Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedWinner

É o meu treinador enquanto lá estiver. Força aí, Equipa.
Tudo o resto não interessa.

alsohugo

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2019, 16:10
Citação de: TheRedStar em 14 de Janeiro de 2019, 16:06
Normal que não tenha falado do jogo. Neste momento era mais importante esclarecer-se quem iria ser o treinador.
sem ninguém lhe perguntar nada ele falou do jogo de amanhã...

disse que há um sistema a ser implementado, dando a entender que será diferente daquele que se andava a usar, disse também que precisa de ver os jogadores e o que eles podem acrescentar, o que é bestial no que toca a Castillo, Ferreyra, Krovi e por aí, disse que tem uma tarefa em mãos, que a vai estudar e treinar... o ser ou não para ganhar está escrito na história do clube e no símbolo que ele envergou ao peito, todos os jogos são para ganhar.

É o que dá fiar-me nesta gente, andavam a dizer que não tinha falado do jogo. Seus inúteis!

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2019, 16:13
Citação de: Flirt4ever em 14 de Janeiro de 2019, 16:07
Citação de: cristao69 em 14 de Janeiro de 2019, 15:54
Bruno Lage: «Senti no olhar dos jogadores que eu ia ser o seu líder»

Bruno Lage fez esta segunda-feira a antevisão do jogo dos quartos de final da Taça de Portugal frente ao V. Guimarães (amanhã, 20H45), mas a conferência de imprensa acabou por ser apenas sobre a sua continuidade no Benfica, no dia que foi confirmado como treinador a título definitivo

O que os jogadores têm dito: "A mensagem neste momento é de tarefa, perceber as nosssas dinâmicas e o nosso trabalho tem de ser esse, preparar os jogos. Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder."

Orgulho no percurso no Benfica: "Estou muito orgulhoso pelo meu percurso nesta casa. Começo por agradecer ao presidente, e que a formação também já chegou aos treinadores e não só aos jogadores. Também chegámos cá acima. Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz. Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo. Agora, é jogo a jogo. Sem o currículo e sem o estatuto que vocês entendem ser o necessário para um treinador do Benfica... o que interessa são os resultados. Vejam o estatuto do treinador campeão pelo Leicester; no ano seguinte, saiu. No Real Madrid, o treinador também esteve dois ou três meses..."

OK.... JÁ QUE ESTÃO TODOS A FINGIR QUE NÃO............

SIM PARECEM TAL E QUAL AS DECLARAÇÕES DO RUI VITÓRIA!

Pronto, já falei sobre o "Elefante na sala".

«Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder.»

«Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz»

«Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo»

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Com uma grande diferença. Um é treinador de futebol, o outro não. Um falou de futebol no final das CI´s dos dois jogos que disputou, o outro nunca falou de futebol em jogo algum. Pelo menos que me lembre.

Banalidades desse género, todos dizem a certa altura da vida. É preciso é mostrar competência no campo.
Opah, Blank... não.

Vê lá tu que tiveste de ir buscar outras declaraçõe que teve para "justificar" as chamadas "banalidades".

A verdade aqui é mesmo só essa. Essas declarações acima são TAL E QUAL como as do Rui Vitória. Sem tirar nem pôr. São... nada.

Fosse o Rui Vitória a dizê-las e seriam umas 20 páginas a dizer que eram um "VAZIO".

:rir:

Atenção, sou completamente a favor do Lage e não tendo sido possível o Mourinho (e confesso que secretamente até estava esperançado no Wenger.....),  acho muitíssimo bem a aposta no Lage.

Só estava a apontar para o elefante, só isso :P

jonny87

Muita confiança no Bruno Lage e por tudo o que ele pode trazer ao Benfica, a nível de métodos, de estratégia e de discurso, quer para dentro, quer para fora. Não será fácil, mas no Benfica nada é fácil e ele estará certamente por dentro dessa realidade. E acaba por ser um input vindo da formação, não são só jogadores que saem de lá com talento e que aproveitamos na equipa senior, mas também treinadores. Sinto uma lufada de ar fresco no Benfica e acho que, ainda que demorada, foi a decisão mais acertada.

Chairman

Bruno Lage fez esta segunda-feira a antevisão do jogo dos quartos de final da Taça de Portugal frente ao V. Guimarães (amanhã, 20H45), mas a conferência de imprensa acabou por ser apenas sobre a sua continuidade no Benfica, no dia que foi confirmado como treinador a título definitivo

O que os jogadores têm dito: "A mensagem neste momento é de tarefa, perceber as nosssas dinâmicas e o nosso trabalho tem de ser esse, preparar os jogos. Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder."

