Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bailey

Citação de: Onac em 13 de Maio de 2019, 13:49

Tem arestas a limar, mas lembro que pegou na equipa assim, tendo de jogar no Dragão, Alvalade, Braga, Moreira de Cónegos, Guimarães, Açores e Vila do Conde. Quantos teriam conseguido o mesmo?
Arrisco que ninguem

benficaslb1

Citação de: Nunivs em 13 de Maio de 2019, 11:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Maio de 2019, 11:21
Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2019, 11:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Maio de 2019, 11:14
andava tudo bem habituado...

por isso é que se queixam tanto...

17 jogos - 16 vitórias e 1 empate

7 pontos de atraso - 17 jogos depois 2 de avanço

1 ponto para ser campeão nacional

lidem
Números não são tudo, Rui Vitória tem o recorde de pontos do campeonato.
o Rui que se vá foder.

este é o tópico do Bruno Laje e estes são os seus números.

o RV também foi campeão, mas quando saiu o cenário que deixou é esse que eu escrevi.

É com cada comparaçao mais absurda... o Lage fez pouco mais do que uma volta e leio coisas como: "Rui Vitória tem o recorde de pontos do campeonato."

Enfim.

Já para não dizer que o Rui apanhou uma equipa minimamente bem trabalhada e que vinha de um campeonato conquistado, o Lage pega numa equipa que o Rui destruiu completamente e de um campeonato perdido

areal

Citação de: Becken em 13 de Maio de 2019, 13:21
Citação de: areal em 13 de Maio de 2019, 11:07
Citação de: Carminati em 13 de Maio de 2019, 11:06
Citação de: areal em 13 de Maio de 2019, 11:04
Citação de: Becken em 13 de Maio de 2019, 10:57
Citação de: Carminati em 13 de Maio de 2019, 00:11
Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2019, 00:09
Citação de: Carminati em 13 de Maio de 2019, 00:03
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2019, 00:01
Citação de: Carminati em 12 de Maio de 2019, 23:59
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2019, 23:56
Citação de: Carminati em 12 de Maio de 2019, 23:51
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2019, 23:49
Citação de: Carminati em 12 de Maio de 2019, 23:48
Em 3 minutos acontece esta sequência de comentários.

A moderação que não ponha mão nisto que não é preciso.

Citação de: AlmaEncarnada em 12 de Maio de 2019, 21:59
O Lage ainda não convence .
Mexe mal e tarde , e nos jogos difíceis a equipa entra sempre toda borrada .

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2019, 21:59
Este treinador se quiser continuar à frente de uma equipa como o Sport Lisboa e Benfica tem que evoluir, e muito. Tanto na gestão do plantel como nas substituições de jogo é para lá de medíocre!

Citação de: eplunum em 12 de Maio de 2019, 22:02
Que seja campeão mas não me convence a defender somos miseráveis e depois parece que congela quando é preciso fazer substituições.

Citação de: Becken em 12 de Maio de 2019, 22:02
:crazy2:

Ganhamos sem saber ler nem escrever. Dois piços do tamanho do Mundo, contra um Rio Ave muito mediano. Muito, mas muito pobre e pouco para aquilo que se exige neste clube.

Abre os olhos, por favor.

Citação de: PabloElMago10 em 12 de Maio de 2019, 22:02
O futebol dele não é muito diferente do que se via com o Bombo.

Ganhar o campeonato, e adeus.

ESTES COMENTARIOS ACONTECERAM TODOS ENTRE AS 21:59 e as 22:02 !!!!
Meter mão no quê?

Achas normal que em 3 minutos acontecem meia duzia de criticas violentas por users que depois desaparecem?
O que acho normal é constatar que o Benfica tem defendido mal, apesar de com bola hoje termos estado a um nível bastante bom. Não vejo a celeuma disso.

O único problema é ligarem ao que o necessitado de atenção que citaste por último diz.

"Ganhámos com 2 piços" isso é normal vindo de um "benfiquista" depois de ganhar um jogos destes....
Mas estás a querer insinuar o quê? Que o Becken é infiltrado?

Não sei nem quero saber, mas se achas normal alguém fazer essa analise depois deste jogo então desiludes-me e muito...

O becken já foi modelador do fórum lol. Foi mesmo em cheio.

Então deve saber melhor que ninguem que se critica tambem pode ser criticado.
Eu posso ser criticado e é normal num Forum, mas o que disse foi sincero. Não queria ofender ninguém. Fui das pessoas que mais se entusiasmou com o Lage, mas neste momento não jogamos nada. Quero ser campeão e reconheço e já defendi que aquilo que o Lage fez foi brilhante. Foi uma recuperação extraordinária com um plantel perdido. Mas isso não justifica tudo, parece-me claro que para o ano temos de melhorar muito o nível de jogo e o Lage demonstrar dotes que está a revelar ser um problema para ele e consequentemente para o Benfica.
Já agora, não sou infiltrado e agradeço a quem me "defendeu". Obrigado pa!  :)

Nao jogamos nada neste momento????????????

