Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 91 jogos (64 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 15 jogos (13 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fenómeno

Ironia do caralho, o Benfica tem 5/6 laterais direitos promissores nas camadas jovens/equipa B/sub23 e o André Almeida é o titular do plantel principal.

Daquelas coisas que não entendo.

adeptoBancada

Citação de: Fenómeno em 15 de Janeiro de 2019, 17:35
Ironia do caralho, o Benfica tem 5/6 laterais direitos promissores nas camadas jovens/equipa B/sub23 e o André Almeida é o titular do plantel principal.

5/6 laterais direitos? Oi

pedrompcosta

Citação de: AnotherDoom em 15 de Janeiro de 2019, 17:25
Mais alguém ficou com a sensação que quando refere que o importante é deixar de pensar no eu e pensarmos no nós, na equipa... o recado foi diretamente para o Sálvio?

Se foi nota se que tem personalidade... Numa semana já viu duas coisas... Que pizzi não pode jogar no meio (terá sido só neste jogo?), e tb que salvio é um egoísta de primeira... Mts avanços só para uma semana...

JoséTorres

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 17:37

Pedro Pereira, Alex Pinto, Rafael Brito, Tomás Tavares (?)

adeptoBancada

Citação de: JoséTorres em 15 de Janeiro de 2019, 17:40

Mas nao tinhas dito promissores?

Promissores sao Tomas Tavares, Joao Ferreira.

Rafael Brito está a ser aposta a 6.

John F. Kennedy

Acham sinceramente que estes quatro faziam pior que o pino que é titular? Inexperiência resolve-se jogando.

LA Lakers

Rafael brito não é LD. Pode jogar lá, mas não é, de longe, a sua melhor posição.

Jonaspistolas34

Pedro Pereira e Alex Pinto não têm qualidade para a equipa principal, Tomas Tavares pode vir a ser opção, Rafael Brito não conheço

Léo_SLB20

Citação de: JoséTorres em 15 de Janeiro de 2019, 16:38
Citação de: Oscor78 em 15 de Janeiro de 2019, 16:37
Citação de: daniel.gomes em 15 de Janeiro de 2019, 16:36
Citação de: eibaz em 15 de Janeiro de 2019, 14:18

Equipa técnica completa O0

E preparador físico? Não há?
Isso é para os fracos.

E se fosse fácil, não era para nós.

Ou isso era com o outro?
O laje começou a carreira como preparador físico ... Já pensaram que ele pode querer assumir essa função ?

piratas15

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 14:37
Citação de: Trezeguet em 02 de Julho de 2018, 14:30
não gosto
Ah ok. Gostas muito de picar, então.
Também eu ...principalmente a minha vizinha do 5:esquerdo 😉

adeptoBancada

Citação de: Léo_SLB20 em 15 de Janeiro de 2019, 18:33
Citação de: JoséTorres em 15 de Janeiro de 2019, 16:38
Citação de: Oscor78 em 15 de Janeiro de 2019, 16:37
Citação de: daniel.gomes em 15 de Janeiro de 2019, 16:36
Citação de: eibaz em 15 de Janeiro de 2019, 14:18

Equipa técnica completa O0

E preparador físico? Não há?
Isso é para os fracos.

E se fosse fácil, não era para nós.

Ou isso era com o outro?
O laje começou a carreira como preparador físico ... Já pensaram que ele pode querer assumir essa função ?
Na verdade o sonho dele sempre foi ser preparador fisico do Benfica. O treinador era irrelevante.

sbremoved_28408

Que bom é voltar a ficar ansioso em dia de jogo.

Zlatan

Citação de: Tiki em 14 de Janeiro de 2019, 16:27
Agora voltei a seguir conferências de imprensa, voltei a tentar gerir a minha vida em função de cada jogo...

A vida faz mais sentido agora.

ISTO! MIL VEZES ISTO!

Caramba, andei com medo que fosse só comigo, mas depois percebi que muitos colegas do fórum sofriam da mesma forma. A minha vida sempre foi gerida em torno do Benfica, mas nos últimos largos meses isso já não era assim. Não via conferências, flashes, discursos, comunicados, nada. Via o jogo porque sentia essa "obrigação", mas era uma tortura. Cheguei a marcar compromissos a hora do jogo porque... nem sequer me lembrava, sinceramente.

Agora... estou sempre atento aos convocados, às declarações, à espera do jogo, a vibrar durante o jogo... Caraças, nunca mais são 20h45......

Zlatan

Citação de: AnotherDoom em 15 de Janeiro de 2019, 17:25
Mais alguém ficou com a sensação que quando refere que o importante é deixar de pensar no eu e pensarmos no nós, na equipa... o recado foi diretamente para o Sálvio?

Sinceramente, não. Aliás, anda tudo com muita vontade que o Lage mande recados, seja ao Vieira, ao Vitória ou ao plantel. Não me parece que o tenha feito em momento algum, nem me parece que ande a passar mensagens transmitidas pelo Vieira ou por quem quer que seja.

Nem tem dito nada de especial, diga-se. Manifesta a vontade de conhecer os jogadores, ir percebendo quais as melhores opções, treinar para melhorar e dar alegrias ao público. De todas as teorias que já li sobre recados, nenhuma me parece rigorosa ou correcta.

S-Line

Exatamente titular da equipa principal .
Queimar por queimar , um já está mais que queimado .
Se querem por miúdos como vocês dizem promissores , já no assador...
É que não vejo experiência em promissores que valha a pena queimar etapas.