Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-2025), 132 jogos (90 vitórias, 19 empates, 23 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

areal

Discurso de treinador...siga Bruno estamos contigo.

daniel.gomes

Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:16
Sinto-me agoniado. Esta inferioridade contra o porto, tenham eles o que tiverem e nós o que tivermos não é explicável.

Inferioridade, hoje, só no resultado.

Pedro Nunes 28

Citação de: 20simao1 em 22 de Janeiro de 2019, 22:18
Outro manso. Não fales não.
Para que ???? Para ser castigado e ficar fora do banco ? Quem tem que protestar e quem preside o clube....este homem tem é que treinar

Chuck

O que me incomoda mais é o Almeida apresentar exibições risíveis jogo sim, jogo sim e não se  tentar nada, adaptação do Salvio, subida de um jogador, nada. Nem com o Bruno Cortez se teve que compactuar com tamanha asselhice.

slbenfica_croft

não é ele quem tem que falar.

é a DIRECÇÃO E EM PESO.

sinbad130

Este homem vai fazer do Benfica um touro indomável!

VAMOS BUSCAR O QUE É NOSSO!!!

sbremoved_28408

Sinto-me agoniado. Esta inferioridade contra o porto, tenham eles o que tiverem e nós o que tivermos não é explicável.
Houve ali uma altura em que conseguimos inverter a corrente, mas o presidente achou por bem mandar embora o treinador.

Soundwave

Citação de: iKatz em 22 de Janeiro de 2019, 22:17
É explicavel...

Ano apos ano temos jogadores miseraveis a titulares.. Nao ha milagres..

Eles têm sempre defesas tops, e nestes jogos isso faz a diferença

Foda se hoje jogamos contra André Pereira, Bruno Costa, Marega e Vaná. A qualidade dos jogadores não explica. O que explica é que não só eles têm mais vontade de ganhar como o Conceição não é a merda que se quer fazer dele. Vejam lá se ele não percebeu logo como anular o Benfica quando entrou o Castillo e o Félix ficou com mais liberdade.

Eusébio10

Não percebo porque se critica as substituições.

As substituições foram bem pensada, foi tentando mudar o jogo quando as coisas não foram acontecendo.
O problema foi mesmo rendimento do Gedson.

Trocar o Salvio pelo Almeida naquela altura foi arriscar na altura certa, o Salvio é que na primeira posse de bola do Porto nem se dignou a acompanhar o jogador.

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2019, 22:12
Vocês estão muito preocupados com o Lage... O Lage só fica até final da época... Não lhe peçam milagres... Pode ser que se safe a TP... Mas mesmo assim não sei

Isso é obvio o que vai acontecer.

Não vai ganhar nada.

Vieira em ano de eleições vão manter o Lage, parece não conhecem a peça.

Soundwave

Uma semana inteira para preparar o jogo com o Boavista e treinar posicionamento ofensivo como deve ser. Estou fartinho de ver um Benfica inapto.

Baron_Davis

esta merda é uma piada?

ir para o intervalo a ganhar 2-1 é o mesmo que ir a perder 2-1?

Josef Vierine

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Janeiro de 2019, 22:19
Houve ali uma altura em que conseguimos inverter a corrente, mas o presidente achou por bem mandar embora o treinador.

Tavares SLB

Precisamos de jogadores que façam a diferença em todas as zonas do campo.
Defesa dto , central de qualidade para titular , nesta táctica precisamos de um meio campista que possa receber a bola
E que saiba o que fazer com ela sobre pressão, pois nem samaris e muito menos fejsa conseguem fazer-lo.
E avançado... Seferovic até m surpreende pois neste esquema táctico dá-se ao jogo e á equipa, mas o poder de decisão é... No mínimo questionável. Sinceramente não me parece que castilho e Ferreira sejam melhores. Saudades de um Lima ou de um Mitroglou

Zlatan

Três erros que deram três golos. Demasiadas oportunidades desperdiçadas por um avançado que não tem lugar no Benfica. Xistra ao mais alto nível, esteve em todas. Um golo anulado que nem o VAR consegue verificar. No final, chapa 3 e a ilusão de que foi fácil.

Estou de rastos. Há que trabalhar sobre isto para que a noite de hoje não tenha sido em vão. Analisar, treinar, evoluir.