Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Velazquez

Citação de: weliton em 03 de Julho de 2019, 15:21
Citação de: NSC em 03 de Julho de 2019, 12:13
Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2019, 11:20
Gabriel
Dantas
Chiquinho
Taarabt

este meio campo junto seria mel.
O Florentino diz que não é bem assim.  :coolsmiley:

Para os adversarios!

Parece que ainda há muita gente que não conhece o Florentino

pica_foices

Bruno Lage é o rosto mais visível da equipa Campeã Nacional, mas não está sozinho. A BTV foi conhecer o dia a dia e as funções dos elementos que constituem a equipa técnica do futebol profissional do Benfica e que trabalham diariamente com vista ao sucesso.


reportagem BTV - vídeo

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/03/futebol-benfica-equipa-principal-reportagem-sobre-equipa-tecnica

Prometheus

Espero que a noticia do record não seja verdade. Compras suspensas até veredicto do Lage. Era parolice à Bombo. "AH os que eu tenho chegam!"

Shoky

Citação de: Prometheus em 03 de Julho de 2019, 21:19
Espero que a noticia do record não seja verdade. Compras suspensas até veredicto do Lage. Era parolice à Bombo. "AH os que eu tenho chegam!"

Com o plantel actual dificilmente ganha alguma coisa. Pelo menos com alguma folga.
Perdemos Félix e Jonas. Só entraram Raúl e Chiquinho como reais mais-valias. Ou sai uma fornada de luxo da equipa B, novamente, ou será o crl.

É preciso largar a nota.

Prometheus

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2019, 21:22
Citação de: Prometheus em 03 de Julho de 2019, 21:19
Espero que a noticia do record não seja verdade. Compras suspensas até veredicto do Lage. Era parolice à Bombo. "AH os que eu tenho chegam!"

Com o plantel actual dificilmente ganha alguma coisa. Pelo menos com alguma folga.
Perdemos Félix e Jonas. Só entraram Raúl e Chiquinho como reais mais-valias. Ou sai uma fornada de luxo da equipa B, novamente, ou será o crl.

É preciso largar a nota.
exacto. GR, segundo avançado e se n fosse pedir muito um defesa direito.

iSLBenfica

No mínimo dos mínimos é obrigatório contratar um guarda-redes top, na linha de Perin, Sommer, Navas, bem como um segundo-avançado com as características de Felix/Jonas. Avançado móvel com capacidade finalizadora.

Sendo que a contratação de um bom lateral-direito também seria importante.

Isto é o mínimo indispensável para manter/melhorar minimamente o nível da equipa e não darmos a mínima hipótese aos nossos rivais na conquista do titulo. Que não se volte a cometer a mesma merda de erro quando tínhamos tudo para conquistar o pentacampeonato.

Cob92

Se querem voltar a jogar a Liga Europa e lutar pelo titulo sim podem guardar este plantel.

Se querem aumentar o nivel de competitividade da nossa equipa è largar os milhoes.

anselmoslb

Citação de: Cob92 em 03 de Julho de 2019, 22:20
Se querem voltar a jogar a Liga Europa e lutar pelo titulo sim podem guardar este plantel.

Se querem aumentar o nivel de competitividade da nossa equipa è largar os milhoes.

Vai ser Liga Europa outra vez.

Soundwave

Ainda que o Cádiz se revele uma boa surpresa, e visto que parece ter sido pedido do treinador que deverá ter visto nele algo mais, o ataque do Benfica está muito curto. Para jogar com 2 pontas de lança, temos apenas 3 no plantel e apenas 2 que dão garantias. Curtíssimo.

Não me admirava que este ano seja treinado um 442 mais clássico para jogos em casa/menor dificuldade e um 4231 para LC/clássicos, com o Chiquinho a aparecer mais e mais.

Com o Benfica a fazer mais de 200M em vendas, o treinador não pode simplesmente aceitar um plantel curto em qualidade. Pode querer os tais 24/25 jogadores com alguns da B a fazer a transição para a A, mas esses 24/25 têm de ser realmente bons. Não pode aceitar uma época em que só tem uma opção para cada lateral defensiva e uma quantidade exagerada de extremos.

anselmoslb

#45984
Um conselho para o Lage:

Não te deixes impingirem um GR do Atlético nos próximos tempos.

Shoky

Citação de: Soundwave em 03 de Julho de 2019, 22:28
Ainda que o Cádiz se revele uma boa surpresa, e visto que parece ter sido pedido do treinador que deverá ter visto nele algo mais, o ataque do Benfica está muito curto. Para jogar com 2 pontas de lança, temos apenas 3 no plantel e apenas 2 que dão garantias. Curtíssimo.

Não me admirava que este ano seja treinado um 442 mais clássico para jogos em casa/menor dificuldade e um 4231 para LC/clássicos, com o Chiquinho a aparecer mais e mais.

Com o Benfica a fazer mais de 200M em vendas, o treinador não pode simplesmente aceitar um plantel curto em qualidade. Pode querer os tais 24/25 jogadores com alguns da B a fazer a transição para a A, mas esses 24/25 têm de ser realmente bons. Não pode aceitar uma época em que só tem uma opção para cada lateral defensiva e uma quantidade exagerada de extremos.

Com um plantel destes não haverá solução e terá de ser 4-3-3 mesmo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2019, 22:33
Citação de: Soundwave em 03 de Julho de 2019, 22:28
Ainda que o Cádiz se revele uma boa surpresa, e visto que parece ter sido pedido do treinador que deverá ter visto nele algo mais, o ataque do Benfica está muito curto. Para jogar com 2 pontas de lança, temos apenas 3 no plantel e apenas 2 que dão garantias. Curtíssimo.

Não me admirava que este ano seja treinado um 442 mais clássico para jogos em casa/menor dificuldade e um 4231 para LC/clássicos, com o Chiquinho a aparecer mais e mais.

Com o Benfica a fazer mais de 200M em vendas, o treinador não pode simplesmente aceitar um plantel curto em qualidade. Pode querer os tais 24/25 jogadores com alguns da B a fazer a transição para a A, mas esses 24/25 têm de ser realmente bons. Não pode aceitar uma época em que só tem uma opção para cada lateral defensiva e uma quantidade exagerada de extremos.

Com um plantel destes não haverá solução e terá de ser 4-3-3 mesmo.

Com um plantel destes seremos humilhados na Europa, uma vez mais. E depois falam dos orçamentos. Isto está num estado abjecto e inexplicável.

Special_Red

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2019, 21:22
Citação de: Prometheus em 03 de Julho de 2019, 21:19
Espero que a noticia do record não seja verdade. Compras suspensas até veredicto do Lage. Era parolice à Bombo. "AH os que eu tenho chegam!"

Com o plantel actual dificilmente ganha alguma coisa. Pelo menos com alguma folga.
Perdemos Félix e Jonas. Só entraram Raúl e Chiquinho como reais mais-valias. Ou sai uma fornada de luxo da equipa B, novamente, ou será o crl.

É preciso largar a nota.

Agora, depois da notícia dos 20M... vao ter mesmo que largar nota. Os negócios que tivessem prioridade já deviam estar fechados.

krovimodric

Avizinha-se mais uma época com um plantel desiquilibrado e com várias lacunas.

Desenrasca-te, aqui é assim. As prioridades são outras.

Kravgnar

Assumindo os tais 23:

-Vlacho, Svilar, Zlobin

-Ferro, Jardel, Dias, Conti

-Almeida, Ebuehi

-Grimaldo , Yuri

-Samaris, Tino, Gedson, Gabriel, Chiquinho, Fejsa

-Pizzi, Rafa, Zivkovic, Jota, Caio, Taarabt, Salvio, Cervi

-Raúl, Seferovic, Cádiz



Temos aqui 28 jogadores, muito longe do plantel curto exigido por Lage.

Resumindo, ainda há muita agente para "cortar"...acho que o Benfica não vai tão cedo ao mercado, primeiro devem emagrecer o plantel...e mesmo assim vamos ver. Talvez só mesmo um GR, e ainda assim julgo que só vão ao mercado se arranjarem clube para o Vlacho.