Bruno Lage

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Montano89

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Fevereiro de 2019, 12:47
Muitos falam que parece o Mourinho, mas o estilo dele não tem nada a ver com o Mou, muito mais parecido com o Guardiola.

Não sei se é parecido com o Mourinho ou até com Guardiola, o que sei é que me fez voltar a acreditar que podemos ser campeões já esta época e isso não preço.

A forma como pegou numa equipa moribunda, completamente de rastos e num mês apenas coloca essa mesma equipa a praticar o futebol que vimos ontem, parece surreal e digno de alguém com algum dom.


Cob92

Citação de: tfouto em 11 de Fevereiro de 2019, 14:03
Citação de: franciscoafonso em 11 de Fevereiro de 2019, 13:59
Citação de: Cob92 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:55
Citação de: Yasnac em 11 de Fevereiro de 2019, 12:54
Gostava de ver este Benfica na Champs.

Infelizmente não é possível.

Obrigadinho donkey coach!

Para o proximo ano o Benfica vai a meia final da Champs
Porra. Eu considero-me um gajo bastante eufórico hoje e estou a tentar descer à terra até quinta-feira. Mas depois venho aqui, leio estas coisas e percebo que até estou meio ciente.
Para chegarmos às meias finais, teremos que fazer melhor do que pelo menos 5 destas equipas:

City
United
Tottenham
Barça
Real
PSG
Juve
Bayern
Dortmund

Sorteio simpatico nos oitavos e depois nos 1/4 apanhamos um grande em difficuldade e pronto, o Benfica do Rui Vitoria no primeiro ano tambem ia perder por 5-0 com o Bayern e perdeu 1-0 la e fez 2-2 na Luz.

Nada è impossivel na Champions è preciso ter qualidade e sorte.

220373

Citação de: SLB 1973 em 11 de Fevereiro de 2019, 14:06
Citação de: 220373 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:06
temos que defender melhor nas bolas paradas, ontem foi como o Nacional ainda assim ia marcando

a unica coisa onde as equipas do RV eram melhor do que as do Lage é no controlo dos momentos de jogo sob certas condições - ontem com o RV 2-0 tinha ficado 2-0.

Como????? Ontem, com o RV, havia logo ordens para tírar o pé aos 2-0 e com jeitinho eles empatavam antes do intervalo e ainda perdíamos 3-2 no fim.


Como se não tivesse acontecido isso com o "professor"...


Vamos lá ver se percebes isto: "controlar momentos do jogo", e "Rui Vitória", não cabem no mesmo livro, quanto mais na mesma frase.

Com Rui Vitória se havia coisa que não havia nunca, era controlo, o que havia era ilusão de controlo...
fdx

que passa?

eu sei que o sarcasmo não ficou em 1972

francisco

Citação de: 220373 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:06
temos que defender melhor nas bolas paradas, ontem foi como o Nacional ainda assim ia marcando

a unica coisa onde as equipas do RV eram melhor do que as do Lage é no controlo dos momentos de jogo sob certas condições - ontem com o RV 2-0 tinha ficado 2-0.
Com o RV tinha ficado 2-0? Como contra o Ajax ou contra o Besiktas?

Vermelho Infinito

E que tal ele ser parecido com o Bruno Lage? Deixem as comparações, cada um é como cada um e o Bruno tem imensa qualidade. Tem muito para mostrar e a diferença para o bombao é como da noite para o dia.
Estávamos com o pollock e agora estamos com o picasso

Kyoto

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2019, 01:11
Vocês têm noção que o Al-Nassr é o meu segundo clube de coração não têm?
Primeiro levam-nos o Cristoviola, que nos faz contratar o Bruno Lage.
Depois levam-nos o Coach Donkey, que nos faz subir o Bruno Lage.

