Mas parece ser um hábito.

J_PN

Se isto resulta bem podemos ouvir o Vieira.

"Escola de treinadores"

"Treinadores made in Seixal"

"Agora também formamos treinadores"

Mika21PA

Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 20:03

é por demais evidente. vem de encontro as declarações dos jogadores. estas mudanças pecam por tardia.
Isto foi hoje?

é.

JoMiJoAn

Citação de: Flirt4ever em 14 de Janeiro de 2019, 16:21
Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Flirt4ever em 14 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2019, 15:54
Bruno Lage: «Senti no olhar dos jogadores que eu ia ser o seu líder»

Bruno Lage fez esta segunda-feira a antevisão do jogo dos quartos de final da Taça de Portugal frente ao V. Guimarães (amanhã, 20H45), mas a conferência de imprensa acabou por ser apenas sobre a sua continuidade no Benfica, no dia que foi confirmado como treinador a título definitivo

O que os jogadores têm dito: "A mensagem neste momento é de tarefa, perceber as nosssas dinâmicas e o nosso trabalho tem de ser esse, preparar os jogos. Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder."

Orgulho no percurso no Benfica: "Estou muito orgulhoso pelo meu percurso nesta casa. Começo por agradecer ao presidente, e que a formação também já chegou aos treinadores e não só aos jogadores. Também chegámos cá acima. Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz. Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo. Agora, é jogo a jogo. Sem o currículo e sem o estatuto que vocês entendem ser o necessário para um treinador do Benfica... o que interessa são os resultados. Vejam o estatuto do treinador campeão pelo Leicester; no ano seguinte, saiu. No Real Madrid, o treinador também esteve dois ou três meses..."

OK.... JÁ QUE ESTÃO TODOS A FINGIR QUE NÃO............

SIM PARECEM TAL E QUAL AS DECLARAÇÕES DO RUI VITÓRIA!

Pronto, já falei sobre o "Elefante na sala".

«Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder.»

«Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz»

«Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo»

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Com uma grande diferença. Um é treinador de futebol, o outro não. Um falou de futebol no final das CI´s dos dois jogos que disputou, o outro nunca falou de futebol em jogo algum. Pelo menos que me lembre.

Banalidades desse género, todos dizem a certa altura da vida. É preciso é mostrar competência no campo.
Opah, Blank... não.

Vê lá tu que tiveste de ir buscar outras declaraçõe que teve para "justificar" as chamadas "banalidades".

A verdade aqui é mesmo só essa. Essas declarações acima são TAL E QUAL como as do Rui Vitória. Sem tirar nem pôr. São... nada.

Fosse o Rui Vitória a dizê-las e seriam umas 20 páginas a dizer que eram um "VAZIO".

:rir:

Atenção, sou completamente a favor do Lage e não tendo sido possível o Mourinho (e confesso que secretamente até estava esperançado no Wenger.....),  acho muitíssimo bem a aposta no Lage.

Só estava a apontar para o elefante, só isso :P
Mas para mim estás a apontar para um elefante que não existe. Essas declarações do Lage são em relação ao seu percurso profissional como treinador, até posso dizer que é uma apresentação/introdução simples do que ele é como pessoa/profissional.
E já agora, o seu conteudo pode ser parecido ao discurso do RV, mas o seu contexto é totalmente diferente. Em relação ao Lage, toca só num ponto que mencionei acima, enquanto que do RV não, todo o seu discurso era feito à base de chavões, discursos de fé, discursos de auto-ajuda, etc, mas nunca falava de futebol e dos seus processos.

purevision

Citação de: J_PN em 14 de Janeiro de 2019, 20:05
Se isto resulta bem podemos ouvir o Vieira.

"Escola de treinadores"

"Treinadores made in Seixal"

"Agora também formamos treinadores"

formar treinadores...não vejo qual o mal. De facto nunca ouvi nenhum clube com uma filosofia de formar treinadores. Sinceramente até é interessante. :)

adeptoBancada

Citação de: Mika21PA em 14 de Janeiro de 2019, 20:05
Citação de: tfouto em 14 de Janeiro de 2019, 20:03

Isto foi hoje?

é.
Deve ter siso quando p Lage falou das muletas.

Soundwave

Posts como o do Flirt, que foi um dos poucos que andou em contra mão na autoestrada quando a grande maioria já tinha visto o desastre, só mostra que há quem não tenha aprendido nada.

Colar um discurso numa apresentação de treinador com um discurso repetitivo e que nada mudou em 3 anos nem é desonesto, é pura e simplesmente a tentar manipular e mostrar que "eu afinal estava certo" em relação a RV.

Mas é comparável dizer que é terra a terra e ser pai na apresentação a dizer o mesmo após uma derrota histórica em Basileia? É sequer comparável que num jogo ganho com tranquilidade o treinador diga que não gostou nada dos últimos 20 minutos com "os benfiquistas têm de aprender a viver com o insucesso"?

E a parte do "agora não vale a pena esmiuçar isso"?

O RV levou o mesmo tipo de elogios que o Lage leva na apresentação porque é precisamente para isso que uma apresentação serve: dar a conhecer a pessoa.

O único elefante na sala é o de alguém que acha que o mundo todo estava errado até que se tornou socialmente impossível defender essa opinião e que, pelos vistos, não mudou assim tanto de lado.

Faz-me lembrar certas conversas do tipo "não tenho nada contra os gays, mas..." e "eu não sou racista, pois se até tenho um amigo que é preto!"

ramalho1

Um treinador que diz vamos alterar de 4 3 3 para um 4 4 2 . Não está a falar de futebol?
Está! E está a assumir a matriz do Benfica de jogar com 2 avançados contra as equipas de autocarros do tugão. Muito bem. Reconquistar os adeptos.

Red Bullet

Bem, pelo menos tem tomates, acabou com a tactica punheta e voltamos À tactica q tantos títulos nos deu nos últimos anos. Vamos ver é como reage a equipe depois de 433bombo enraizado....

ramalho1

Citação de: Chairman em 14 de Janeiro de 2019, 16:53
Citação de: ramalho1 em 14 de Janeiro de 2019, 16:50
Agora é cerrar fileiras esquecer o Jesus o Vitória a Sofia . Concentração máxima e apoio máximo há um campeonato para ganhar e 3 taças. Se gostamos do Benfica e se apoiamos o Benfica. Está aqui um treinador à  Benfica. Pouca conversa e muito trabalho e sucesso. O resto é para o Goucha para a Cristina e para os fdp dos comentadeiros e jornaleiros que andam sempre aqui a espreitar. Sejamos Benfica Todos
Há Sofias que não se esquecem.

Eu sei. Também já tive uma

Chairman

Citação de: ramalho1 em 14 de Janeiro de 2019, 20:09
Agora é cerrar fileiras esquecer o Jesus o Vitória a Sofia . Concentração máxima e apoio máximo há um campeonato para ganhar e 3 taças. Se gostamos do Benfica e se apoiamos o Benfica. Está aqui um treinador à  Benfica. Pouca conversa e muito trabalho e sucesso. O resto é para o Goucha para a Cristina e para os fdp dos comentadeiros e jornaleiros que andam sempre aqui a espreitar. Sejamos Benfica Todos

Não pode ter corrido bem.

ramalho1

Citação de: Chairman em 14 de Janeiro de 2019, 20:10

Citação de: Chairman em 14 de Janeiro de 2019, 20:10

Digamos que em determinados contextos era fera. O problema é que ela era como o Jesus estava sempre à procura de novas amizades...