Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 91 jogos (64 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 15 jogos (13 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maka

Citação de: elon musk em 01 de Março de 2019, 16:48
O Guardiola é um ícone da moda. Tem um look mais fresco do que aquele do Mourinho de 2004 a 2012.

Sabes sempre quem é o ícone contemporâneo ao olhar para a capa do FM de cada ano. Vão sempre mudando o estilo do 'treinador genérico' que metem na capa, e normalmente emulam o estilo de um treinador que esteja na berra.

Exemplo:

Claramente Guardiola.

Maka

R_Mendes

Citação de: NoRemorse82 em 01 de Março de 2019, 17:20
Citação de: andereberna em 01 de Março de 2019, 14:11
Aqui a grande questão é: Onde anda o video da Joana Duarte a levar no pacote? Nunca recebi PM

se for possivel tb quero!! :)
Eu tambem

Maka

Citação de: Strata em 01 de Março de 2019, 16:18
É uma cena mesmo à tuga os dress code, no fundo as aparências que contam muito. Claro que há funções e circunstâncias específicas que aconselham a um maior cuidado da imagem, mas no futebol? Minha nossa....

Na Alemanha cheguei a trabalhar com colegas engenheiros que íam para o trabalho de sandálias, com meia vestida, alguns de cabelo pintado e piercings....uma coisa impensável em muito sítio em Portugal porque muitas vezes as aparências sobrepõem-se às competências.

Foda-se, sandálias com meias? Empregado meu que aparecesse assim era mandado para casa. Já me chega a turistada toda em Lisboa de sandálias com meias.
Há mínimos, porra! Se querem usar sandálias, caguem nas meias!

Baron_Davis

a CI foi um tratado, finalmente competência, treino e conhecimento

Maka

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Março de 2019, 15:34
A partir do momento em que o presidente vai de fato de treino para reuniões com empresários, o Lage até pode ir nu para os jogos.

Isso sim, é degradante. Apresentação de um jogador importante e o Vieira parece que acabou de acordar da sesta   :buck2:

Pequeno_Genial

Citação de: Maka em 01 de Março de 2019, 18:39
Confesso: já fui ao Pingo Doce de pijama e roupão.

O Major Valentão já prestou declarações aos jornalistas nesses trajes.  :smitten:

Maka

Citação de: Thorondor em 01 de Março de 2019, 14:54
Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 13:22
Citação de: Thorondor em 01 de Março de 2019, 13:07
Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:03
Citação de: Francescoli em 01 de Março de 2019, 01:01
Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:00
Daqui a bocado também acham normal se o homem aparecer numa final da Liga Europa ou da Champions de fato de treino...

Ha minimos.... por amor de deus.

Concordo que é uma situação a rever por ele e pelo Benfica

Eh pá...

O que foi ?

Ha regras e costumes da sociedade. O vieira também não gosta de usar fato e gravata mas tem de usar.

Foda-se. Não lia uma merda tão surreal há anos.

Meu amigo nunca usei uma gravata. Tenho uma profissão de "colarinho branco" e formação superior. Digo isto só para contextualizar que já existiram dezenas de situações em que as pessoas acham que se deve usar gravata e eu nunca usei. nem no meu casamento usei gravata. Abomino a gravata como um símbolo do capitalismo selvagem e da substituição do SER pelo TER e pelo PARECER.

O casual friday é todos os dias. Até de calças de ganga com buracos vou trabalhar. Foda-se que cena mais CDS essa merda da gravata. Um porco de gravata continua a ser um passos coelho. Um burro de gravata continua a ser um sócrates. E por aí fora.

Nem te vou responder....

A partir do momento em que levas isso para a dimensão política nao tenho mais nada a dizer.

Que discurso de extrema esquerda meu Deus.

Dizes que politizei o discurso e a seguir acusas-me de ser de extrema esquerda. és um gajo coerente. Já agora todas as outras reacções por aqui mostram bem a importância da gravata. Nenhuma.

Um gajo por ter um pedaço de pano ao pescoço que não tem nenhuma função, passa a estar bem vestido?