É que se só têm feito a segunda, agora tinhamos o Cristoviola a meter centrais aos 70 minutos para defender vantagens magras e a perder os jogos fora todos.
so falta ca virem buscar o Luis Electricista

tnlemos

Epa, gosto disto:
Seferovic 16
Jonas 11
Rafa 10
Pizzi 10
Felix 9

Estivesse o Salvio num ano normal, também andaria por aqui.

boysetsfire

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2019, 14:05
Citação de: 220373 em 11 de Fevereiro de 2019, 13:06
temos que defender melhor nas bolas paradas, ontem foi como o Nacional ainda assim ia marcando

a unica coisa onde as equipas do RV eram melhor do que as do Lage é no controlo dos momentos de jogo sob certas condições - ontem com o RV 2-0 tinha ficado 2-0.
O RV foi o mesmo que se deixou empatar depois de estar a ganhar 3-0 na Turquia. Não havia controlo nenhum.

Há pessoal completamente sem noção! O RV foi um dos piores treinadores que já passou pelo Benfica. Poucas capacidades de liderança, conferências de imprensa à base de lugares comuns e frases-feitas, pouca ambição ou dedicação à sua profissão, uma equipa que apresentava um futebol paupérrimo, que piorava de ano para ano, chegando ao ponto de neste ano qualquer equipa se bater connosco de igual para igual, processos de jogo inexistentes, e sempre a sobreviver à base de rasgos individuais de jogadores.

Enfim, não menosprezando o trabalho do Lage, mas era difícil ser pior que o RV. Fazer essa afirmação acima é simplesmente cair no ridículo, ao nível do "ainda vão ter saudades do RV".

Vulcan

Tem uma grande tarefa agora que é controlar o facilitismo e continuar a elevar o foco da equipa.

Ainda não ganhamos nada, aliás estamos bem longe disso. Cabecinha e muito trabalho.

Morgan

Citação de: tnlemos em 11 de Fevereiro de 2019, 14:12
Epa, gosto disto:
Seferovic 16
Jonas 11
Rafa 10
Pizzi 10
Felix 9

Estivesse o Salvio num ano normal, também andaria por aqui.

Esse salvio ja nao existe....

francisco

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2019, 01:11
Vocês têm noção que o Al-Nassr é o meu segundo clube de coração não têm?
Primeiro levam-nos o Cristoviola, que nos faz contratar o Bruno Lage.
Depois levam-nos o Coach Donkey, que nos faz subir o Bruno Lage.

É que se só têm feito a segunda, agora tinhamos o Cristoviola a meter centrais aos 70 minutos para defender vantagens magras e a perder os jogos fora todos.
Só falta virem buscar o Salvio

tnlemos

Citação de: Morgan em 11 de Fevereiro de 2019, 14:15
Citação de: tnlemos em 11 de Fevereiro de 2019, 14:12
Epa, gosto disto:
Seferovic 16
Jonas 11
Rafa 10
Pizzi 10
Felix 9

Estivesse o Salvio num ano normal, também andaria por aqui.

Esse salvio ja nao existe....
Existiu todos os anos, só ainda não apareceu neste... Salvio, goste-se ou não, sempre teve um rendimento golos-assistências bastante alto.
Felizmente Rafa e Seferovic libertaram-se da pressão e apareceu Felix!!!!
Jonas e Pizzi, tal como Salvio, são habitués...

slb2tuga


francisco

O João Félix tem 9 golos e foi treinado meia época pelo Coach Donkey. Na ala, no banco e na ala da bancada. Que craque

Londrino-85

Citação de: francisco em 11 de Fevereiro de 2019, 14:15
Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2019, 01:11
Vocês têm noção que o Al-Nassr é o meu segundo clube de coração não têm?
Primeiro levam-nos o Cristoviola, que nos faz contratar o Bruno Lage.
Depois levam-nos o Coach Donkey, que nos faz subir o Bruno Lage.

É que se só têm feito a segunda, agora tinhamos o Cristoviola a meter centrais aos 70 minutos para defender vantagens magras e a perder os jogos fora todos.
Só falta virem buscar o Salvio

E já agora podem levar o Cervi e o Svilar.