Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

red_heart

Citação de: Miguelito22 em 26 de Fevereiro de 2019, 00:22
A única critica que tenho a fazer é o timing das substituições onde continuo a perceber porque demora tanto a mexer.
Chama se cautela

Benfica1992rqa

Citação de: Diogo20 em 26 de Fevereiro de 2019, 00:21
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Fevereiro de 2019, 00:19
quando e que foi a ultima época em que ganhamos ao porto na Luz e no Dragão????? axo que nem era nascido
2005/06. No Ladrão 0-2, golos de Nuno Gomes e na Luz 1-0, golo de Laurent Robert.

O 1-0 já está...agora falta a outra metade...

Mika21PA

Se ganha no dragão é fazer uma estátua ao homem.

Diogo20

Citação de: Benfica1992rqa em 26 de Fevereiro de 2019, 00:23
Citação de: Diogo20 em 26 de Fevereiro de 2019, 00:21
quando e que foi a ultima época em que ganhamos ao porto na Luz e no Dragão????? axo que nem era nascido
2005/06. No Ladrão 0-2, golos de Nuno Gomes e na Luz 1-0, golo de Laurent Robert.

O 1-0 já está...agora falta a outra metade...
Como o Seferovic já marcou, 2 golos do Félix no Cavalo Marinho.

Scherbatsky

Alguém já reparou no pormenor das bolas paradas? Sempre que há um lance de bola parada, o Lage senta-se. É o Veríssimo que dá todas as indicações.

adeptoBancada

...

Mestre30

Citação de: Kaleidoscope em 26 de Fevereiro de 2019, 00:23
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2019, 00:17
Citação de: Deus Jonas em 26 de Fevereiro de 2019, 00:17
Se pudesse tomava um xanax e dormia à hora do jogo e só via o resultado.
Passados dois dias.

Sofremos da mesma dor. Jogos contra a Fruta só consigo ver a espaços porque o sofrimento é imensurável.
Odeio jogar contra estes filhos da puta.

Faz-me mt mal. Antes e depois.

Vianense

Deus Jonas

Koeman.

E com o mesmo Koeman perdemos os dois jogos com o sporting.

Mas o historial vale zero. Isso não entra em campo.

Em 2014 podíamos lá ter ganho mas o jogo já era só para cumprir calendário e foram os Bs.

Muhammad

vou-me deitar só para me preparar fisicamente e mentalmente para aquele nervosismo miudinho que aí vem e para ficar durante toda a semana...
para cima deles Benfica!!  :smitten:

Diogo20

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2019, 00:26
Passados dois dias.

Sofremos da mesma dor. Jogos contra a Fruta só consigo ver a espaços porque o sofrimento é imensurável.

Com os lagartos papo bem, agora contra os corruptos, um gajo sabe que somos melhores mas temos de nos mentalizar muito antes que irão existir roubos de igreja. É raro encontrar um jogo em que estes cagalhões nos ganharam limpo.

Schuldiner

Citação de: Peter Buck em 26 de Fevereiro de 2019, 00:14
Citação de: Schuldiner em 26 de Fevereiro de 2019, 00:13
A primeira parte foi divinal.

Houve alguma precipitação dos jogadores a espaços nos primeiros quinze minutos, nas combinações pelos corredores laterais ou nos apoios. Aquela linha de 5, com os setores muito próximos num bloco de 30 metros se tanto e com tudo atrás da linha da bola, estava a criar muitas dificuldades.

Ver os jogadores ler o que estava a acontecer, perceberem o desafio que tinham pela frente e a forma como se adaptaram a isso e começaram a variar o centro de jogo para aproveitar o espaço no corredor contrário e criar espaços que eventualmente deram em golo, deu um prazer enorme.

Isso é tudo muito bonito, mas sem um gajo com a qualidade do Félix o primeiro golo não acontecia tão cedo.

Mérito ao Lage pelas duas coisas.
O treinador está lá para isso, para saber aproveitar a qualidade dos jogadores. Troca esses nomes por Bernardo Silva e Guardiola. Não faz sentido ir por aí, até porque há um que tinha o Félix no banco e se preparava para o emprestar ao Marítimo.

O que interessa é os jogadores saber o que tinham de fazer e isso requer treino durante a semana. Deu golo por ali, ia dar golo noutro lado qualquer. O Rafa tem uma boa oportunidade aos 7 que nasce a partir dessa variação. O Chaves depois de sofrer o primeiro manteve o catenaccio e as oportunidades foram criadas na mesma.

Só não gostei da gestão física do Félix e Seferovic, deviam ter saído entre os 60-70 minutos na minha opinião.

JOAOCRUZ16

Citação de: Vianense em 26 de Fevereiro de 2019, 00:26
Só para matar a saudade deste lance

eu estava lá, jogo mais epico que vi na luz. Sendo eu do norte, fui a meio da semana a Luz e vi o melhor jogo da minha vida.

tacuaracardozo

Citação de: Miguelito22 em 26 de Fevereiro de 2019, 00:22
A única critica que tenho a fazer é o timing das substituições onde continuo sem perceber porque demora tanto a mexer.
Totalmente de acordo, com tanta qualidade no banco e o jogo totalmente controlado não se justifica demorar tanto a mexer. Acho que nisso pode melhorar e espero que o venha a perceber. Mas claro que neste momento está tao em grande que é difícil criticar seja o que for. Tem estado fantástico em tudo o resto.

Deus Jonas

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2019, 00:26
Passados dois dias.

É jogo para duros.