Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eagle 0nE

É doentio o que se lê por aqui.

Acho assustador ler tanta barbaridade.

O Lage não é um Mourinho, fez merda hoje e contra os sapos, tudo certo mas foda-se usem o cabrão do cérebro antes de escrever merda.

A culpa mora muito mais acima e é aí que têm de mostrar descontentamento.

foda-se

Shoky

Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:35
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:34
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:32
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:30
Ele basicamente estava a ver se caia sem dar estrondo da Europa...e no processo foi dando rebuçadinhos aos parasitas todos do balneário...

Se não ganhar este campeonato e imediatamente limpar o mesmo...para o ano é ele que está a sofrer auto golos de proposito para ser despedido.

Estou muito desiludido com o rumo que isto tudo tomou. Temos jogadores que mandam demais lá dentro. E não sequer assim tão bons.

Parece-me óbvio que há pelo menos 3 que têm que sair.. Jardel, Fejsa e Sálvio.

Depois é ver a questão fisica do Jonas.

Cervi e Yuri também têm que sair.

No fundo ele tem que reestruturar o plantel.

3? É varrer tudo caralho. Almeida, Pizzi, Jardel, Fejsa, Salvio...

São nefastos. São a nossa doença. E por isso jogam sempre que podem. Mandam demais e já não jogam a ponta dum caralho. Eu não esqueço o que fizeram com Moreirense e Portimonense. Todos eles.

Nunca vi falta de atitude no Almeida, só falta de qualidade Shoky.

E o Pizzi acho que é um bocado fácil manda-lo pó crl, mas não nos esqueçamos que com o Rui Pinho estava a ser dos melhores.

Não conheço o balneário por dentro como é óbvio mas acho que também há um certo exagero.

Eu vi os jogos com olhos abertos. A cama foi feita. E quem faz cama a treinadores....por mim pode ir com eles com o crl.

Este balneário já teve melhores dias.

Quanto ao Lage tem 5 jogos para vencer. Se não o conseguir pode voltar para a equipa B, porque abdicou de tudo conscientemente para o ganhar.

SobeEquipa

Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 22:36
Citação de: SobeEquipa em 18 de Abril de 2019, 22:35
Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 22:28
O que eu não percebo, é que a Liga Europa não tinha valor nenhum durante muitos anos, agora já parece a Champions.

VOU REPETIR MAIS UMA VEZ: O BENFICA NÃO TEM MARGEM DE ERRO NO CAMPEONATO, NÃO DÁ PARA ANDAR A BRINCAR À LIGA EUROPA, NÃO DÁ PARA APOSTAR DE 3 EM 3 DIAS NO MESMO 11, E FINALMENTE O BENFICA TEM DE ESTAR CONCENTRADO A 100% NO CAMPEONATO. O PORTO VAI VENCER OS SEUS 5 JOGOS.

E o Porto pode?
O porto já não está nas competições europeias, está concentrado no campeonato apenas.

Sim, mas andou sempre com os titulares na Champions. Só nós é que temos sempre de abdicar de tudo em prol do campeonato. A espiral negativa que provoca não compensa o menor desgaste físico.

Jonny-Venezuela

Citação de: Chico_odv em 18 de Abril de 2019, 22:37
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Abril de 2019, 22:28
LOL

A pedir VAR ao 4to arbitro.

Este gajo nao pode ser o tal "competente" que todos acreditamos

Isto é a sério??

Sim!  Foi expulso por isso

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:38
O pessoal acha que ele é uma merda hoje, eu acho que é mesmo um génio. Ficar a 1 golo das meias finais da LE a rodar meia equipa todos os jogos, com uma defesa manca, com jogadores com paragens cerebrais, é incrível.
Eu acho uma vergonha...

Schumpeter1

Para a taça, na Luz, podia ter massacrado o Sporting depois do 2-0. Mas não, resolveram abrandar o ritmo. Fora, atitude de merda e jogar para o 0-0. Fomos com o caralho.

Europa League, podia massacrar os alemães com 4-1 e a jogar com mais um. Mas não, resolveram abrandar o ritmo. Fora, atitude de merda e jogar para o 0-0. Fomos com o caralho.

"Insanity: doing the same thing over and over again and expecting different results." - A. Einstein

Katsumoto

Citação de: krovimodric em 18 de Abril de 2019, 22:36
Desde que criaram a igreja lageana, não se joga um caralho. Isso é que fodeu tudo.

É que o gajo nem cristão devoto é :-X Isto só pode ser trabalho de Satanás.

https://www.youtube.com/watch?v=vJ6zTsTv66o

BC

Pronto, agora faltam 5 finais.

E já não veremos mais Salvio, Fejsa, Jardel, Cervi e Krovinovic.

Esperemos ver o 37º no final da época.


JPSilva

Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:39
Citação de: Kaleidoscope em 18 de Abril de 2019, 22:38
Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:36
Contra o Galatasaray lá não rodámos? Estou um bocado confuso com as vossas teorias mirabolantes.

O Gala é mais fraco que o Braga meu. Dava para rodar e brincar.

Ganhar na Turquia é cagado né? ;D

Ai ai, bem hoje dou desconto.

Por isso é que tava tudo aqui borrado quando o homem mudou meia equipa nesse jogo  ;D

Lisboa_e_Benfica

Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2019, 22:36
Contra o Galatasaray lá não rodámos? Estou um bocado confuso com as vossas teorias mirabolantes.

E também não jogaste um piço diga se a verdade

SimaoMiccoli

Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 22:28
O que eu não percebo, é que a Liga Europa não tinha valor nenhum durante muitos anos, agora já parece a Champions.

VOU REPETIR MAIS UMA VEZ: O BENFICA NÃO TEM MARGEM DE ERRO NO CAMPEONATO, NÃO DÁ PARA ANDAR A BRINCAR À LIGA EUROPA, NÃO DÁ PARA APOSTAR DE 3 EM 3 DIAS NO MESMO 11, E FINALMENTE O BENFICA TEM DE ESTAR CONCENTRADO A 100% NO CAMPEONATO. O PORTO VAI VENCER OS SEUS 5 JOGOS.

AQUI VAI TAMBÉM UMA REPETIÇÃO: DESDE QUE O BENFICA LEVOU 5 DO BASILEIA, DEVIA SER PASSADA UMA MENSAGEM CLARA QUE EM TODOS REPITO TODOS OS JOGOS EUROPEUS DEVIAM DE COMER RELVA PARA LIMPAR A IMAGEM DE MERDA QUE O NOSSO CLUBE DEIXOU.

Isto de não estarmos "concentrados" no campeonato porque temos que jogar na Europa é do mais lagarto que existe.

cipri_slb

Citação de: Armani em 18 de Abril de 2019, 22:38
Que faça a pré-época e procure construir um plantel mais à sua imagem. Depois farei julgamentos mais definitivos.

Que nesta eliminatória borrou a pintura toda é mais do que evidente.

Não conseguir preparar uma equipa para defender um resultado parece-me preocupante...

Plantel à sua imagem :rir:

O senhor do bigode é que manda e não há um investimento de jeito desde os tempos do Judas.

JustMe

E já agora, também estou cansado de ver o Benfica ser consistentemente das equipas europeias que piores índices físicos apresentam. É todas as temporadas a mesma coisa. Rebentam-se todos num par de jogos, parece que treinam a correr à volta de um barracão, levantam uns baldes de massa e comem dobrada. É vergonhoso. Que diferença para qualquer equipa da Bundesliga ou da Premier League...

Génio da Luz

Citação de: Eagle 0nE em 18 de Abril de 2019, 22:39
É doentio o que se lê por aqui.

Acho assustador ler tanta barbaridade.

O Lage não é um Mourinho, fez merda hoje e contra os sapos, tudo certo mas foda-se usem o cabrão do cérebro antes de escrever merda.

A culpa mora muito mais acima e é aí que têm de mostrar descontentamento.

foda-se

Portanto foi o presidente que pôs o Ferro e o Florentino no banco para entrarem o Jardel e o Fejsa ?

Foi o Presidente que numa substituição tirou o samaris em vez do Fejsa ?

Vamos ser serios....

Billy the Kid

Lage,

Temos 5 jogos pela frente.
Tem de ser 5 vitórias.
Acabou a "desculpa" do cansaço por jogar de 3 em 3 dias.

Eu continuo contigo e com o Benfica!