Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

trucatruca

Citação de: Schuldiner em 19 de Abril de 2019, 02:59
Citação de: Almeida92 em 19 de Abril de 2019, 02:58
Ui, o Vieira nem deve dormir a pensar no Taarabt, isso ia mesmo ser condição para renovar contrato com o treinador.
Não é condição. É um "preciso destes jogadores a jogar", bónus.
Aquilo que se fala é do "eu até consigo meter o Taarabt a jogar na primeira equipa!"

smp a malhar

Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 02:56
Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 02:51
Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 02:47
Não gosto de recuperadores de Tarabats para agradar o patrão.
Mas reconheço que é uma atitude bonita que lhe pode abrir as portas da próxima época.
Totalmente ao contrário, principalmente depois daquilo que o Vieira disse sobre o Taarabt.
O que disse Vieira? Que não o queria a jogar na primeira equipa, ou que queria fazer dinheiro com ele?
ahhaha  só falta mesmo o Vieira dizer em público que quer fazer dinheiro com ele ou outros...
Achas?

Nem precisa dizer, só vê dinheiro há frente, isso é uma nao pergunta...

André Sousa

Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 02:58
André Sousa, o que disse o Vieira do Tarabat que não me recordo. Por favor.
Disse que não vestiria a camisola do Benfica.

Vocês vêem fantasmas em todo o lado.

O Vieira quer lá saber se o Lage usa o Taarabt ou não. Quer é resultados, o que não invalida que isso não seja indispensável para a continuidade do treinador.

Eterno Benfica

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Abril de 2019, 02:51
Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 02:37
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Abril de 2019, 02:34
Reparei que mais uma vez o Lage pensou o jogo mais em função do adversário e do resultado e não tanto da qualidade intrínseca da sua equipa. As grandes equipas como o Barcelona, o Liverpool, não abdicam do seu modelo só porque um portinho qualquer diz que vai fazer isto  ou aquilo. Ou seja ele tem que inverter um pouco a sua lógica, jogar à Benfica, os outros que amouxem...
Mas ele fez isso contra o Porto e o Sporting! O que é que o fez inverter 180°?

Essa é a questão. E entretanto lá se foram duas competições.

Em Braga que vá com essa lógica que diz adeus ao 37!
Ele claramente gosta de alterar a estrategia, ja o fez diversas vezes. Contra o Frankfurt em casa, por exemplo correu bastante bem, apesar do resultado nem o transparecer tanto assim.

Em Alvalade e hoje apostou numa equipa em bloco mais baixo a tentar explorar o contra ataque.

Hoje foi horrivel, em Alvalade nem tanto assim.

Também acho que a estrategia mais defensiva não foi a melhor, que era preferivel jogar como sabemos, e acho que foi o que tentamos fazer na 2ª parte com melhorias obvias.

A minha maior critica é nao vir cá na maior força, ao por Jardel e Fejsa e a tirar o Samaris.

E a incoerencia do discurso de ''joga quem rende mais no jogo independente da prioridade ser o campeonato''.


Almeida92

Citação de: Schuldiner em 19 de Abril de 2019, 02:59
Citação de: Almeida92 em 19 de Abril de 2019, 02:58
Ui, o Vieira nem deve dormir a pensar no Taarabt, isso ia mesmo ser condição para renovar contrato com o treinador.
Não é condição. É um "preciso destes jogadores a jogar", bónus.
É um jogador que já não vai render nada financeiramente, interessa 0 ao presi.

André Sousa

Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 03:02
Citação de: Schuldiner em 19 de Abril de 2019, 02:59
Citação de: Almeida92 em 19 de Abril de 2019, 02:58
Ui, o Vieira nem deve dormir a pensar no Taarabt, isso ia mesmo ser condição para renovar contrato com o treinador.
Não é condição. É um "preciso destes jogadores a jogar", bónus.
Aquilo que se fala é do "eu até consigo meter o Taarabt a jogar na primeira equipa!"
Epá...

J Pinto

Hoje teria ido assim

Odysseas

Almeida. Rúben. Jardel.  Grimaldo

Zivkovic.  Florentino.  Samaris.  Jota

Rafa.  Félix


Com marítimo

Odysseas

Almeida.  Rúben.  Ferro.  Cervi

Pizzi.   Samaris. Florentino.  Zivkovic

Jonas. Félix

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2019, 03:03
Citação de: PorscheLM1 em 19 de Abril de 2019, 02:51
Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 02:37
Citação de: Cor_rubrum em 19 de Abril de 2019, 02:34
Reparei que mais uma vez o Lage pensou o jogo mais em função do adversário e do resultado e não tanto da qualidade intrínseca da sua equipa. As grandes equipas como o Barcelona, o Liverpool, não abdicam do seu modelo só porque um portinho qualquer diz que vai fazer isto  ou aquilo. Ou seja ele tem que inverter um pouco a sua lógica, jogar à Benfica, os outros que amouxem...
Mas ele fez isso contra o Porto e o Sporting! O que é que o fez inverter 180°?