A roupa é para proteger dos elementos não é um símbolo de status. Essa merda do fato e gravata é tão característico de sociedades latinas da treta. Vês uma gaja sueca a amamentar enquanto discursa no parlamento. Aqui um atrasado mental protonazi como o Luís Montenegro é Doutor porque usa gravata.

Não parecendo é por isto que eles têm um nível de vida em condições e aqui é o que se sabe.

Porra, tenho o computador todo fodido. Eles aqui aparecem todos de fato, mas pelo que tenho lido os políticos suecos quase não usam fato..... :confused:

Alguém que perceba de informática me consegue ajudar? Será vírus?

Maka

Citação de: Pequeno_Genial em 01 de Março de 2019, 19:03
Citação de: Maka em 01 de Março de 2019, 18:39
Confesso: já fui ao Pingo Doce de pijama e roupão.

O Major Valentão já prestou declarações aos jornalistas nesses trajes.  :smitten:

E fez ele muito bem. No fim ainda lhes ofereceu uns electrodomésticos.

S-Line

Não sei se é infelizmente ou felizmente, pois isto é um não assunto indiretamente mas já a minha avó dizia-me :

"Assim como te vestes é assim como te tratam..."

Neste caso não vejo o problema do Lage ser um homem de fato de treino como diziam aí atrás .

Para mim o que conta é as competências do homem do fatonde treino.

Não me importava nada dele sair do aquário este fim de semana em boxers e todo sorridente pelo jogo

Maka

Citação de: Edu em 01 de Março de 2019, 14:24
Transando a confiança. Sei que é um jogo difícil, sei que o Porto tem bons jogadores mas acredito que os nossos são melhores. Acredito que temos um treinador mais competente e uma ideia de jogo que, para além de ser muito mais interessante, também está melhor trabalhada.
Agora,o Porto joga em sua casa, é sempre diferente e sabemos que não é um campo fácil para nós. É futebol, tudo pode acontecer mas se formos iguais a nós próprios, não será este porto a nos parar.

Cê tá transando, pô?

André Sousa

Citação de: S-Line em 01 de Março de 2019, 19:09
Não sei se é infelizmente ou felizmente, pois isto é um não assunto indiretamente mas já a minha avó dizia-me :

"Assim como te vestes é assim como te tratam..."

Neste caso não vejo o problema do Lage ser um homem de fato de treino como diziam aí atrás .

Para mim o que conta é as competências do homem do fatonde treino.

Não me importava nada dele sair do aquário este fim de semana em boxers e todo sorridente pelo jogo
Não há nada como a sabedoria das avós.

Caralhete

Mister Lage não ligue ao que diz aqui, pode usar fato de treino à vontade, não sou muito existente com respeito a alfaiataria mas será que podia vestir o fato macaco contra o Porto? É para levar mesmo à Letra, vista mesmo literalmente um fato macaco cheio de manchas de óleo queimado, e já agora uns óculos de sol Ray-Ban...

Requinte do Caralho

ricardoshearer

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:00
Daqui a bocado também acham normal se o homem aparecer numa final da Liga Europa ou da Champions de fato de treino...

Ha minimos.... por amor de deus.

Concordo que é uma situação a rever por ele e pelo Benfica
Depois ainda há quem diga, que isto não parece por vezes o forumscp.

Androico

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2019, 17:17
Citação de: Androico em 01 de Março de 2019, 17:14
Quer no treino quer no jogo um treinador precisa de dar instruções. Mas o mais importante é que o futebol ainda é um desporto e quem faz parte do desporto - atletas ou treinadores - deve usar roupa desportiva.

Estás completamente errado.

O treinador é parte ativa do treino. Do jogo não, está confinado a uma área pequena e fica-se por ali.

Não há como comparar, de tão diferente que é.

Está confinado a uma área pequena num jogo de futebol, que é um desporto, como treinador. 
Por isso, pasme-se, usa roupa desportiva.

Esse é o ponto central na minha argumentação.