Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: eaglespirit em 18 de Abril de 2019, 22:40
estou todo a tremer para Braga.
e eu que pensava que este gajo era consistente que sabia o que estava a fazer.
afinal é só mais um dominado pelos jogos de interesse de quem manda de fora.
tenho a impressão de que se fosse só decisão dele a equipa não era aquela.

Para Braga? Eu tremo nos jogos em casa.

E este processo defensivo do Benfica? é feito por um estagiário de Ed Física? Nunca vi o Benfica defender tão mal.

E os níveis de concentração estão baixíssimos. Demasiado baixos, diria.

oliverghost

Um yes man em versão competente. Um projecto de treinador. O Vitória era o paradigma do yes man incompetente. O Jesus era um treinador. Com imensos defeitos mas era. Mandava ele no balneário. Quando era preciso dar um murro na mesa do luzinhas dava. Espero que chegue, espero mesmo, mas este ainda não chegou lá.

resendepereira

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:42
Convém também dizer claramente...o nosso plantel é uma merda autêntica. Ano após ano estamos piores.

Agora temos Pizzis e Almeidas e Seferovics como indiscutiveis. Medonho.
até os nomes já metem nojo
vics, izis, etc
por isso concordo que devia ser tudo posto a andar
De tanto tempo que sao os mesmos irrita
ve-se logo que nao vai dar ja mais nada
aquelas coisas que se sentem

kingvata

A questão é esta:
Podíamos perder a taça, o campeonato e a LE que não faria sentido condenar o Lage depois da forma como a merda do rui vitória e do luzinhas entregou o Benfica nas suas mãos.

Mas teria de mostrar luta até ao fim!
as derrotas teriam de me saber a azar, injustiça ou incompetência do Vieira

Mas infelizmente, estas eliminatórias da LE e taça foi única e exclusivamente incompetência do Lage!

20Nico Gaitan20

A renovação naquela altura foi patética... Agora vou ver como se vai descalçar a bota se isto correr para outro melão em maio

nikas

Citação de: VirtualKing em 18 de Abril de 2019, 22:41
Aquele futebol que se viu frente ao Porto e o Sporting era de facto tusa do mijo.

Voltou o Benfica borradinho e pequenino.

Porra é isto que mete ainda mais asco.
O Benfica pode perder, mas porra, tem que mostrar AMBIÇÃO!

Isto não é nada.

rsd

Citação de: SLB Stars em 18 de Abril de 2019, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2019, 22:30
Ambas as eliminatórias perdemos na Luz. Quem é que não sentiu que foi com o caralho no golo do Bruno Fernandes e no golo do Paciência?

Por outro lado, tem os jogadores completamente esgotados fisicamente. As pré-eliminatórias da Champions e o desgaste brutal de início de época, acrescentado ao desgaste de Janeiro a Março sempre no redline estão agora a ter consequências graves no físico.

O final será, obviamente, a perda do campeonato ou não estivéssemos nós no maravilhoso clube do luzinhas.

Mas o grande culpado dos jogadores estarem esgotados fisicamente é única e exclusivamente dele. Por alma de quem é que a ganhar 3-0 ao intervalo e ter noção de um calendário para lá de difícil com um plantel super curto se lembra de manter o mesmo onze até aos 75' para ganhar 10-0?!!! Lembrando que esta situação se repetiu por mais 4 ou 5 vezes. Jogos completamente resolvidos tanto fora como em casa e a mesma equipa até aos últimos dez minutos de jogo. Que atrasado do crl :estrelas:


Montes de vezes, nos primeiros jogos, ele manteu o 11 até mais tarde para formar a equipa. Querias que o homem sem sequer ter um 11 definido andasse a rodar a equipa?

Que acefalia paira neste tópico. Como se ele tivesse culpa de herdar uma equipa que nem um 11 consistente tinha e sem qualquer preparação fisica.

Paradise-LosT

É mesmo difícil ser treinador do Benfica e ter de aturar os adeptos mais ingratos que existem.

Vulcan

Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2019, 22:40
Até pode ser azar, mas hoje o Lage conseguiu a proeza de praticamente errar quase todas as decisões que tomou. Desde a construção do 11 inicial, até às substituições.

Fonix, até parecia que era de propósito.

parece?  :rir:

Então um gajo que diz que o campeonato é prioridade. Nessa prova fejsa nem convocado é, jardel vai para o banco porque não há outro.
Na liga europa mete os 2, jogam do pior que é possivel e a perder 2-0 tira o samaris em vez do fejsa.

isto não chega para mostrar que ele CONSCIENTEMENTE cagou para a liga europa? como fez com os lagartos.

O problema é que isto não é desculpa, é uma vergonha.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:42
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 22:41
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 22:38
O pessoal acha que ele é uma merda hoje, eu acho que é mesmo um génio. Ficar a 1 golo das meias finais da LE a rodar meia equipa todos os jogos, com uma defesa manca, com jogadores com paragens cerebrais, é incrível.
tudo muito bonito e tal.

temos 5 jogos para salvar a época.

com um rendimento colectivo em queda livre.

acredita o coração, a razão diz outra coisa.

Salvar a época. Agora ser campeão é salvar a época. Está tudo maluco.
uma época sem títulos é o quê exactamente JP?

Armani

Citação de: cipri_slb em 18 de Abril de 2019, 22:40
Citação de: Armani em 18 de Abril de 2019, 22:38
Que faça a pré-época e procure construir um plantel mais à sua imagem. Depois farei julgamentos mais definitivos.

Que nesta eliminatória borrou a pintura toda é mais do que evidente.

Não conseguir preparar uma equipa para defender um resultado parece-me preocupante...

Plantel à sua imagem :rir:

O senhor do bigode é que manda e não há um investimento de jeito desde os tempos do Judas.

Até aí concordo, desde que naõ se ponha a dizer à boca cheia que os reforços estão na B!

Chico_odv

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Abril de 2019, 22:39
Citação de: Chico_odv em 18 de Abril de 2019, 22:37
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Abril de 2019, 22:28
LOL

A pedir VAR ao 4to arbitro.

Este gajo nao pode ser o tal "competente" que todos acreditamos

Isto é a sério??

Sim!  Foi expulso por isso

Que vergonha alheia...

Ser expulso por pedir VAR?
Eh pah, pra mim chega.

Pikes


Phuket

Citação de: SobeEquipa em 18 de Abril de 2019, 22:39
Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 22:36
Citação de: SobeEquipa em 18 de Abril de 2019, 22:35
Citação de: Phuket em 18 de Abril de 2019, 22:28
O que eu não percebo, é que a Liga Europa não tinha valor nenhum durante muitos anos, agora já parece a Champions.

VOU REPETIR MAIS UMA VEZ: O BENFICA NÃO TEM MARGEM DE ERRO NO CAMPEONATO, NÃO DÁ PARA ANDAR A BRINCAR À LIGA EUROPA, NÃO DÁ PARA APOSTAR DE 3 EM 3 DIAS NO MESMO 11, E FINALMENTE O BENFICA TEM DE ESTAR CONCENTRADO A 100% NO CAMPEONATO. O PORTO VAI VENCER OS SEUS 5 JOGOS.

E o Porto pode?
O porto já não está nas competições europeias, está concentrado no campeonato apenas.

Sim, mas andou sempre com os titulares na Champions. Só nós é que temos sempre de abdicar de tudo em prol do campeonato. A espiral negativa que provoca não compensa o menor desgaste físico.
Vamos ver se não vão pagar caro no campeonato. A sorte deles é que têm os adversários comprados e os árbitros controlados. O Benfica tem de estar sempre a 100% e tem de jogar muitas vezes contra 14.

matadu

E ainda me meto a sonhar com um percurso como aquele que o Ajax está a fazer na Champions.