Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SucintoBenfica

Aquilo que mais gosto das CIs do Mister, é o ar que ele tem. Cheio de vontade de que aquela merda acabe para poder ir preparar o treino

Grizzli

Que declaração...fodase.
Ate pode nao dar em nada , ate podemos perder os proximos jogos , ficar em 4 wtv..mas uma coisa ninguem lhe tira..sabe o que e o BENFICA e quer jogar Á BENFICA

Barolas

Citação de: BenfiquistaSnt em 18 de Janeiro de 2019, 23:43
Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2019, 23:41
Citação de: Vieri em 18 de Janeiro de 2019, 23:39
Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2019, 23:32
Defensivamente foi muito bom, tirando os peidos cerebrais do Conti e do Almeida.

Tirando isso, prefiro nem comentar. Exibição para lá de horrível e golo caído dos céus aos repelões. Muita falta de talento em campo, talento que ficou no banco e na bancada.

Só Gabriel, Rafa e João Félix merecem nota positiva hoje.

Não concordo.
Samaris esteve bem para quen não joga há 2 anos.
Grimaldo e Jardel também estiveram em bom nível.
Alguma falta de frescura contra uma boa equipa e a jogar pela honra.
Jogo difícil, pouco conseguido,  com uma Vitória muito importante, das que valem mais do que 3 pontos.

Sim. Também gostei do Samaris. É um profissional exemplar.

Samaris é um profissional exemplar, Florentino Luis é um jogador extraordinário

Florentino é top. Estranho é que o Samaris apareceu muito melhor e mais ' solto' nos ultimos 25 minutos.

Boddicker

Citação de: BenfiquistaSnt em 18 de Janeiro de 2019, 23:25
Citação de: Boddicker em 18 de Janeiro de 2019, 23:22
Citação de: BenfiquistaSnt em 18 de Janeiro de 2019, 23:18
É isto que é um grande treinador ? Simplesmente vergonhoso
Tas todo cagado já

É por adeptos como tu que estamos como estamos

Diz me la que treinador nao seria vergonhoso pra ti

Red Zeppelin

A nossa primeira parte inteira foi bater bombo. Aliás, foi até à entrada do Seferovic. Fiquei um bocado desiludido com isso, mas em contra partida vejo uma equipa muito mais inteligente a defender. E sem Fejsa.

Kinkolas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Janeiro de 2019, 23:44
E já tirámos do caminho uma das deslocações mais difíceis da "segunda volta dos infernos".

O Porto ainda tem de ir a Guimarães.

Também vamos ganhar em Alvalade.

Aqueles merdas ainda são piores do que se pensava.

pevmac

Com bombo, sem bombo...estou para ver quantas equipas irão vencer neste estádio!!! Força Bruno! Continuar o trabalho, que o meu apoio é total!

zizou

Tem um discurso simples e realista.
A equipa tem outra capacidade colectiva, coisa que não tinha.

tmacedo00

Citação de: Deus Jonas em 18 de Janeiro de 2019, 23:42
VOCÊS COM O BOMBO GANHAVAM EM GUIMARÃES ERA O CARALHO É QUE GANHAVAM.

Palavra de Deus Jonas.

gugabenfica

Caralho antes qualquer fdp de uns mija na escada nos marcava um golo. Agora depois de 2 jogos sem sofrer em Guimarães num campo fodido onde o Vitória ainda não tinha perdido esta época, há aqui pessoal a comparar com o Bombo... Fodass

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Janeiro de 2019, 23:41
Eu gosto...

É não sei se não está aqui um caso sério... O homem passou estes 2 jogos fodidissimos sem praticamente treinar.

Imagino quando começar a treinar
Estava a ver o jogo é tinha a convicção que o nosso golo ia chegar....não pelo futebol que se estava a jogar, mas sim pela confiança que a equipa me transmite.
Ganhar a este VG sem Jonas, Fejsa, Rúben Dias e com AA, Cervi e Pizzi.....o Lage e um Deus carxxxx

Schuldiner

Na minha opinião fez o que tinha de fazer, arriscou na gestão física e fez algumas mudanças, tinha de ser feito ou íamos secos para o próximo jogo. São jogos de 3 em 3 dias e jogando sempre com os mesmos, a derrota no próximo jogo seria uma certeza matemática. Fazendo alguma gestão, apesar dos riscos devido a falta de ritmo e rotinas, sempre havia a hipótese de sair disto por cima. Foi o que aconteceu.

O desfecho do jogo na TDL será fundamental para o resto do campeonato. Quem ganhar fica com um ascendente psicológico sobre o outro, quem perder fica com a cabeça cheia de fantasmas.

Estou convencido que o seu planeamento nestes 2 jogos, já foi muito a pensar no jogo contra o Porto.

Maluque

Nos ultimos 20 jogos em casa o Guimarães  só  não fez golo em 5, sendo 2 deles Benfica e 1 porto.
Inda há pouco tempo o Sporting foi encostado as cordas por eles e levaram nas nalgas.

slbenfica_croft

não inventem.

ficam os 3 pontos, mas o jogo foi péssimo.

MTrigueiros

A última frase da conferência de imprensa é qualquer coisa.

Um discurso simples, mas direto. Este homem tem um plano. Pode correr mal, mas está lá tudo.