Essa é a questão. E entretanto lá se foram duas competições.

Em Braga que vá com essa lógica que diz adeus ao 37!
Ele claramente gosta de alterar a estrategia, ja o fez diversas vezes. Contra o Frankfurt em casa, por exemplo correu bastante bem, apesar do resultado nem o transparecer tanto assim.

Em Alvalade e hoje apostou numa equipa em bloco mais baixo a tentar explorar o contra ataque.

Hoje foi horrivel, em Alvalade nem tanto assim.

Também acho que a estrategia mais defensiva não foi a melhor, que era preferivel jogar como sabemos, e acho que foi o que tentamos fazer na 2ª parte com melhorias obvias.

A minha maior critica é nao vir cá na maior força, ao por Jardel e Fejsa e a tirar o Samaris.

E a incoerencia do discurso de ''joga quem rende mais no jogo independente da prioridade ser o campeonato''.
Correu bastante bem porque jogámos a maior parte do tempo contra 10.

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 03:02

Disse que não vestiria a camisola do Benfica.

Vocês vêem fantasmas em todo o lado.

O Vieira quer lá saber se o Lage usa o Taarabt ou não. Quer é resultados, o que não invalida que isso não seja indispensável para a continuidade do treinador.

Claro que quer saber e o DSO ainda mais. São mais de 2M por ano empatados.

komytis

Completamente defraudado com este senhor e sua equipa
Se não a liga europa, o quê mais?
Oitavos da champions? Quartos?
Como é possível que se tenha abdicado do sonho europeu possivel!
Tenho sido espectador passivo do Benfica,  acabou!
Querem as minhas quotas, vão ter de me convencer!
Epá tenho idade para ser respeitado, sou mais velho que o treinador e todos os jogadores do plantel, não é correcto, dizer-se 24 horas que existe o sonho europeu e depois de uma vergonhosa exibicao vir pedir apoio para o que resta.
A exigencia que muitos falam aqui no forum, começa por nós,  e não é preciso apertar com ninguem, começa com poucos certamente mas irá crescer, entrego o cartão, nao vou deixar de ser benfiquista por isso,  mas tratarem-me como um numero é o que têm feito a vida toda, portanto nao dou mais para esse peditório, cada vez que sinto o que sinto agora afasta-me cada vez mais do clube, e se o meu clube nao me respeita, eu nao tenho alternativa senão quebrar o vinculo comercial!
Sejam campeões!
O vieira precisa de vender!

J Pinto

Félix (primeiro com o pé e depois de cabeça)

Salvio

Seferovic

Não podem falhar bolas destas.


E no ataque falhamos 5-6 vezes o último passe que colocaria um nosso isolado!

iKatz

É impressao minha ou está a ficar um pouco arrogante?


Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 02:52
Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2019, 02:49
Aspirar a ganhar a Liga Europa é completamente razoavel


Continuar a trata-la como uma utopia e não prioritaria tem o brilhante resultado de 3 meias finais europeias em 25 anos.
Claro que é, como também é razoável saber que com Chelsea e Arsenal em prova somos claramente underdogs.
E então?

Na maxima força seriam adversários bativeis. Olhar para eles e achar que ja estamos derrotados é uma postura que não consigo interiorizar

André Sousa

Citação de: Schuldiner em 19 de Abril de 2019, 03:04
Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 03:02

Disse que não vestiria a camisola do Benfica.

Vocês vêem fantasmas em todo o lado.

O Vieira quer lá saber se o Lage usa o Taarabt ou não. Quer é resultados, o que não invalida que isso não seja indispensável para a continuidade do treinador.

Claro que quer saber e o DSO ainda mais. São mais de 2M por ano empatados.
Pois são.

O que é que o impossibilitou de impingir o Taarabt ao RV? É que esse era um yes man autêntico.

Isto quando o Taarabt já comeu mais de 8 milhões no Benfica, ao passo que quando cá estava o RV ainda tinha muitos milhões para receber.

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2019, 03:06
Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 02:52
Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2019, 02:49
Aspirar a ganhar a Liga Europa é completamente razoavel


Continuar a trata-la como uma utopia e não prioritaria tem o brilhante resultado de 3 meias finais europeias em 25 anos.
Claro que é, como também é razoável saber que com Chelsea e Arsenal em prova somos claramente underdogs.
E então?

Na maxima força seriam adversários bativeis. Olhar para eles e achar que ja estamos derrotados é uma postura que não consigo interiorizar
Onde é que isso está escrito?