Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 91 jogos (64 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 15 jogos (13 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ramiro Lopes

LVF: Renovo-te o contrato com um aumento de 500% se conseguires valorizar o Taraabt.
BL:

mansas

Citação de: Deus Jonas em 20 de Fevereiro de 2019, 12:16
Já pode usar fato agora?

Ele ja disse que era um de nós!! E eu pergunto: quantos de nós trocava um fato de treino do Benfica por um fato????

magoslb

Já pode usar fato agora?

Para?

A gravata corta o fluxo de sangue ao cérebro, o Lage precisa de pensar muito durante os jogos. :angel:

Naruto

E o melhor é que com o Lage eu estou convencido e confiante que não nos vai acontecer aquilo que já nos aconteceu muitas vezes que é de fracassar e perder ou empatar antes de jogar com o Porto.

Vamos ganhar contra o chaves. Mais depressa acontece deslize ao porto do que a nós.

Vamos Benfica! :bandeira1:

Cor_rubrum

Citação de: magoslb em 20 de Fevereiro de 2019, 12:41
Já pode usar fato agora?

Para?

A gravata corta o fluxo de sangue ao cérebro, o Lage precisa de pensar muito durante os jogos. :angel:

Que saudades da gravata new age do Roy...

Cor_rubrum

Era muito bom o Porto tropeçar em Tondela, mas não acredito.
0-1, autogolo do Ricardo Costa no último minuto do prolongamento.
Nós vamos a contumil com 1 ponto de atraso e saímos de lá com 2 de avanço.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2019, 01:26
Eu tenho sempre medo destas fases encantadas em que tudo é ouro.
É verdade que já vi momentos destes com treinadores que depois se tornaram fenómenos, como Mourinho ou Guardiola. Mas também já vi períodos destes em treinadores que depois se tornaram autênticos Zé-Ninguéns.

Estou a desfrutar e muito deste Benfica do Bruno Lage. Ele realmente parece-me ser diferenciado e um encaixe ideal no actual Benfica. Mas não consigo olhar para o futuro com as certezas de algum pessoal que me rodeia, aqui e fora daqui também.
Estou muito no ver para crer e prefiro esperar pelo final da época para "tirar a pinta" ao Bruno Lage definitivamente.

Sendo certa uma coisa, nunca o vou julgar esta época por resultados, porque lhe deram um poio de merda para as mãos e pediram para fazer chocolate.

Fases encantadas serão sempre aquelas em que a competência existe, independentemente do maior ou menor sucesso. Porque esse não depende apenas de nós. Lage vai perder jogos, vai jogar mal, mas a competência existe, não vale a pena embarcar logo no discurso de que a lua de mel acabou e tal ao primeiro desaire. O que importa quando perderes um jogo é saber que há competência para ganhar a seguir. Quem nos dera que Lage cumprisse contrato, era sinal que tínhamos um treinador competente durante os próximos 4 anos. E duvido muito que tal aconteça.

joao12soares

Recuperar o Taarabt????? O gajo gosta mesmo de desafios ;D

Prometheus

A jogar com alguns cepitos está a fazer magia. Espero que lhe ofereçam uns defesas, um ponta e um extremo. E já agora um redes, sinceramente não consigo gostar do Vlacho, é limitado, não é um Ederson ou Oblak nem tem potencial de perto nem de longe para o ser.

pedroso

" o que passa na cabeça é ganhar sempre o próximo jogo "

Londrino-85

Citação de: |OnE| em 19 de Fevereiro de 2019, 19:53
O Vieira é dos maiores cata-ventos da gestão do futebol profissional alguma vez vistos.
De RV até ao fim do contrato, o projecto passa por ele.
Vão ter saudades do RV.
Lage interino. Pelas palavras do próprio estava a prazo.
O próximo treinador será apresentado na próxima semana.
Lage é o treinador até ao final da época.
Lage até 2023.

Isto no espaço de pouco mais de um mês.

Pelo menos agora soube assumir o "erro" e fazer a coisa mais certa!

pauliter

L1968

pauliter