Orgulho no percurso no Benfica: "Estou muito orgulhoso pelo meu percurso nesta casa. Começo por agradecer ao presidente, e que a formação também já chegou aos treinadores e não só aos jogadores. Também chegámos cá acima. Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz. Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo. Agora, é jogo a jogo. Sem o currículo e sem o estatuto que vocês entendem ser o necessário para um treinador do Benfica... o que interessa são os resultados. Vejam o estatuto do treinador campeão pelo Leicester; no ano seguinte, saiu. No Real Madrid, o treinador também esteve dois ou três meses..."

«Os jogadores não têm dito nada, mas sinto, senti no olhar dos joadores... Olhei para eles e senti no olhar deles que ia ser o seu líder.»

«Sou um bocadinho terra-a-terra: quando estás realizado, tudo o que vier é um acréscimo. Tenho 42 anos, sou pai, apesar de muita gente me tratar como um rapaz»

«Quando comecei, aos 20 anos, queria ser professor de educação física e preparador físico, mas depois, com a chegada ao Benfica, as coisas foram acontecendo»

Não sei se estás a trollar ou não mas caso não estejas.. É muito simples: o problema discurso do Ruim do BOMBO não era ele dizer que era boa pessoa ou pai de família ou professor de educação física, era o discurso dele ser só esse na maioria das vezes e quando entrava noutras áreas dizia merda. Este diz que o importante é treinar, o outro dizia que o treino não era importante. Acho que há umamligeita diferença. Se ele é a solução.. não sei

Sr_Benfiquista_91

Estou muito satisfeito com esta decisão.

Tenho, porque é normal, algum receio em relação à forma como vai saber lidar com a CS e toda a pressão que envolve o Benfica.

No que toca ao futebol jogado, acredito muito nas suas capacidades.

Boa Sorte Mister.

daniel.gomes

É dar um lateral direito ao homem nestes 15 dias. O resto será feito com naturalidade.

cipri_slb

Citação de: kangaroo em 14 de Janeiro de 2019, 15:46
Conferência de imprensa sem abordarem o jogo com o Vitória  :rir: :rir: Assim vai a CS

" Já que ninguém pergunta eu começo já, o Vitória é uma equipa bem orientada que certamente vai querer ganhar o jogo como nós. "

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Janeiro de 2019, 16:14
o golo acredito que venha a ganhar afeição pelo Bruno, sobretudo se ele se sair bem até ao final deste mês...

já os outros, os das arábias, acredito que estejam de pé atrás, jogo após jogo, vitória após vitória, para quando a coisa correr mal virem logo com caixas e caixas de jesuísmo para dar e vender...
A partir de hoje é o meu treinador. Mas uma pessoa aprende com os erros... nunca mais me vou atravessar por alguem.
Sobretudo com o sabotador a presidente.

JPSilva

Citação de: Chairman em 14 de Janeiro de 2019, 16:22

Não sei se estás a trollar ou não mas caso não estejas.. É muito simples: o problema discurso do Ruim do BOMBO não era ele dizer que era boa pessoa ou pai de família ou professor de educação física, era o discurso dele ser só esse na maioria das vezes e quando entrava noutras áreas dizia merda. Este diz que o importante é treinar, o outro dizia que o treino não era importante. Acho que há umamligeita diferença. Se ele é a solução.. não sei

O problema do Rui é que já não estava a ganhar e quando não se ganha qualquer coisa que ele diga é mau. Acontecerá o mesmo com o Lage e com qualquer um

cristiano_1904

O problema deste estilo de treinadores é que não "podem" exigir nada...

Fosse outro e já tinha pedido um lateral direito e possivelmente um central.

gabbana

Citação de: daniel.gomes em 14 de Janeiro de 2019, 16:22
É dar um lateral direito ao homem nestes 15 dias. O resto será feito com naturalidade.
também um Central.

Dejavu_Text

Boa sorte e muito sucesso, pois o teu sucesso será o nosso também.

Alexantunes91

Estou agrado com a solução encontrada.
Força lage

Didas

Gostei do discurso. E o facto de desistir do 4-3-3 que estava (que mais parecia um 4-5-1) e querer implementar e manter um 4-4-2 com bola no pé, já está num bom caminho...

Força Lage! :tocha: :bandeira1: