Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vieri

Citação de: NoNickBoy em 04 de Julho de 2019, 00:15
Nao permitas os Pedros netos nem o crl a mil!!!

Impõe te por favor!

De tanto falarem no pedro neto, ainda vem só o outro puto (Jordão?) pelo dobro...

kramxel²

Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2019, 00:06
Citação de: kramxel² em 03 de Julho de 2019, 23:59
Citação de: nwpt em 03 de Julho de 2019, 23:58
Citação de: kramxel² em 03 de Julho de 2019, 23:54
Citação de: nwpt em 03 de Julho de 2019, 23:52
Isso de avaliar ativos é conversa para boi dormir...
É agora na pré-época que o Vlachodimos vai passar a ser bom?!
Que o Yuri vai passar a ser bom?
O Ebuehi? O Almeida?
Pá... Não me fodam! São precisos um GR, um DE, um DD  e um AV. Qual é a avaliação que é preciso fazer aqui?!


O Ebuehi tem 0 de avaliação com o Lage e veio no ano passado para ficar no plantel.
Até pode ser o melhor do mundo. Continuamos a precisar de um DD.

No entender dos responsáveis do clube, se o Ebuehi se mostrar à altura a posição fica fechada.
Sabes quem que isso é verdade.
,
Tudo bem. E o GR, DE e AV?

GR o plano é o Navas, para DE o Nuno Tavares vai fazer captação, e AV é conforme as adaptações que fizermos.

Atenção que não estou a dizer que concordo, apenas aquela que acho que é a perspectiva do Benfica.

Pikes

Ainda muda isto para 4 2 3 1.

Ody
Almeida
Ruben
Ferro
Grimaldo
Gabriel
Samaris
Rafa
Pizzi
Taraabt ou chiquinho
RDT ou Seferovic.

Para mim faz sentido.
A ver.

Total confiança no Lage.

Cob92

Apostei 500 euros Que o Benfica passa a fase de grupos da proxima LdC, nao me fodas Lage !!

MTrigueiros

Citação de: Cob92 em 04 de Julho de 2019, 01:34
Apostei 500 euros Que o Benfica passa a fase de grupos da proxima LdC, nao me fodas Lage !!

Sem sequer saber o grupo. Genial!

Oxalá ganhes o dinheiro ;D

Blitzer

Saindo Félix (talento descomunal) e Jonas (o melhor da ultima década) é inadmissível não ir ao mercado por um jogador com estas características!

Não me fodam.

HJDK

Plantel fraquíssimo até ao momento.

SLBCARLOS

Mudar de um 442 que em 19 ganha 18 e empata 1, que em 19 jogos marcou 74 golos (os mesmos que os Andrades numa época inteira em 34 jogos)

Inacreditável......  daassss.

Tirem-me deste pesadelo.   Como já disse noutros tópicos, até parece que não temos dinheiro para buscar gajos de qualidade, quando este ano só em receitas vamos para os 300M. 

Mais uma vez vamos dar tiros nos pés e ajudar os rivais...... nunca mais saímos disto....  incompetentes a todos níveis.



Kaká

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Julho de 2019, 02:29
Mudar de um 442 que em 19 ganha 18 e empata 1, que em 19 jogos marcou 74 golos (os mesmos que os Andrades numa época inteira em 34 jogos)

Inacreditável......  daassss.

Tirem-me deste pesadelo.   Como já disse noutros tópicos, até parece que não temos dinheiro para buscar gajos de qualidade, quando este ano só em receitas vamos para os 300M. 

Mais uma vez vamos dar tiros nos pés e ajudar os rivais...... nunca mais saímos disto....  incompetentes a todos níveis.




O 4-4-2 da forma que queremos jogar funcionava devido ao Félix.

Qualquer jogador capaz de fazer o que ele faz custa, neste momento pra cima de 50 Milhões.

Cob92

Citação de: MTrigueiros em 04 de Julho de 2019, 01:41
Citação de: Cob92 em 04 de Julho de 2019, 01:34
Apostei 500 euros Que o Benfica passa a fase de grupos da proxima LdC, nao me fodas Lage !!

Sem sequer saber o grupo. Genial!

Oxalá ganhes o dinheiro ;D

Confiança total no Lage crlh  :bandeira2: ;D

SLBCARLOS

Citação de: Kaká em 04 de Julho de 2019, 02:32
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Julho de 2019, 02:29
Mudar de um 442 que em 19 ganha 18 e empata 1, que em 19 jogos marcou 74 golos (os mesmos que os Andrades numa época inteira em 34 jogos)

Inacreditável......  daassss.

Tirem-me deste pesadelo.   Como já disse noutros tópicos, até parece que não temos dinheiro para buscar gajos de qualidade, quando este ano só em receitas vamos para os 300M. 

Mais uma vez vamos dar tiros nos pés e ajudar os rivais...... nunca mais saímos disto....  incompetentes a todos níveis.




O 4-4-2 da forma que queremos jogar funcionava devido ao Félix.

Qualquer jogador capaz de fazer o que ele faz custa, neste momento pra cima de 50 Milhões.
por favor. Isso é uma desculpa da treta.

Cardozo saviola
Cardozo lima
Lima Rodrigo
Lima Jonas
Jonas Mitroglou
Félix seferovic

Tudo duplas de sucesso de jogadores de todo tipo e feitios.

A 10 anos que jogamos assim. Basta ter bons avançados gajos que saibam marcar golos e as duplas funcionam a mil maravilhas. 

Mas já decidiram criar um mito que o 442 apenas funciona por causa do estilo de jogo do Félix. 

Metam uma coisa na cabeça, o tugao e fraquíssimo, qualquer avançados acima da média marcam golos a brincar.  Até o Seferovic virou matador. 


Joe Beaker

Menos que um Olmo e temos de meter mesmo o LFV na rua!!!

mitro11

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Julho de 2019, 04:14
Citação de: Kaká em 04 de Julho de 2019, 02:32
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Julho de 2019, 02:29
Mudar de um 442 que em 19 ganha 18 e empata 1, que em 19 jogos marcou 74 golos (os mesmos que os Andrades numa época inteira em 34 jogos)

Inacreditável......  daassss.

Tirem-me deste pesadelo.   Como já disse noutros tópicos, até parece que não temos dinheiro para buscar gajos de qualidade, quando este ano só em receitas vamos para os 300M. 

Mais uma vez vamos dar tiros nos pés e ajudar os rivais...... nunca mais saímos disto....  incompetentes a todos níveis.




O 4-4-2 da forma que queremos jogar funcionava devido ao Félix.

Qualquer jogador capaz de fazer o que ele faz custa, neste momento pra cima de 50 Milhões.
por favor. Isso é uma desculpa da treta.

Cardozo saviola
Cardozo lima
Lima Rodrigo
Lima Jonas
Jonas Mitroglou
Félix seferovic

Tudo duplas de sucesso de jogadores de todo tipo e feitios.

A 10 anos que jogamos assim. Basta ter bons avançados gajos que saibam marcar golos e as duplas funcionam a mil maravilhas. 

Mas já decidiram criar um mito que o 442 apenas funciona por causa do estilo de jogo do Félix. 

Metam uma coisa na cabeça, o tugao e fraquíssimo, qualquer avançados acima da média marcam golos a brincar.  Até o Seferovic virou matador.

O putedo foi campeão com Marega - Soares

Joe Beaker

Citação de: mitro11 em 04 de Julho de 2019, 04:27
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Julho de 2019, 04:14
Citação de: Kaká em 04 de Julho de 2019, 02:32
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Julho de 2019, 02:29
Mudar de um 442 que em 19 ganha 18 e empata 1, que em 19 jogos marcou 74 golos (os mesmos que os Andrades numa época inteira em 34 jogos)

Inacreditável......  daassss.

Tirem-me deste pesadelo.   Como já disse noutros tópicos, até parece que não temos dinheiro para buscar gajos de qualidade, quando este ano só em receitas vamos para os 300M. 

Mais uma vez vamos dar tiros nos pés e ajudar os rivais...... nunca mais saímos disto....  incompetentes a todos níveis.




O 4-4-2 da forma que queremos jogar funcionava devido ao Félix.

Qualquer jogador capaz de fazer o que ele faz custa, neste momento pra cima de 50 Milhões.
por favor. Isso é uma desculpa da treta.

Cardozo saviola
Cardozo lima
Lima Rodrigo
Lima Jonas
Jonas Mitroglou
Félix seferovic

Tudo duplas de sucesso de jogadores de todo tipo e feitios.

A 10 anos que jogamos assim. Basta ter bons avançados gajos que saibam marcar golos e as duplas funcionam a mil maravilhas. 

Mas já decidiram criar um mito que o 442 apenas funciona por causa do estilo de jogo do Félix. 

Metam uma coisa na cabeça, o tugao e fraquíssimo, qualquer avançados acima da média marcam golos a brincar.  Até o Seferovic virou matador.

O putedo foi campeão com Marega - Soares

O putedo compra os árbitros, e também beneficiou da autêntica sabotagem efectuada pelo LFV!

E atenção que durante algum tempo grande parte das equipas portuguesas demorou a reagir àquele ataque agressivo, em força, de combate, a explorar muito a profundidade, adoptado pelos corruptos.

Mas quando as equipas se adaptaram, e aprenderam estratégias para tornar aquilo quase inócuo, começou a degenerescência... o triunfo dos porcos foi passando, aos poucos, a fracasso dos porcos. Entretanto toda a gente aprendeu a ler aquilo e sabe qual o antídoto...

Sousa_slb

Falta um guarda redes de grande nível e um avançado de grande nível.  Depois defesa direito e defesa esquerdo.  Não vi jogar nenhum dos k suplentes que la estão mas gostava de um defesa direito para titular