Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

trucatruca

Perdeu-se com a lesão do Seferovic. O onze inicial é estranho... Depois andou baralhado a passear o Krovi pelo campo.

Blitz

Miserável, mister.
Hoje, peço desculpa, mas acho que foste tu que perdeste o jogo.

Entrar com o Krovinovic na ala não lembra a ninguém.
E a substituição... meu Deus! Cervi?!
Onde é que tinhas a cabeça?!

Melhorar já na segunda-feira.

nana23

Daremos um posso em frente quando se perceber que o Cervi não é solução, apenas um alternativa mais ou menos válida dependendo do resultado. Isto faz com que seja uma alternativa pouco válida em jogos que não tenhamos pelo menos dois golos de vantagem.

Star

Citação de: O'Brien em 07 de Março de 2019, 19:56
Citação de: SuperBalo em 07 de Março de 2019, 19:53
Esta foi à Vitória. Aliás, as subs ainda foram piores.

Cá vai ter de mudar TUDO. E não andar a inventar com Cervi, Krovi, Zivko e afins.

O Lage nas substituições é horrível. Não é só de agora.
Eu tinha esperança que melhorasse um pouco nesse campo, mas até agora tem sido o mesmo.

Horrivel nas substituicoes tipo ter metido o Corchia no ultimo sabado e ter estancado o ataque do porto por aquele lado?

daniel.gomes

Citação de: iKatz em 07 de Março de 2019, 19:56
Vamos jogar na maxima força na 2 mao e depois 2 dias e meio temos jogo na Moreira.

GRANDE GESTAO LAGE !

Já conseguiste entender o porquê de ser ridículo o discurso com que andavas? Plantel com lacunas graves. Como expus no outro dia.

Kumbayala

Este jogo é para se resolver na Luz.

Fora de brincadeiras, na Luz temos que acelerar o jogo do inicio ao fim. Vamos ser obrigados a marcar 3 golos, porque 1 golo podemos sofrer com alguma facilidade.

A Liga Europa está-se a compor para cair 2 dos favoritas nesta ronda. Não se pode menosprezar esta competição. É para dar tudo nas duas competições, Campeonato e Liga Europa.

Eusébio10

Citação de: nuno16577 em 07 de Março de 2019, 19:49
Citação de: Eusébio10 em 07 de Março de 2019, 19:47
Pésima gestão de jogo.

Mas somos muito melhores que eles. Vamos dar a volta, este revelado era nojento, passamos mais tempo a escorregar que a jogar.
Os outros nao escorregavam e o relvado era o mesmo.

Mais me ajudas. Eles jogam ali todas as semanas, normal estarem habituados.

ForçadoBloqueio

Vamos jogar na maxima força na 2 mao e depois 2 dias e meio temos jogo na Moreira.

GRANDE GESTAO LAGE !

Então não íamos ganhar tudo?!?!? :o

Berna®

No início do jogo disse que devia ter jogado o Yuri, Jota, e Zivko ou Cervi (para não dizer os dois).

O Seferovic rebentou, o Grimaldo vai a caminho (com o historial que tem de lesões não sei como não o poupam) e vamos ver até quando aguenta o Félix e o Rúben Dias

MonstroDasCuecasRotas

Equipa nas lonas, sem clarividência. Félix, Grimaldo e Gabriel estão no limite da lesão, tal como Sefero. Sem Sefero, parece-me fodeu.

G10

Jogar com 4 médios Centro.. sem rasgos dá nisto jogo fraco sem profundidade

2doMats

Difícil de ter simpatia por uma treinador que escolhe Cervi para entrar.

ronkinho

Citação de: Soundwave em 07 de Março de 2019, 19:55
Citação de: SuperBalo em 07 de Março de 2019, 19:53
Esta foi à Vitória. Aliás, as subs ainda foram piores.

Cá vai ter de mudar TUDO. E não andar a inventar com Cervi, Krovi, Zivko e afins.

Armou-se em campeão, achou-se invencível e leva um banho sem espinhas. Pode ser que aprenda.

Com isto não fode o campeonato se não calhar, porque poupanças na segunda mão é para esquecer, a não ser que seja para levar outra destas.

só escreves merda amigo, esse ódio podes direcioná-lo ao gajo das luzes e não ao gajo que te meteu em 1º lugar isolado

ForçadoBloqueio

Citação de: daniel.gomes em 07 de Março de 2019, 19:57

GRANDE GESTAO LAGE !

Já conseguiste entender o porquê de ser ridículo o discurso com que andavas? Plantel com lacunas graves. Como expus no outro dia.

O ikatz vai aprender com os erros, ainda é jovem. Mas sim, foi ridículo o discurso dele nos últimos dias, tens toda a razão.

iKatz

Citação de: daniel.gomes em 07 de Março de 2019, 19:57

GRANDE GESTAO LAGE !

Nao era ridiculo. RIDICULO E A MENTALIDADE DESTE CLUBE ENTRANHADA..

O Porto tem um plantel pior ao nosso e depois de perdem 1-2 em casa, ganham a Roma e passam aos quartos dando tudo..

Nos vamos passear a camisola a Zagreb