18 jogos 17 vitorias e um empate no campeonato....Vamos ser sérios nas análises...

Olha que estas a falar com um ex moderador.

Até podia ser o papa ou Deus....18 jogos 17 vitorias e um empate ganhamos fora na segunda volta aos 6 primeiros classificados.....é lidar.......
Eu aprendi a lidar.

Conheço muitos users como vocês e não pretendo discutir.

Quando escrevi que podia ser o papa ou deus, nao foi nada depreciativo, apenas foi por terem dito que já foste moderador....

alsohugo

Citação de: Paradise-LosT em 13 de Maio de 2019, 13:58
Citação de: alsohugo em 13 de Maio de 2019, 13:21
Citação de: Paradise-LosT em 13 de Maio de 2019, 13:08
A malta pensa que para ser treinador basta escolher um onze que seja decidido por televoto, para obedecer à generalidade das opiniões; "não inventar" (seja lá o que isso for); ser uma espécie de animador sociocultural a partir do banco; e fazer substituições ainda na primeira parte para mostrar que "tem tomates", e mais, têm de ser jogadores que acabem por fazer golo.
É assim que se vê futebol por aqui.
Não têm ideia da complexidade que é o trabalho de um treinador. Não têm noção da dificuldade que é criar um exercício de treino que faça os jogadores conseguirem absorver determinada ideia. Não têm noção do pormenor que é necessário para preparar uma estratégia de jogo para a partida seguinte.
Olham para 22 gajos a correr atrás de uma bola e acham que é só aquilo, nem se preocupam em entender o que está por trás de cada comportamento e dinâmica colectiva. Não têm noção das dificuldades que existem por trás do trabalho e do planeamento de um treinador. E é também por isso que dizem as merdas que se vê por aqui.

Dei-me ao trabalho de ver o teu histórico.

Em 30 mensagens, tens 27 mensagens a chamar os adeptos do Benfica de "histéricos, burrinhos, atrasados mentais, tadinhos, cagados" entre outras coisas.

Não sei o que andas aqui a fazer se o fórum te incomoda assim tanto!

Não são "os" adeptos do Benfica. São "alguns" adeptos do Benfica que merecem assim ser chamados.
Capiche?

"O Benfiquista tem o controlo emocional de uma criança de 3 anos".

"O adepto Benfiquista deve mesmo ser o adepto de futebol mais borradinho que existe".

Capicha?

Adiante.

areal

Citação de: Bailey em 13 de Maio de 2019, 13:58

Tem arestas a limar, mas lembro que pegou na equipa assim, tendo de jogar no Dragão, Alvalade, Braga, Moreira de Cónegos, Guimarães, Açores e Vila do Conde. Quantos teriam conseguido o mesmo?
Arrisco que ninguem

Quem chega ao fim deste campeonato em primeiro depois de estarmos no lugar que estávamos, só pode ter mérito e valor muito valor...

Montano89

Surreal... se à data alguém me dissesse que a uma jornada do final estaríamos a um ponto de ser campeões... sugeria no imediato uma visita a um psiquiatra.

Surreal.

francisco

68 golos marcados em 18 jornadas. Belisquem-me, são números inacreditáveis. Saudades dos tempos em que mudar de treinador a meio da época não ia servir de nada.

Shoky

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2019, 12:58
Citação de: Carminati em 13 de Maio de 2019, 12:55
Citação de: Flavius Julius em 13 de Maio de 2019, 12:54
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2019, 12:49
Citação de: Livrinhos em 13 de Maio de 2019, 12:46
Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2019, 12:21
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Maio de 2019, 12:03
Um enorme agradecimento a este homem! A partir do jogo do Porto o nivel exibicional baixou é verdade mas fruto do cansaço de alguns jogadores tambem e essencialmente da lesão do Gabriel que era o primeiro a chegar a frente na primeira linha de pressão. Perdeu-se isso mas porra! O homem é treinador caralho!
Pegou na equipa a 7 pontos, foi ganhar a alvalade, dragao, guimaraes, vila do conde, moreirense, braga, enfim.
O que este homem fez e um milagre.
Milagre vencer em Alvalade e no Dragão? São jogos de tripla em que o Benfica tem sempre possibilidades de os vencer. Em relação aos outros campos o Benfica é manifestamente superior a qualquer das outras equipas e não é surpresa nenhuma que os vença.

