Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rodri_19

Slb999999

Neste momento podia jogar com Corchia, Barbas, Pedro Guerra, e Yuri na defesa e com iniciados do meio campo para a frente e estaria confiante na vitória.
Confesso que até eu que defendi desde o início que ele devia ser o treinador definitivo com 3/4 anos de contrato, não esperava tanto.
Como muitos dizem e bem aqui cheira a Mourinho.
É afirmar claramente que ele é o projeto futuro do Benfica e dar-lhe estabilidade total para o futuro.
Genial.

hertz

Agora é lembrar o argumento daqueles que defendiam o bombo: "Mandar embora? Ah não que ele aposta na formação."

:rir:

slb_always

Citação de: iSLBenfica em 14 de Fevereiro de 2019, 20:27
Citação de: slb_always em 14 de Fevereiro de 2019, 19:16
Citação de: iSLBenfica em 14 de Fevereiro de 2019, 19:04
Roda à vontade e a qualidade mantém-se. Fantástico.

Não estou a ver qualidade nenhuma

Citação de: slb_always em 14 de Fevereiro de 2019, 20:21
PQP !!!!!

Não é qualquer um que vai à Turquia jogar assim e menos ainda um que trás de lá uma vitória.

Estou-te a sentir um pouco confuso.

Eu explico.

Muito bom o resultado ainda pra mais se tivermos em conta o que o treinador fez.

Mas a exibição não foi nada de especial. Quase não criámos perigo, Cervi e Sálvio não jogaram bem, Félix não apareceu, Seferovic esforçado e um golo pleno de oportunidade ( em que o defesa vacila )..

A mim me pareceu que este Gala é bem fraquinho. Nós estivemos bem do meio campo  pra trás, mas e pra frente ? quantas oportunidades tivemos ?Não foi um grande jogo da nossa parte, foi o q.b. ...

diplomat

Caralhete

Citação de: apedro.stb em 14 de Fevereiro de 2019, 20:35
Citação de: +1benfiquista em 14 de Fevereiro de 2019, 20:33
O Gala está melhor que na altura em que jogou com o Porto e mesmo nessa altura foi melhor que os andrades. Não vi o jogo hoje mas não acredito que sejam tão fracos como alguns estão a pintar...

O Gala não é assim tão mau. Acho que estão ao nível de um Sporting. O Benfica é que é muito melhor.

Concordo, este Gala vinha dum bom momento de forma, já não perdia á 10 jogos consecutivos, e derrotas em casa, a última foi mesmo com o putedo, não é equipa top mundial mas também não banalizemos... Não são nenhuns mijas na escada

immoreofadogperson

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2019, 20:25
Achei a escolha do 11, considerando o contexto, um absurdo.

E verdade seja dita que este galatasaray joga ZERO.

Mas ainda assim a equipa na globalidade esteve muito bem.

Tenho ideia assim sendo que te enganaste antes, durante e depois. Fundamentando:

Antes: A escolha foi aquela que o treinador acreditou ser a correcta, pelo que de absurdo parece ter tido pouco, face ao conhecimento que tem demonstrado.

Durante: O Galatasaray não é certamente uma equipa excitante, muito menos uma que pratique um futebol sequer aceitável; no entanto, jogou aquilo que a nossa excelente organização lhe permitiu jogar.

Depois: Por fim, ganhámos, o que significa que a opção deu frutos.

dwid

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2019, 20:34
Citação de: dwid em 14 de Fevereiro de 2019, 20:29
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2019, 20:25
Achei a escolha do 11, considerando o contexto, um absurdo.

E verdade seja dita que este galatasaray joga ZERO.

Mas ainda assim a equipa na globalidade esteve muito bem.
O Galatasaray jogou aquilo que o Benfica lhe permitiu jogar.
eu quando analiso o jogo não vejo só o meu lado.

O BENFICA esteve globalmente bastante bem e merecemos por inteiro a vitória, mas o galatasaray, este gala é fraquinho. Não há volta a dar.
Não digo o contrário, mas cheira-me que com o Bombo o Gala pareceria uma equipa totalmente diferente.

vince1987

Quem os treina e está com eles todos os dias é que sabe borram-se porque o cm e o fm trouxeram a muita gente o poder de ser treinador sem perceber um cu quer a nivel pratico quer a nivel teórico mas uma vez estamos a dar a volta por cima carrega Benfica

gizmo

Façam o exercício de imaginar o bombo a jogar com este onze em Istambul! Seria mais uma noite à Basileia.

IloveSLB2014

Metam o Jorge Jesus no caralho que o foda.  É este o treinador do Benfica para o futuro

CaCo

Lage a presidente, treinador, diretor desportivo, roupeiro e chefe da claque para já!

MANOCAS37

falando da youth league, porque crl tinhamos o Trapalhão naquelas finais?

+1benfiquista

O homem rodou a equipa e bem. Se perdesse era sinal que não tinha profundidade no plantel para atacar duas competições... E digo isto não concordando com algumas opções. Salvio e Cervi.