Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CarlosD

Cada vez mais tenho a certeza que és o treinador que quero à frente do meu Benfica.

Diferença abismal entre o futebol praticado contigo e o praticado com Rui Vitória.

Infelizmente fomos afastados desta competição por uma arbitragem nojenta, mas a continuar a melhorar assim, não falta muito para termos finalmente um futebol à Benfica. Depois os títulos vão aparecer naturalmente.

Bethinho

este home merece que lhe deêm opções mais validas,tenho confiança no seu trabalho,no pouco tempo que tem á frente da equipa.
Mister,não se acanhe e dê um berro ao presidente!

Josef Vierine

Citação de: J_PN em 22 de Janeiro de 2019, 22:23
Estamos em pré-época, basicamente. Vê-se cada vez mais vincado o que ele quer, sair a jogar desde trás, envolver os centrais na construção para que os médios consigam ganhar superioridade na frente, jogo interior. Tudo isso já é bem visível apesar de alguns erros.

Agora não há é milagres, temos 4 ou 5 semanas de trabalho, onde nem tempo para treinar tem havido. O que há a fazer agora é minimizar danos, tentar salvar a Taça de Portugal e preparar os jogadores para jogarem da maneira que ele quer para a próxima época.

Chuck

Citação de: Eusébio10 em 22 de Janeiro de 2019, 22:20
Não percebo porque se critica as substituições.

As substituições foram bem pensada, foi tentando mudar o jogo quando as coisas não foram acontecendo.
O problema foi mesmo rendimento do Gedson.

Trocar o Salvio pelo Almeida naquela altura foi arriscar na altura certa, o Salvio é que na primeira posse de bola do Porto nem se dignou a acompanhar o jogador.

Metes o Gedson numa altura em que o Pizzi e o Samaris estão nas lonas fisicamente, depois abdicas do primeiro para meter um avançado. Menos um. Menos dois que o Samaris não conta. O próprio Félix já não tem a mesma frescura.

O que me surpreendeu foi mesmo o Rafa andar com sprints no meio-campo durante 90 min., depois de ficar de fora tanto tempo por lesão.

Kinkolas

O terceiro golo do Porto só surge por estarmos a arriscar para conseguir empatar.

Empate esse que o tivemos e nos roubaram na primeira parte.

Puta de injustiça e roubalheira do caralho.

Apetece-me afogar alguém caralho.

Moikano

Antes de mais, orgulho nesta equipa. Depois dois apontsmentos precisamos de trabalhar melhor a saida de bola sob pressão(a unica arma dos porkos) e as bolas nos laterais deles ao segundo poste, os nossos alas tem de fechar no apoio ao lateral. Por exemplo com o JJ faziamos isto muito bem. Julgo que esta equipa vai crescer muito.

Soundwave

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2019, 22:08
Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:06
Pá mesmo por cima, mesmo com mais posse, que perigo criámos? Que oportunidades para empatar na segunda parte? O porto deu bola e defendeu porque era o suficiente, e como se viu ainda deu para ir lá meter outro.
Tens 3 oportunidades de golo na segunda parte.

Bola a rondar a área não é oportunidade. Quantas defesas fez o Vana?

Há o lance do Félix foi isso.

joker17

Chairman

Citação de: G-Man em 22 de Janeiro de 2019, 11:03
Não tenho grandes ilusões o Porto está muito mais preparado do que nós.
Está tão mais preparado que tiveram de recorrer a esta roubalheira para ganhar.

Soundwave

Citação de: Kinkolas em 22 de Janeiro de 2019, 22:26
O terceiro golo do Porto só surge por estarmos a arriscar para conseguir empatar.

Empate esse que o tivemos e nos roubaram na primeira parte.

Puta de injustiça e roubalheira do caralho.

Apetece-me afogar alguém caralho.

Surge também porque o Lage ainda não percebeu que Salvio não é alternativa nem para fazer de pino da barreira nos treinos de livres.

slbenfica_croft

Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:27
Pá mesmo por cima, mesmo com mais posse, que perigo criámos? Que oportunidades para empatar na segunda parte? O porto deu bola e defendeu porque era o suficiente, e como se viu ainda deu para ir lá meter outro.

Bola a rondar a área não é oportunidade. Quantas defesas fez o Vana?

Há o lance do Félix foi isso.
o Seferovic tem duas

sbremoved_28408

Citação de: Josef Vierine em 22 de Janeiro de 2019, 22:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Janeiro de 2019, 22:19
Citação de: Soundwave em 22 de Janeiro de 2019, 22:16
Sinto-me agoniado. Esta inferioridade contra o porto, tenham eles o que tiverem e nós o que tivermos não é explicável.
Houve ali uma altura em que conseguimos inverter a corrente, mas o presidente achou por bem mandar embora o treinador.

Até em inferioridade numérica os limpávamos. Estávamos completamente por cima, tinha acabado o complexo.

Agora voltámos ao mesmo de sempre. Porque "em treinador que ganha não se mexe", deixou-se ficar cá o incompetente do RV até ele destruir tudo. Depois é que perceberam a merda que ele era, mas já foi tarde. É o que dá avaliar treinadores apenas com base nos resultados.

Muito trabalhinho pela frente para recuperarmos a hegemonia, o que não acredito que aconteça com LFV.

Ramiro Lopes

Há coisas que eu não gosto mas os sinais são claramente positivos.

Resultado obviamente negativo mas agora tem a oportunidade de recuperar fisicamente os jogadores e preparar o próximo jogo, teoricamente dos mais fáceis que terá até ao fim da época, com mais tempo. Gostava de ver este 11, que me parece o mais capaz para dominar o adversário e todos os momentos do jogo:

220373

Ou cresce muito em ataque organizado, ou em Junho o Jesus está no Benfica

Soundwave

Citação de: Reed em 22 de Janeiro de 2019, 22:09
No jogo todo tivemos 5 lances de golo. Podiamos ter goleado estes fdp.

Podemos sempre mas nunca goleamos. Nem ganhamos praticamente sequer.