Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

salvas.ra

Citação de: mansas em 22 de Janeiro de 2019, 01:42
Citação de: salvas.ra em 22 de Janeiro de 2019, 00:34
Bem desiludido com o estilo deste mister. Não esperava obviamente um entrosamento espectacular mas jogarmos todos borrados cá atrás foi uma desilusão para mim.

Gostavas mais do outro nao é? Temos pena!!
Não, odiava o outro desde o dia em que chegou. E fiz muita força para que o Lage viesse, mas estava à espera de uma atitude diferente. Achei milagre termos ganho ao Guimarães e se agora estávamos a 9 do porto, não sei não. E não encostar AA deixou-me de rastos. Vamos ver...

adeptoBancada

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Janeiro de 2019, 17:28
O pessoal faz aqui o porco um colosso... lol.
Tem sido das piores equipas a jogar, a estratégia resume-se basicamente a lançar marega e fé em Deus, o cão é praticamente um RV glorificado, e boa parte das vitórias que têm foi por influências de arbitragem ainda por cima contra as piores equipas do burgo.
Posto isto sim, temos de encarar o jogo como sendo decisivo mas não como um bicho de 7 cabeças, não glorifiquem quem nada faz para ter esse rótulo.
Benfica é Benfica e nada mais, os outros que se fodam com os andrades à cabeça.
Isso tudo.

winston1904

Dá-me uma alegria hoje. Precisamos desta vitória como ninguém!

RedWinner

Citação de: winston1904 em 22 de Janeiro de 2019, 17:39
Dá-me uma alegria hoje. Precisamos desta vitória como ninguém!

Ganhar! Ganhar ... e Ganhar. Não tem volta a dar.

Iron Mask

Citação de: vermelhoftw em 22 de Janeiro de 2019, 17:23
Continua a não convocar o krovi completamente ridículo, rezar pra que corra bem mas não me parece

Pelo que se leu aqui hoje, está fisicamente um trapo e teve uma recuperação deficiente, obra da preparação do RV.

Ao que parece, a má preparação é comum ao resto do plantel e deixou o Lage em choque o estado em que encontrou a equipa.

SLF

Anda por aqui tudo borradinho com um jogo de pré-época do torneio do guadiana... menos sff

vermelhoftw

Citação de: Iron Mask em 22 de Janeiro de 2019, 17:42
Citação de: vermelhoftw em 22 de Janeiro de 2019, 17:23
Continua a não convocar o krovi completamente ridículo, rezar pra que corra bem mas não me parece

Pelo que se leu aqui hoje, está fisicamente um trapo e teve uma recuperação deficiente, obra da preparação do RV.

Ao que parece, a má preparação é comum ao resto do plantel e deixou o Lage em choque o estado em que encontrou a equipa.

E isso e mesmo verdade? Se for e tiver mesmo como se diz aceito, agr não me venham com a tanga que veio de lesao, já está bom desde novembro

Menino de Ouro RS

Citação de: Benfica da Serra em 22 de Janeiro de 2019, 17:19
O Chiquinho acho q já saiu em definitivo.
Citação de: tfouto em 22 de Janeiro de 2019, 14:26
O futuro terá de passar em algo como isto:

Félix/Jonas/Jimenez

Rafa    Chiquinho/Krovi    Jota/Zivkovic

Gedson/Dantas

Florentino
Ta controlado temos metade do passe

Slbsuporter

Independentemente de perder ou ganhar,   só pela mudança de discurso já valeu a pena. Mete o RV no bolso

elon musk

O futebol do Benfica voltou a ser uma ciência, onde observações de diagnóstico e análises e avaliações são a regra, a prática e o estudo são armas. Passámos anos em que o paradigma eram aulas de ginástica. Finalmente regressamos a 2010. Depois de 10 à frente.

Que a atitude do Benfica seja excelente. É no primeiro impacto que se criam os monstros. Não haveria Porto de AVB sem aquele jogo da supertaça. Que hoje seja a nossa vez de esmagar e criar o pânico.

esmiga

Citação de: salvas.ra em 22 de Janeiro de 2019, 17:30
Citação de: mansas em 22 de Janeiro de 2019, 01:42
Citação de: salvas.ra em 22 de Janeiro de 2019, 00:34
Bem desiludido com o estilo deste mister. Não esperava obviamente um entrosamento espectacular mas jogarmos todos borrados cá atrás foi uma desilusão para mim.

Gostavas mais do outro nao é? Temos pena!!
Não, odiava o outro desde o dia em que chegou. E fiz muita força para que o Lage viesse, mas estava à espera de uma atitude diferente. Achei milagre termos ganho ao Guimarães e se agora estávamos a 9 do porto, não sei não. E não encostar AA deixou-me de rastos. Vamos ver...

voces acham que as coisas se fazem do dia para a noite? primeiro a equipa tem de estabilizar e eir ganhando, depois com o tempo pode melhorar e chegar ao nivel exibicional pretendido

Mestre30

Citação de: SLF em 22 de Janeiro de 2019, 17:43
Anda por aqui tudo borradinho com um jogo de pré-época do torneio do guadiana... menos sff
:2funny:

polivalente

Abre a pestana pá, se jogarmos como jogamos contra o guimaraes vamos de vela. Esta vitoria pode vir a ser muito importante para o resto da época pela moral que pode dar ao grupo.
:slb2:

mecre90

Tem sido das piores equipas a jogar, a estratégia resume-se basicamente a lançar marega e fé em Deus, o cão é praticamente um RV glorificado, e boa parte das vitórias que têm foi por influências de arbitragem ainda por cima contra as piores equipas do burgo.
Posto isto sim, temos de encarar o jogo como sendo decisivo mas não como um bicho de 7 cabeças, não glorifiquem quem nada faz para ter esse rótulo.

Isto.
A equipa do Benfica hoje vai surpreender muita gente, incluindo benfiquistas, e vai mostrar que a diferença pontual na liga não espelha a qualidade das equipas.

Vamos a eles, vamos esmaga-Los!!!

Toronto_SLB

:clap1: