Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eplunum

Péssima entrada em jogo,não consigo gostar do meio campo formado pelo Tino e Samaris falta-lhe criatividade acho que devia apostar num meio campo com Samaris e Gedson.

vcunhaa

Citação de: eplunum em 28 de Abril de 2019, 21:56
Péssima entrada em jogo,não consigo gostar do meio campo formado pelo Tino e Samaris falta-lhe criatividade acho que devia apostar num meio campo com Samaris e Gedson.

Eu gosto do meio campo. O problema é sem Gabriel, o Pizzi tem de fazer mais.

Tal como fez na 2°parte. E o Félix também tem de procurar mais jogo

joaojordao13

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:40
Mas vocês acham mesmo que havia lugar para ele continuar no Benfica se hoje tivessemos repetido a primeira parte na segunda?

Foda se...eu sei que tivemos 3 anos de Rui Carlos, mas a exigência no Benfica é máxima. E neste contexto menos que o titulo é zero. Temos tudo nas nossas mãos.
Tinha, e isso parece-me evidente. Ou não se aprendeu nada com a história do Jesus no fim de 12/13?

O Bruno Lage merece uma oportunidade como os outros tiveram de começar uma época. Estamos a lutar por algo que ninguém no seu perfeito juízo achava possível quando o Rui Carlos saiu.

Trankas1904

Citação de: van33 em 28 de Abril de 2019, 21:10
Citação de: 4x4x2 em 28 de Abril de 2019, 21:08
Citação de: HJDK em 28 de Abril de 2019, 21:02
Confronto entre os primeiros 4 classificados:

SL Benfica - 16 pontos;
FC Porto - 7 pontos;
Sporting - 5 pontos;
SC Braga - 3 pontos;

M.e.u.d.e.u.s.

E mesmo assim estamos à rasca para ganhar. Dá que pensar.
Ganhamos um campeonato ao braga no último jogo nos últimos 20 minutos
Essa é que é essa
E provavelmente a jogar o melhor futebol dos últimos 30/40 anos em Portugal

Schweisen Tiger

Citação de: ribas em 28 de Abril de 2019, 19:35
Alguém sabe quantos golos tínhamos quando o bombo saiu.. 91 é do caralho, gostava de chegar ao 💯

Tinhamos 31

eplunum

Citação de: vcunhaa em 28 de Abril de 2019, 21:58
Citação de: eplunum em 28 de Abril de 2019, 21:56
Péssima entrada em jogo,não consigo gostar do meio campo formado pelo Tino e Samaris falta-lhe criatividade acho que devia apostar num meio campo com Samaris e Gedson.

Eu gosto do meio campo. O problema é sem Gabriel, o Pizzi tem de fazer mais.

Tal como fez na 2°parte. E o Félix também tem de procurar mais jogo
acho que o Gedson fazia melhor o papel do Gabriel pois sabe atacar e defender e tem mais capacidade para levar a bola pa frente,para mim é um meio campo demasiado defensivo.

20Nico Gaitan20

Muita calma que falta o rio ave..... E o estádio que fora os 4 grandes eu tenho sempre mais medo... Mas temos sempre a folga de um empate agora.

OmarLittle

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 22:03
Muita calma que falta o rio ave..... E o estádio que fora os 4 grandes eu tenho sempre mais medo... Mas temos sempre a folga de um empate agora.

A expressao "4 grandes"  :huh:

vcunhaa

Citação de: eplunum em 28 de Abril de 2019, 22:03
Citação de: vcunhaa em 28 de Abril de 2019, 21:58
Citação de: eplunum em 28 de Abril de 2019, 21:56
Péssima entrada em jogo,não consigo gostar do meio campo formado pelo Tino e Samaris falta-lhe criatividade acho que devia apostar num meio campo com Samaris e Gedson.

Eu gosto do meio campo. O problema é sem Gabriel, o Pizzi tem de fazer mais.

Tal como fez na 2°parte. E o Félix também tem de procurar mais jogo
acho que o Gedson fazia melhor o papel do Gabriel pois sabe atacar e defender e tem mais capacidade para levar a bola pa frente,para mim é um meio campo demasiado defensivo.

E quem achas que ele deveria tirar ? O Fiorentino ?

Percebo o que dizes, a verdade é que o gedson com o Lage ainda não mostrou muito.

Até tem jogado mais a fazer a vez do Pizzi do que no meio campo a 2

hertz

Se conseguirmos este campeonato será um feito estrondoso!
Pegar numa equipa desfeita a todos os níveis, com 7 pontos de atraso para o 1º lugar e conseguir levá-la ao 1º lugar vencendo em casa dos 6 primeiros classificados e a jogar bom futebol. Com o bónus de ainda lançar 3 miúdos na equipa principal.
Foda-se!

Fica a mágoa pela forma como fomos eliminados na Taça de Portugal e na Liga Europa mas com certeza que são jogos que vão fazer com que aprenda e se torne melhor treinador.

Joaoac

Ainda vai ser o próximo treinadores Feirense ou vai ficar por cá ? Ahahahahah ridículo !!! Existe gente que diz escreve tudo que lhe vem à cabeça , o trabalho do Lage , com alguns erros é certo , está aí a vista , foi ganhar a Alvalade , antas , guimaraes, Braga , moreirense , já foram marcados 60 golos mas o pessoal só sabe dizer mal de tudo e de todos

eplunum

Sim tirava o Tino acho que o Gedson nos últimos jogos que tem jogado tem jogado muito bem,neste esquema tactico acho que oferece mais ao nosso jogo que o Tino,isto claro é só a minha opinião.

eplunum

Citação de: vcunhaa em 28 de Abril de 2019, 22:05
Citação de: eplunum em 28 de Abril de 2019, 22:03
Citação de: vcunhaa em 28 de Abril de 2019, 21:58
Citação de: eplunum em 28 de Abril de 2019, 21:56
Péssima entrada em jogo,não consigo gostar do meio campo formado pelo Tino e Samaris falta-lhe criatividade acho que devia apostar num meio campo com Samaris e Gedson.

Eu gosto do meio campo. O problema é sem Gabriel, o Pizzi tem de fazer mais.

Tal como fez na 2°parte. E o Félix também tem de procurar mais jogo
acho que o Gedson fazia melhor o papel do Gabriel pois sabe atacar e defender e tem mais capacidade para levar a bola pa frente,para mim é um meio campo demasiado defensivo.

E quem achas que ele deveria tirar ? O Fiorentino ?

Percebo o que dizes, a verdade é que o gedson com o Lage ainda não mostrou muito.

Até tem jogado mais a fazer a vez do Pizzi do que no meio campo a 2
sim tirava o Tino pois acho que neste esquema tactico oferece pouco ao nosso jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: OmarLittle em 28 de Abril de 2019, 22:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2019, 22:03
Muita calma que falta o rio ave..... E o estádio que fora os 4 grandes eu tenho sempre mais medo... Mas temos sempre a folga de um empate agora.
epá... É só para não escrever porto Sporting e Braga.... Lol

Foi para abreviar...

A expressao "4 grandes"  :huh:

Slbsuporter

#41144
Correções feitas na 2 parte ditaram resultado que nos coloca em vantagem. Fico satisfeito pela correção que fez da abordagem de jogo inicial. Por momentos revi-me em Alvalade e Frankfurt.

Gosto do Benfica e critico quando vejo que não está bem e por acaso sei um bocado do que falo. Gosto de ser Benfiquista porque se pode falar abertamente e livremente o que pensamos, foi assim que me ensinaram à muitos anos a ser e sentir este clube. Quem não gostar vá para o fórum da outra equipa da 2 circular ou para os porcos.
No Benfica critica-se quando está mal, sempre foi e sempre será.  O nosso mal é que ultimamente a nossa massa associativa não o tem feito como em tempos  idos.

Este treinador tem qualidades, mas para se afirmar tem muita coisa a melhorar, que espero que o faça, visto, que estará cá para o próximo ano.
Se ele crescer, a nossa equipa crescerá com ele.
Sempre que fizer porcaria criticarei sempre que achar pertinente.
Até lá temos 3 finais para ganhar.