O que não faltam são vitórias sobre o Porto, especialmente no Dragão, em jogos que podem definir a liderança/título, e até se começa o jogo a perder o mesmo.

Devem ser algumas...muitas...bastantes até e não são poucas.

Tantas, que eu em 30 anos nem me lembro de nenhuma. Zero!
Jogo do Cesar Brito, equipados no corredor?

O dos 2 do Lima e outro com dois do Nuno Gomes.
De cabeça não me lembro de mais.

Sim, desses lembro-me.
A questão era um jogo no dragão, que decidisse o 1.º lugar numa fase já decisiva da época, em que virássemos o resultado.
Penso que é algo nunca visto, pelo menos que me lembre.

Desde o César Brito que não há nem 1.
Se para ganhar um joguinho lá já é o fim do mundo, quanto mais jogos de titulo.

Já perdidos é um fartote. Na Luz ou nas Antas/Dragão.

Este ano foi a primeira vez que eu vi o Benfica ir lá ganhar um jogo decisivo para o campeonato bem dentro da segunda volta.

Shoky

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2019, 14:31
68 golos marcados em 18 jornadas. Belisquem-me, são números inacreditáveis. Saudades dos tempos em que mudar de treinador a meio da época não ia servir de nada.

Um dos clichés mais patéticos do futebol português.

benficaslb1

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2019, 14:49

Se tem começado a época, já éramos campeões e já tínhamos ultrapassado os 103 golos.

Flavius Julius

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2019, 14:49

estamos a 1 golo dos 100.

slbfuckfcp

como é bom vir trabalhar à segunda-feira.... graças ao Lage!

benficaslb1

Citação de: Montano89 em 13 de Maio de 2019, 14:28

Surreal... se à data alguém me dissesse que a uma jornada do final estaríamos a um ponto de ser campeões... sugeria no imediato uma visita a um psiquiatra.

Surreal.

Quando olho para isso e penso nas saídas que ainda íamos ter, cada vez acredito mais que ficaríamos fora da europa esta época se não tivéssemos mudado de treinador. 

Trezeguet

Citação de: Bailey em 13 de Maio de 2019, 13:58

Arrisco que ninguem
só o homem que manteve o Lage

Pequeno_Genial

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2019, 14:48
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2019, 12:58
Citação de: Carminati em 13 de Maio de 2019, 12:55
Citação de: Flavius Julius em 13 de Maio de 2019, 12:54
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2019, 12:49
Citação de: Livrinhos em 13 de Maio de 2019, 12:46
Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2019, 12:21
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Maio de 2019, 12:03
Um enorme agradecimento a este homem! A partir do jogo do Porto o nivel exibicional baixou é verdade mas fruto do cansaço de alguns jogadores tambem e essencialmente da lesão do Gabriel que era o primeiro a chegar a frente na primeira linha de pressão. Perdeu-se isso mas porra! O homem é treinador caralho!
Pegou na equipa a 7 pontos, foi ganhar a alvalade, dragao, guimaraes, vila do conde, moreirense, braga, enfim.
O que este homem fez e um milagre.
Milagre vencer em Alvalade e no Dragão? São jogos de tripla em que o Benfica tem sempre possibilidades de os vencer. Em relação aos outros campos o Benfica é manifestamente superior a qualquer das outras equipas e não é surpresa nenhuma que os vença.

O que não faltam são vitórias sobre o Porto, especialmente no Dragão, em jogos que podem definir a liderança/título, e até se começa o jogo a perder o mesmo.

Devem ser algumas...muitas...bastantes até e não são poucas.

Tantas, que eu em 30 anos nem me lembro de nenhuma. Zero!
Jogo do Cesar Brito, equipados no corredor?

O dos 2 do Lima e outro com dois do Nuno Gomes.
De cabeça não me lembro de mais.

Sim, desses lembro-me.
A questão era um jogo no dragão, que decidisse o 1.º lugar numa fase já decisiva da época, em que virássemos o resultado.
Penso que é algo nunca visto, pelo menos que me lembre.

Desde o César Brito que não há nem 1.
Se para ganhar um joguinho lá já é o fim do mundo, quanto mais jogos de titulo.

Já perdidos é um fartote. Na Luz ou nas Antas/Dragão.

Este ano foi a primeira vez que eu vi o Benfica ir lá ganhar um jogo decisivo para o campeonato bem dentro da segunda volta.

E, salvo erro, o do César Brito já íamos na frente por 1 ponto (com a vitória ficámos com 3 pontos de vantagem).

No deste ano íamos atrás na classificação e fomos ao vespeiro conquistar a liderança.