Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nogueira

Citação de: S-Line em 14 de Fevereiro de 2019, 22:17
Foda - se há aqui gente que até a puta da gaita lhes deve fazer diferença.

O homem vai á Turquia , ganha o jogo com os menos utilizados , ganhou jogadores e continuam aqui alguns tolinhas a dar uma de entendidos com mas é meios mas .

Foda-se lá o espírito crítico.
Bem dizia o meu avô , este país está cheio de doutores , engenheiros e entendidos ... de merda .

"Eu teria feito assim , eu teria feito assado" eu teria feito o caralho.

Desfrutem estes momentos caralho.
Todos teem direito á critica , mas há momentos lógicos .
É melhor fechar o fórum.
Vou para o tasco, beber umas cervejas e falar do Benfica.

kramxel²

Citação de: nogueira em 14 de Fevereiro de 2019, 22:14
Citação de: kramxel² em 14 de Fevereiro de 2019, 22:12
Citação de: nogueira em 14 de Fevereiro de 2019, 22:08
Citação de: kramxel² em 14 de Fevereiro de 2019, 22:05
Citação de: nogueira em 14 de Fevereiro de 2019, 22:04
Continuo na minha. Este 11 foi uma alucinação.
Mas que o homem tem coragem, lá isso tem.

Felizmente correu bem.

Que alucinação?
O 11 base. Isto não era propriamente uma eliminatória da Taça de Portugal contra uma equipa da 3ª Nacional.

É só ver a quantidade de minutos de Corchia, Ferro, Yuri, Florentino. Isto era a nossa defesa.

O Florentino e Ferro não têm falta de minutos. Os outros 2 sim.

O Ferro entrou na equipa e assumiu-se, o Florentino há mais de 1 ano que já devia estar na equipa principal, não percebo de que raio estavam à espera.

E tanto drama com os miúdos e e o problema foram os 2 extremos que supostamente deveriam ter minutos e capacidade, mas na verdade estão os 2 numa forma miserável.
O Florentino e o Ferro não tem falta de minutos? ok.

Têm tantos minutos quanto os titulares da A. Provavelmente até mais.

Jonaspistolas34

Sinto que te tenho de agradecer a cada jogo que vejo, por isso obrigado, és grande!  :bandeira1:

S-Line

Citação de: Billy the Kid em 14 de Fevereiro de 2019, 22:13
«Quando um jogador deixar de correr, a equipa deixa de existir, e não podemos contar com esse tipo de jogador. Contamos com quem tem atitude»

Eu acho que isto é um recado para Zivkovic.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/bruno-lage-explica-mudancas-na-equipa-e-diz-com-quem-conta-dentro-do-plantel-10579034.html
Para quem está e para quem foi. Pelo menos 2 .

nogueira

Citação de: kramxel² em 14 de Fevereiro de 2019, 22:19

Felizmente correu bem.

Que alucinação?
O 11 base. Isto não era propriamente uma eliminatória da Taça de Portugal contra uma equipa da 3ª Nacional.

É só ver a quantidade de minutos de Corchia, Ferro, Yuri, Florentino. Isto era a nossa defesa.

O Ferro entrou na equipa e assumiu-se, o Florentino há mais de 1 ano que já devia estar na equipa principal, não percebo de que raio estavam à espera.

E tanto drama com os miúdos e e o problema foram os 2 extremos que supostamente deveriam ter minutos e capacidade, mas na verdade estão os 2 numa forma miserável.

Têm tantos minutos quanto os titulares da A.
E tantos minutos, como os júniores e os juvenis.
Siga.

rcoelho

bahhhh, ainda vou esperar para ver.....

se no próximo jogo meter o saponic e o zé gomes e ganharmos 5-0 então sim, é o maior :)

Deus Jonas

A cada jogo que passa ganha mais soluções.

JPSilva

Felizmente correu bem.

Eu não percebo a alucinação. O Jesus fazia a mesma merda na Liga Europa a única diferença é que tinha mais opções para rodar

franciscoafonso

Citação de: mistersilva74 em 14 de Fevereiro de 2019, 22:17
O novo contrato já devia estar mais do que pronto.  Esta demora só revela falta de inteligência da direção porque o valor de mercado do treinador sobe a cada jogo, correndo o risco de aparecer aí alguém e levá lo e também do lage exigir mais em função dos resultados que poderá conseguir.

Estamos à espera de quê?  Uma luz? Fazer uma festinha bonita com canetas catitas para assinar a merda de um contrato?
Eu durante a semana já disse isto - acho ridículo fazer-se o "evento" da renovação (fotos com as canetas e contratos e tal e tal) antes do final da época. O treinador diz desde o início que o balanço se faz no final, o Presidente diz o mesmo.

E se acho que houve mérito grande neste novo Benfica é falar-se, essencialmente, de futebol. E nesse sentido faz zero sentido desviar-se qualquer atenção disso. Aliás: com uma renovação de contrato e com o onze de hoje, se desse empate era "Lage deslumbrado" nos jornais.

Posto isto, não significa que não possa ser dada essa garantia ao treinador e à equipa e até assinado o novo contrato. Acho que torná-lo público antes do final da época não faz grande sentido.

RAFL

muito bem, tirando o jogo da VARgonha, sempre a ganhar

JoséTorres

É que ainda por cima chama-se Bruno.

O Tugão tem sido pródigo em Brunões nos últimos anos.

Bruno ❤

Camisola_20

Que boss do catano.

Manda bocas do treino para o pandego que o antecedeu e depois para carregar na humilhação vai à Turquia vencer com miudos e gajos que o Bombo não reconhecia.

Este o Sergito não vai chamar de boneco. Ai não vai não...

Barbosa13

Não arriscou, estava pronto para perder pelo que acredita. Acredita no trabalho e na qualidade. Sorriu. E vai sorrir mais vezes porque toda a gente quer jogar numa equpa assim

Bros

kramxel²

Citação de: nogueira em 14 de Fevereiro de 2019, 22:20
Citação de: kramxel² em 14 de Fevereiro de 2019, 22:19

Felizmente correu bem.

Que alucinação?

Têm tantos minutos quanto os titulares da A.
E tantos minutos, como os júniores e os juvenis.
Siga.

Foste tu que falaste em minutos, não fui eu.

Eu abordei as restantes questões que levantaste.

Se queres elaborar, estás à vontade, se é para continuar a desconversar, não contes comigo.