Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

Citação de: SousaLB em 21 de Abril de 2019, 15:52
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Abril de 2019, 15:28
Antes tinhamos um bom homem e um bom chefe de familia.

Agora temos um bom homem, um bom chefe de familia e um bom amigo.
É sempre de saudar a subida do nível de exigência.

Quando levávamos 5 dos Basileias e 3 dos Tondelas na Luz não te via tão sarcástico.
A exigencia tem que estar sempre presente.
Vamos ver se consegue fazer como o seu antecedor.... recuperar de 7 pontos de atraso e ser campeao.
É o que nós todos desejamos!

SLBRulez

Queriam que ele dissesse que ia encostar o Jardel e o Fejsa?
Talvez um bocado de noção.

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 15:16
Citação de: Flirt4ever em 21 de Abril de 2019, 15:11
É isso tudo..... e não andaste aqui a escreber dezenas de vezes que de devia sentar o Luisão porque já não tinha qualidade para estas andanças e que os miúdos da equipa B eram melhores que ele ?

Qual é mesmo a diferença ?
Por acaso parece-me que não.Viste-me escrever isso, ainda mais dezenas de vezes?

Mas sentar um jogador no banco ou na bancada não é abandonar um jogador.Se não eram muitos os jogadores abandonados.E repito, tem 25 jogadores e continuam a só poder jogar 11 de cada vez
Sim, penso que sim, se não o pensasse não o teria escrito.

O único que falou em abandonar foi o próprio Bruno Lage, mais ninguém.

Fejsa, Jardel e Sálvio não estão em condições de jogar. Logo, não deviam jogar.  Ponto.

Isso do "abandonar" foi inventado pelo peli próprio BL.

Ninguém queria abandonar o Luisão, apenas que não jogasse a titular. Só isso.

MTrigueiros

Citação de: zefo em 21 de Abril de 2019, 14:35
Citação de: TMMSLB em 21 de Abril de 2019, 14:32
Citação de: MTrigueiros em 21 de Abril de 2019, 14:26
Disse exatamente aquilo que eu pensava. Um grande homem!

Ouçam a parte final. Ele basicamente diz que jogaram por necessidade. Não dá para repetir o mesmo 11 em 3 competições. Quem melhor do que Fejsa e Jardel para aumentar o leque de opções?

Elogiam o Ajax por recrutar o Blind e o Tadic, mas depois querem mandar embora os nossos jogadores mais experientes.

O Ajax foi buscar esses jogadores porque tinham qualidade para entrar directamente no 11.

O nosso caso é o contrário jogadores completamente acabados sem qualidade para jogar no Benfica.
Estares a dizer que Fejsa e Jardel estão acabados é puxar muito o argumento. Eles não estão com ritmo para fazer nada.
Como já escrevi Jardel, Fejsa, Pizzi e Salvio fazem parte de um movimento contra corrente que urge erradicar

Com o devido exagero, finalmente percebo o porquê do Eusébio ter jogado no Beira-Mar e no União de Tomar.

Há muita gente que confunde o termo "exigência".

Como se o Benfica deixasse de ganhar por ter campeões no plantel.

Velazquez

Citação de: Flirt4ever em 21 de Abril de 2019, 16:37
Sim, penso que sim, se não o pensasse não o teria escrito.

O único que falou em abandonar foi o próprio Bruno Lage, mais ninguém.

Fejsa, Jardel e Sálvio não estão em condições de jogar. Logo, não deviam jogar.  Ponto.

Isso do "abandonar" foi inventado pelo peli próprio BL.

Ninguém queria abandonar o Luisão, apenas que não jogasse a titular. Só isso.
Lembras-te melhor do que eu o que eu proprio escrevo.Se alguma vez o disse(é possivel) certamente que não o repeti

O unico a falar em não abandonar jogadores foi o Lage.E quem vê nisso um problema?E quem acha que isso quer dizer que é metê-los a jogar?

lPhoenix

Por muito que me custe dizer isto, depois do que saiu na CS nestes últimos dias, não lhe restava outra alternativa senão defender o balneário....

Estamos a ser atacados por todos os lados, primeiro foi o NGL com a história dos emails (um tipo que só se manifesta para se defender e deixa o Benfica à deriva) depois foram as claques com a história da legalização dos NN e a interdição do estádio (hoje quase nem se ouvem) já as outras claques entretêm-se a invadir centros de estágio da própria equipa e dos árbitros, depois foram os adeptos primeiro porque não apoiavam o bombo depois porque eram uns ingratos (hoje estão sem força, sem ânimo, em estado depressivo, angustiados com tudo), seguiu-se o ataque ao treinador, afinal era tudo fogo de vista e o homem não percebe nada do assunto e segue-se então agora o ataque ao balneário pela CS com saídas eminentes a 5 jornadas do final quando todos precisam de ficar unidos a lutar por um título.

Mas hey, a culpa disto tudo é dos adeptos que não têm cultura desportiva.

Enquanto isso vai a corrupção ganhando jogos sem saber ler nem escrever e nós a sermos espoliados, jogo a jogo, porque os árbitros têm família e devemos tratar os clubes pelos nomes.

Isto está a chegar aos limites do ridículo.

É preciso alguém pegar no clube e por ordem nisto porque os que lá estão estão-se nas tintas para o Benfica!!!!!!!

Vai Lage!! Estou contigo até ao fim!!!!!

Barolas

Acho que nos estamos a focar todo no aspeto menor que é o de trocar 2 meros jogadores para justificar um possível insucesso. Convém é que todos se foquem em aspetos mais gerais e os discutam. Há mentalidades para mudar e mudanças para fazer a níveis estruturais. Querer justificar algumas coisas porque dois jogadores jogaram ou porque outro esteve à direita e não à esquerda sinceramente é algo pouco relevante.

Velazquez

Mas chegamos ao dia em que um treinador defender os seus jogadores é visto com maus olhos, como um defeito

Flirt4ever

#39308
Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 16:43
Citação de: Flirt4ever em 21 de Abril de 2019, 16:37
Sim, penso que sim, se não o pensasse não o teria escrito.

O único que falou em abandonar foi o próprio Bruno Lage, mais ninguém.

Fejsa, Jardel e Sálvio não estão em condições de jogar. Logo, não deviam jogar.  Ponto.

Isso do "abandonar" foi inventado pelo peli próprio BL.

Ninguém queria abandonar o Luisão, apenas que não jogasse a titular. Só isso.
Lembras-te melhor do que eu o que eu proprio escrevo.Se alguma vez o disse(é possivel) certamente que não o repeti

O unico a falar em não abandonar jogadores foi o Lage.E quem vê nisso um problema?E quem acha que isso quer dizer que é metê-los a jogar?
Lembro—me porque chegamos a falar várias vezes sobre isso. Sobre o Ferro ou Kalaica serem ou não os jogadores "parecidos" com o Luisão e o Lisandro se contava ou não para o totobola.

Tanto significa que é para jogarem que JOGARAM a titulares contra o Sporting e Frankfurt e, surprise surprise.... só fizeram merda do início ao fim.

Eu por mim ele pode dizero que quiser. Tem inúmeras tiradas igual ao Rui Vitória, nao me faz impressão nenhuma. O que me interessa mesmo é a prática, não as palavras.

20Nico Gaitan20

Convém ganhar bem amanhã.... Mostrar uma imagem de "FOME"... Para passar a mensagem a concorrência é especialmente aos Benfiquistas

lPhoenix

Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 16:36
Sim, essa tambem é boa.Antes o problema era nunca rodar ou rodar pouco.Agora é por rodar

Basicamente é preso por ter cão e por não ter.O problema é só quando não se ganha.Se ganha está tudo bem

Não, o problema era jogarem sempre os mesmos e mal, depois vieram os miúdos e a coisa ganhou fulgor.
Agora voltaram a jogar os mesmos e os miúdos voltaram para a bancada.

Vês um jogo dos primeiros classificados da La Liga ou da PL ou do Calccio e consegues adivinhar quais as substituições a maioria das vezes... porque conheces aqueles jogadores bem e sabes quando estão a render e quando não estão, percebes o modelo de jogo da equipa, consegues ler o jogo e percebes onde tens de reforçar para melhorar o jogo.

Ou seja, os treinadores de bancada também têm olhos na cara, nem todos são atrasados mentais ou carneirada como o demente do bolota lhes chamou.

GoloDeLetra

Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 16:47
Mas chegamos ao dia em que um treinador defender os seus jogadores é visto com maus olhos, como um defeito
Acho bem que defenda os seus jogadores. Mas isso so acontece porque os meteu a jogar. Se tivesse metido os melhores nao tinha necessidade de se estar a justificar.

Phuket

Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 16:36
Sim, essa tambem é boa.Antes o problema era nunca rodar ou rodar pouco.Agora é por rodar

Basicamente é preso por ter cão e por não ter.O problema é só quando não se ganha.Se ganha está tudo bem
O problema é rodar mal. Colocar o João Felix na ala e jogar com duplo pivô defensivo, inventou e mostrou medo! Fez parecer o Rui Vitória de regresso ao banco!

Romarvalhal

Citação de: SLBRulez em 21 de Abril de 2019, 16:37
Queriam que ele dissesse que ia encostar o Jardel e o Fejsa?
Talvez um bocado de noção.

É o "Sport Lisboa e Benfica" ou o "Sport Jardel e Fejsa"? :rir:

Os interesses do SPORT LISBOA E BENFICA acima de tudo e de todos. É o SPORT LISBOA E BENFICA que importa, e não X ou Y jogador. NINGUÉM está acima do clube. Nem Eusébio, nem Coluna e nem Jardel, nem Fejsa.

Qualquer jogador que não está de acordo com isso pode ir pó caralho.

Quando um jogador já não tem nível para estar no clube tem que ir para a bancada e sair no mercado seguinte. Ponto final.

Fomos eliminados da Taça e da Europa League estupidamente por causa disso.

Génio da Luz

Citação de: Kravgnar em 21 de Abril de 2019, 15:51
Continua-se a achar que o Fejsa e  Jardel foram motivos para o Benfica perder.

O erro começa logo aqui. Partindo desta premissa, o raciocínio que se lhe segue naturalmente também está errado.

Se tens um defesa central constantemente a ser papado nas costas e dar oportunidades de golo ao adversário e se tens um trinco constantemente a perder bolas na primeira fase de construção originando potenciais oportunidades de golo para o adversário....

SIM, PERDEMOS MUITO POR CULPA DE JARDEL E FEJSA.