Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BrunoP

Já o tinha dito antes dos dois jogos com o Sporting e volto a dize-lo hoje.

Independentemente do desfecho desta época, tem de ficar. Tem todas as qualidades que precisamos para chegar muito longe.

iKatz

Citação de: BrunoP em 10 de Fevereiro de 2019, 21:15
Já o tinha dito antes dos dois jogos com o Sporting e volto a dize-lo hoje.

Independentemente do desfecho desta época, tem de ficar. Tem todas as qualidades que precisamos para chegar muito longe.
A este ritmo no fim da epoca ja nao ta ca  :-X

porque vai para outras paragens.. Sinceramente apos a vitoria de hoje e em alvalade muitos tubaroes vao ficar de olho nele

Katsumoto

«Hoje, senti que o Benfica são as pessoas. Foi assim que fui educado e que aprendi.»

Sou todo teu, Lage. Viola-me.

Miguelito22

Já me deu uma coisa que não tinha a 1 ano apesar de ver os jogos ou grande parte deles porque os últimos com o roy bombo já nem os via.

Pode ganhar ou não ganhar mas voltou a trazer ao de cima toda a paixão que tinha pelo Benfica e isso é algo que estarei eternamente grato.


Golden_Mean

Ter a hipótese de trabalhar a equipa em cima destes meninos do Seixal seria qualquer coisa, tinha tudo para escrever umas páginas de relevo na história do clube.

Duvido é que o Vieira lhe dê essa hipótese...

Sá das Violas30

Citação de: iKatz em 10 de Fevereiro de 2019, 21:17
Citação de: BrunoP em 10 de Fevereiro de 2019, 21:15
Já o tinha dito antes dos dois jogos com o Sporting e volto a dize-lo hoje.

Independentemente do desfecho desta época, tem de ficar. Tem todas as qualidades que precisamos para chegar muito longe.
A este ritmo no fim da epoca ja nao ta ca  :-X

porque vai para outras paragens.. Sinceramente apos a vitoria de hoje e em alvalade muitos tubaroes vao ficar de olho nele
Só um gigante para o tirar de cá!


Slb23

Hoje não foram só os 10 golos, foi o que se jogou e a forma como se jogou.

Esta equipa empolga, cativa e encanta.

Jar Jay

Citação de: Kaleidoscope em 10 de Fevereiro de 2019, 21:18
«Hoje, senti que o Benfica são as pessoas. Foi assim que fui educado e que aprendi.»

Sou todo teu, Lage. Viola-me.

20Nico Gaitan20

Citação de: miniMilk em 10 de Fevereiro de 2019, 21:12
E as bolas paradas? Também se marca assim? Em jogos seguidos? Mas que isto????
5 golos em 10 de bola parada....muita fortes.

nós com o bombo era 1 golo de bola parada de 3 em 3 jogos...e e

iKatz

Está na hora de renovar o contrato meter um salario enorme e meter uma clausula de 100M ..

Sou so eu que nao me sinto 100% preenchido quando os jogadores ou treinadores do Benfica se sobressaem tanto porque sei que com este presidente mais tarde ou mais cedo saem do Benfica?


Darkboy


Red skin

O fraco "líder" faz fraca a forte gente... este é o inverso! Excelente postura, nos treinos, nos jogos e nas conferências de imprensa!

francisco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Fevereiro de 2019, 21:22
Citação de: miniMilk em 10 de Fevereiro de 2019, 21:12
E as bolas paradas? Também se marca assim? Em jogos seguidos? Mas que isto????
5 golos em 10 de bola parada....muita fortes.

nós com o bombo era 1 golo de bola parada de 3 em 3 jogos...e e
3 em 3 jogos? O Benfica em Dezembro era a única equipa das duas primeiras divisões sem qualquer golo de bola parada