Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: giiin em 15 de Janeiro de 2019, 23:46
Citação de: Jar Jay em 15 de Janeiro de 2019, 23:43
falta isto

O pessoal habituou-se a um estilo de 8, o que é normal, foram mts anos de JJ e o proprio Vitoria adoptou por vezes o mesmo esquema.

É o unico estilo de 8 que resulta neste sistema.

Andris

Citação de: Calcio em 15 de Janeiro de 2019, 23:20
Que patada no gajo da SPTV+ no jornalista da CMTV!

"Três anos na faculdade a gastar o dinheiro dos pais"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Há vídeo disso? Que estoiro.

giiin

Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2019, 23:56
falta isto

O pessoal habituou-se a um estilo de 8, o que é normal, foram mts anos de JJ e o proprio Vitoria adoptou por vezes o mesmo esquema.

Nao mesmo.

Josef Vierine

Citação de: G-Man em 15 de Janeiro de 2019, 23:55
Citação de: Josef Vierine em 15 de Janeiro de 2019, 23:47
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2019, 23:45
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Janeiro de 2019, 23:40
OFF TOPIC:

TUDO  A VOTAR MALTA

https://www.marca.com/futbol/2019/01/15/5c3cba66468aeb6b608b4694.html
grande coça que estamos a levar.

Perdeu-se, nos últimos tempos, o prestígio futebolístico que tínhamos readquirido, mas não vale a pena esmiuçar isso agora.

Nós últimos tempos o Benfica teve um terra e duas finais europeias, eliminando o tottenham e a juve, o Benfica perdeu prestígio nos anos 90 e inícios de Sec XXI.

Falo nos últimos 2 anos. As pessoas nos outros países, infelizmente, são também de memória curta. E depois também deve ser por causa do Quimsillas (respeito para o verdadeiro mas sempre me deu piada esse apelido que lhe deram) que tem prestígio pelo menos para os adeptos do Real.

Cob92

Citação de: PedroMartins em 15 de Janeiro de 2019, 23:47
Cheira-me que vamos tombar na sexta feira ... vai ser mesmo onze basicamente ...

Cheira-me que vamos golear.

Baron_Davis

Krovi para quando?

bla bla bla lesao... foi há um ano

MrFire

Citação de: vermelhoftw em 15 de Janeiro de 2019, 23:53
Gosto muito de ti Lage mas aquela substituição do Salvio foi das piores que já vi,  mas pra que?? Pra dar o que ao jogo?? Quando o que se pedia era cabeca e controlo

Mas metias quem?

Pizzi e Zivkovic estavam sofriveis.

JPSilva

Citação de: giiin em 15 de Janeiro de 2019, 23:57
Citação de: JPSilva em 15 de Janeiro de 2019, 23:56
falta isto

Nao mesmo.

Está mais que demonstrado

immoreofadogperson

Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2019, 23:37
Citação de: Meio_metro em 15 de Janeiro de 2019, 23:35
Citação de: Barolas em 15 de Janeiro de 2019, 23:33
Citação de: Meio_metro em 15 de Janeiro de 2019, 23:32
Citação de: hertz em 15 de Janeiro de 2019, 23:28
Citação de: Zlatan em 15 de Janeiro de 2019, 23:26
Acho que não será preciso muito tempo para que a equipa melhore em termos tácticos, até porque os nossos mecanismos eram quase inexistentes. Porém, subir consideravelmente de nível é que poderá demorar, sobretudo numa fase tão adiantada.

Mas pá, estou entusiasmado porra! Quero acreditar no Lage. A minha confiança já a tem.

Devia ter vindo na altura da luz. Entrou numa altura em que tem jogos de 3 em 3 dias. Praticamente não tem tempo pra trabalhar com os jogadores. Há aqui muita gente que se está a esquecer disso.
Apesar de tudo, já se vai vendo melhorias na equipa e intenção de continuar a melhorar.
O biqueiro na frente é agora uma raridade e era a nossa forma de sair a jogar... Hoje tivemos momentos de circulação de bola com segurança... Falta ainda dinâmicas ofensivas para aproveitar essa circulação mas tem que ser com calma...

Até aos 65 minutos foi sempre uma gestão cuidadosa da bola,no entanto,acho que depois a equipa acusou a falta de frescura física.
Depois faltou frescura para sair da pressão e para se decidir melhor quando saímos da pressão...

O RV e seus amigos não deixaram nada que se aproveite... Assustador....

Sim quando vemos sucessivas más decisões e passes,muito se deve à fadiga física que depois se torna mental.

Bela thread, parabéns aos users envolvidos. Excelente análise do jogo (e causas da forma como foi) e do (pouco) trabalho que Bruno Lage tem tempo para fazer, nesta fase. Excelente leitura!

bruno cardoso

3 jogos 3 vitórias.

Já se nota melhorias na equipa.

Mas como não ganhou por 3 ou 4 ja a críticas aqui no SB.

Calma o Homem está lá a uma semana.

Fonix  :fight:

adeptoBancada

Citação de: MrFire em 15 de Janeiro de 2019, 23:59
Citação de: vermelhoftw em 15 de Janeiro de 2019, 23:53
Gosto muito de ti Lage mas aquela substituição do Salvio foi das piores que já vi,  mas pra que?? Pra dar o que ao jogo?? Quando o que se pedia era cabeca e controlo

Mas metias quem?

Pizzi e Zivkovic estavam sofriveis.
Gedson.

Tiravas Pizzi, que estava mais sofrivel que Zivkovic.

Goldberg

se te dessem um central e um lateral direito acreditava cegamente que chegavas pelo menos a uns quartos da liga europa e limpavas a taça aos tripeiros no jamor. Assim tenho que te avaliar jogo a jogo como tu dizes e nada mais  :cry2:

Benfiquista_

Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2019, 23:15
Ordenado? Estou aqui para falar de futebol

Que patrão. Pantufadas na boca da jornalada :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
E ainda disse, " diga-me o seu que eu digo o meu".

Depois na Antena 1 aquele Fernando Eurico, todo indignado que não podia responder assim.

Mas fazerem perguntas absurdas já podem.

Esteve muito bem,acabou-se a bananice do outro pateta.

LA Lakers

Não foi um jogo muito conseguido do ponto de vista ofensivo, mas já houve alguns momentos de posse e circulação de bola.

Defensivamente parece que já começam a existir dinâmicas e nos sentimos mais confortáveis a defender.

Posto isto, Pizzi tem que sair do 11 urgentemente.