Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 91 jogos (64 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 15 jogos (13 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

John F. Kennedy

Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 18:10
Citação de: afcs1904 em 19 de Fevereiro de 2019, 18:07
Citação de: Krovinovas em 19 de Fevereiro de 2019, 14:37
É uma coisa mínima e pode até nem querer dizer nada mas, na publicação do Instagram Oficial do Benfica acerca desta renovação já contei pelo menos estes jogadores a colocarem gosto: João Félix, Pizzi, Seferovic, Gabriel, Rafa e Grimaldo.

Eu gosto disto!!

O Chiquinho também colocou "Gosto" nas duas publicações sobre o Lage no Instagram do Benfica  :confused:
E o Tarabaat?
Se não meteu vai meter agora  :rir:

Benfiquismo

Cada vez mais me surpreende. Não me lembro de sentir tamanha confiança em algum treinador que passou pelo Benfica, como sinto com o Bruno Lage.

adeptoBancada

Citação de: L1968 em 20 de Fevereiro de 2019, 13:56
Citação de: pauliter em 20 de Fevereiro de 2019, 13:55
Muito bem nas palavras ao Taraabt.

o que disse?
Disse que quem treina 7 meses sempre com a intensidade desejada nos treinos, se calhar merece mais uma oportunidade.
Ia ver se ia ter espaço para essa oportunidade e que se lhe for dada, se vai corresponder.

pauliter

Pode ser prematuro (provavelmente é mesmo) mas o Lage tem de facto algo de especial.
Galvanizou adeptos e jogadores em prol de um objetivo comum.

O objetivo é tornar o Benfica glorioso novamente. Adoro este feeling!

areal

iKE16

Cada vez me supreende mais.
Ele nao escolhe só as vedetas nem vai ao nome. Joga quem merece jogar !

Isto sim é de treinador !

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Naruto em 20 de Fevereiro de 2019, 12:56
E o melhor é que com o Lage eu estou convencido e confiante que não nos vai acontecer aquilo que já nos aconteceu muitas vezes que é de fracassar e perder ou empatar antes de jogar com o Porto.

Vamos ganhar contra o chaves. Mais depressa acontece deslize ao porto do que a nós.

Vamos Benfica! :bandeira1:

Fracasso normal é vacilar nos jogos com o Porto neste tipo de discussão.

ZilluX

Se ganha 11 jogos em 10 partidas e ainda recupera um morto... porra, nem o Mourinho!!!

magoslb

Citação de: areal em 20 de Fevereiro de 2019, 14:02
SERÁS UM TREINADOR DE TOP...

Dito de forma mais eloquente para que os papa pudins percebam: é um gajo que percebe da coisa.

Bertolucci Kasparov

Próximo desafio: ganhar ao Porto com uma equipa composta pelo Taarabt e os seus 10 filhos.

Thorondor

Citação de: ZilluX em 20 de Fevereiro de 2019, 14:02
Se ganha 11 jogos em 10 partidas e ainda recupera um morto... porra, nem o Mourinho!!!

Nem ninguém...

Shoky

Citação de: MattsMagnusson em 20 de Fevereiro de 2019, 09:50
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2019, 01:26
Eu tenho sempre medo destas fases encantadas em que tudo é ouro.
É verdade que já vi momentos destes com treinadores que depois se tornaram fenómenos, como Mourinho ou Guardiola. Mas também já vi períodos destes em treinadores que depois se tornaram autênticos Zé-Ninguéns.

Estou a desfrutar e muito deste Benfica do Bruno Lage. Ele realmente parece-me ser diferenciado e um encaixe ideal no actual Benfica. Mas não consigo olhar para o futuro com as certezas de algum pessoal que me rodeia, aqui e fora daqui também.
Estou muito no ver para crer e prefiro esperar pelo final da época para "tirar a pinta" ao Bruno Lage definitivamente.

Sendo certa uma coisa, nunca o vou julgar esta época por resultados, porque lhe deram um poio de merda para as mãos e pediram para fazer chocolate.
E nem é preciso ir muito atrás para recordar a última vez que isto aconteceu.

Era o "senhor RV" aqui no SB. Ele que era comparado ao Arrigo Sacchi nos laterais esquerdos desta vida, que ia ser o Alex Fergusson do Benfica, que finalmente tínhamos um treinador que assumia a dimensão Europeia do Benfica, que apostava nos miúdos sem medo, que era o rei da humildade.

Era o herdeiro do trono Benfiquista que era a paixão do povão.

"Que nojo. Larguem me plebeus sujos"

ZilluX

Citação de: Thorondor em 20 de Fevereiro de 2019, 14:13
Citação de: ZilluX em 20 de Fevereiro de 2019, 14:02

Nem ninguém...

Nao? Ve a noticia de jornal uma paginas atras...

Trezeguet

e não tem 11 em 11 porque foi mais roubado que o povo português no último O.E.

Bailey

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2019, 14:36
Citação de: MattsMagnusson em 20 de Fevereiro de 2019, 09:50
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2019, 01:26
Eu tenho sempre medo destas fases encantadas em que tudo é ouro.
É verdade que já vi momentos destes com treinadores que depois se tornaram fenómenos, como Mourinho ou Guardiola. Mas também já vi períodos destes em treinadores que depois se tornaram autênticos Zé-Ninguéns.

Estou a desfrutar e muito deste Benfica do Bruno Lage. Ele realmente parece-me ser diferenciado e um encaixe ideal no actual Benfica. Mas não consigo olhar para o futuro com as certezas de algum pessoal que me rodeia, aqui e fora daqui também.
Estou muito no ver para crer e prefiro esperar pelo final da época para "tirar a pinta" ao Bruno Lage definitivamente.

Sendo certa uma coisa, nunca o vou julgar esta época por resultados, porque lhe deram um poio de merda para as mãos e pediram para fazer chocolate.
E nem é preciso ir muito atrás para recordar a última vez que isto aconteceu.

Era o "senhor RV" aqui no SB. Ele que era comparado ao Arrigo Sacchi nos laterais esquerdos desta vida, que ia ser o Alex Fergusson do Benfica, que finalmente tínhamos um treinador que assumia a dimensão Europeia do Benfica, que apostava nos miúdos sem medo, que era o rei da humildade.

Era o herdeiro do trono Benfiquista que era a paixão do povão.

"Que nojo. Larguem me plebeus sujos"
ainda me lembro que na altura tiraram um frame desse pequeno video em que o RV ta com ar de mega Boss
depois vendo o video em questao e como tu dizes. Parece enojado de ter que tar ali no meio dos adeptos