Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

é pedir uns frasquinhos daqueles que deram ao manafá e ao telles

Fenómeno

O Jota é ponta de lança onde?

nikas

Fodasse o SB, quando o Benfica perde é pior que o forum do putedo e dos lags.
NOJO.

Ninguém ganha os jogos todos, nem o Pep nem o Klopp nem o Barça nem o Bayern, NINGUÉM.
Quanto mais um Benfica que há 2 meses jogava pior que o Arrentela e que não tinha treinador.

Perdemos 1 jogo de uma primeira mão.
Viramos na Luz e estamos em 1• no TUGÃO.

Acalmem-se la. Porra. Que depressivos.

_JonasThern_

Citação de: miniMilk em 07 de Março de 2019, 22:13
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2019, 22:11
Citação de: miniMilk em 07 de Março de 2019, 22:08
O pessoal também se esquece que o Lage apanhou uma equipa sem treino físico adequado. Tiveram de fazer a pre época a jogar de 3 em 3 dias!
Porque este rebentamento físico também não é normal

Até agora não há nada que me diga que há um rebentamento físico. Não vão nas conversas dos anti.
eu vi o jogo. Pelo menos Felix e grimaldo estão nas lonas. Sefe há vários jogos. E mesmo o Gabriel...
além disso Pizzi ficou em Lisboa e está apto

Ficou o Pizzi, ficou o Almeida. Isso é gerir o plantel. O que hoje se viu foi uma equipa que teve um mau jogo e que jogou com vários elementos fora de forma. Julgar o jogo do Grimaldo e do Felix nestas condições não me parece válido. Até porque tenho imensas duvidas que os km corridos hoje por esses jogadores em específico, saiam da média de km que correm normalmente.

JPSilva

Citação de: miniMilk em 07 de Março de 2019, 22:14
Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2019, 22:12
Citação de: miniMilk em 07 de Março de 2019, 22:08
O pessoal também se esquece que o Lage apanhou uma equipa sem treino físico adequado. Tiveram de fazer a pre época a jogar de 3 em 3 dias!
Porque este rebentamento físico também não é normal

Já com o Galatasaray diziam que era um rebentamento físico. O Benfica não está a entrar a 100% dos jogos da Liga Europa, isso parece-me evidente! Estão a querer passar eliminatórias a jogar a meio gás.
com o gala jogamos antes na 2af, salvo erro. E também me pareceram em contenção física. A meio gás se quiseres ver de outra forma. E se o fazem não é porque se sentem frescos

Fazem porque têm de o fazer, o Benfica não pode andar a jogar quinta e domingo a top, já temos quase 50 jogos feitos esta época.

Flavius

Citação de: nikas em 07 de Março de 2019, 22:15
NOJO.

Ninguém ganha os jogos todos, nem o Pep nem o Klopp nem o Barça nem o Bayern, NINGUÉM.
Quanto mais um Benfica que há 2 meses jogava pior que o Arrentela e que não tinha treinador.

Acompanhaste o Ser Benfiquista na noite de ontem ? Metade deles diziam que o Porto vai ganhar a Liga dos Campeões.

Eterno Benfica

Tem dado descanso a todos menos ao Seferovic.

Verdade seja dita que não há alternativa, mas ja houve varios jogos resolvidos em que o podia ter tirado e não o fez.

Bem, espero que nao tenha sido por cansaço acumulado.

Raiden_10

Contradizeu-se a si próprio quanto aos jogadores que contam para avançado.

Ou então acredita que o Cervi faria mais do que o Jota.

Nem sei o que é melhor.

SLBCARLOS

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Março de 2019, 21:57
Citação de: kingvata em 07 de Março de 2019, 21:54
continuem a dizer mal do Pizzi continuem...
o Pizzi é o que sempre foi.

um bom jogador, muito influente na equipa, e um mal amado de sempre.
para mim o Pizzidane quando joga focado , simples e rápido é um grande jogador, mas quando entra em campo armado em vedeta, agarrado à bola e a tentar fazer bonitos , faz quase sempre cagada, estraga jogadas de perigo , é um autêntico empata fodas etc etc não consigo lidar, dá cabo da paciência a um gajo.

nikas

Citação de: Flavius1996 em 07 de Março de 2019, 22:17
NOJO.

Acompanhaste o Ser Benfiquista na noite de ontem ? Metade deles dizem que o Porto vai ganhar a Liga dos Campeões.

Acompanhei pois.
O Porto depois de ontém limpa a champs saca o Tugão com uns 10pts na frente.

O Benfica hoje, vai de saco da Eroliga, ja perdeu a Taça e nem em 2•fica.

SB <3

Semper Fidelis

Citação de: +1benfiquista em 07 de Março de 2019, 22:06
Yuri e Svilar têm de deixar de ser opções nesta fase da temporada. Corchia na direita e Almeida na esquerda.

Continuo a achar exagero haver quem ache assim tão descabido o Benfica conseguir ganhar em casa ao Dinamo por mais um golo que o Plzen...

o Grimaldo foi de férias???

J_PN

Muito preocupado com a falta de soluções para jogar sem um ponta fixo e com a condição física da equipa.

O trabalho que o Seferovic faz para a equipa é importantíssimo e não temos ninguém com características para replicar isso. Mal por mal que se jogue com o Pedro Henrique na frente ou o Zé Gomes, jogar com um Rafa ou Félix como referências é que não dá.

Honestamente não ficarei muito chateado se formos eliminados, não há plantel para jogar de 3 em 3 dias. Jogar com os dois da frente porque não há soluções era um acidente à espera de acontecer.

Camisola_20

Citação de: Flavius1996 em 07 de Março de 2019, 22:17
NOJO.

Acompanhaste o Ser Benfiquista na noite de ontem ? Metade deles dizem que o Porto vai ganhar a Liga dos Campeões.
O Tottenham e o Man Utd era acessíveis para o Porto hahahaha

SLBCARLOS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Março de 2019, 22:12
Só tenho uma coisa a dizer ... é uma vergonha o que se passa neste tópico.

Depois do autentico milagre que ele fez  em tirar a equipa do buraco virem para aqui criticá lo.

Força Bruno . Contigo até ao fim .
isso estamos todos 200% com ele. 

elon musk

Citação de: Fenómeno em 07 de Março de 2019, 22:15
O Jota é ponta de lança onde?
Avançado. Disse-o o treinador.
Jonas, Seferovic, Félix, Rafa e Jota.

De caminho lançou o Franco Cervi.