Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Glorificus

Citação de: paulocaliarq em 04 de Julho de 2019, 17:29
Se lage se agarrar á ideia dos 23 tem que se ver em que posição serão encaixados jogadores que até ao momento não irão sair como taarabt, Salvio, cervi e zivkovic... Ou o sistema muda ou já existem em muitas posições já 3 jogadores excluindo os Bs

23 mais os 5 miúdos. Nuno Tavares, Tiago Dantas, David Tavares, Pedro Álvaro, Nuno Santos.

klik

sim essa ideia dos 23.. claramente não inclui um ou outro dos miúdos se ficar!! seriam 23 + esses.

Fejsa5

Citação de: Silverwolf em 05 de Julho de 2019, 01:05
Citação de: gabbana em 05 de Julho de 2019, 00:38
Citação de: Deus Jonas em 05 de Julho de 2019, 00:26
Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2019, 00:25
Citação de: Deus Jonas em 05 de Julho de 2019, 00:18
Sinto que falta um goleador na frente.
o goleador e o RdT. falta é aqui um jogador de suporte ao ponta.

Só Sef e RDT é curtíssimo.

Félix Jonas e Sef já era curto quanto mais.
Está o Cádiz, Jota, Taarabt..

Rafa, nuno santos, chiquinho

O Lage nesta entrevista que deu agora deixou claro, pelo menos para mim, que o Rafa não conta para a posição do Félix... E, já agora, concordo com ele!

paulocc

Seriam 23 da A e depois 3 opções na equipa b como é óbvio...

PJ98

Alguém arranja aquele video sobre a equipa tecnica do 37 ? Onde são apresentados os adjuntos e assim..

Silverwolf

Citação de: Fejsa5 em 05 de Julho de 2019, 03:24
Citação de: Silverwolf em 05 de Julho de 2019, 01:05
Citação de: gabbana em 05 de Julho de 2019, 00:38
Citação de: Deus Jonas em 05 de Julho de 2019, 00:26
Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2019, 00:25
Citação de: Deus Jonas em 05 de Julho de 2019, 00:18
Sinto que falta um goleador na frente.
o goleador e o RdT. falta é aqui um jogador de suporte ao ponta.

Só Sef e RDT é curtíssimo.

Félix Jonas e Sef já era curto quanto mais.
Está o Cádiz, Jota, Taarabt..

Rafa, nuno santos, chiquinho

O Lage nesta entrevista que deu agora deixou claro, pelo menos para mim, que o Rafa não conta para a posição do Félix... E, já agora, concordo com ele!

O ano passado passou pela posição durante dois ou 3 jogos... mas nunca de início

lPhoenix

Citação de: Silverwolf em 05 de Julho de 2019, 09:20
Citação de: Fejsa5 em 05 de Julho de 2019, 03:24
Citação de: Silverwolf em 05 de Julho de 2019, 01:05
Citação de: gabbana em 05 de Julho de 2019, 00:38
Citação de: Deus Jonas em 05 de Julho de 2019, 00:26
Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2019, 00:25
Citação de: Deus Jonas em 05 de Julho de 2019, 00:18
Sinto que falta um goleador na frente.
o goleador e o RdT. falta é aqui um jogador de suporte ao ponta.

Só Sef e RDT é curtíssimo.

Félix Jonas e Sef já era curto quanto mais.
Está o Cádiz, Jota, Taarabt..

Rafa, nuno santos, chiquinho

O Lage nesta entrevista que deu agora deixou claro, pelo menos para mim, que o Rafa não conta para a posição do Félix... E, já agora, concordo com ele!

O ano passado passou pela posição durante dois ou 3 jogos... mas nunca de início

É bom para quando queres o jogo parado. Normalmente é travado em falta, muitas vezes.

Livrinhos

Vai ser determinante a substituição do Félix. Não é um lugar para qualquer jogador.

Vamos perder os dois que tão bem deram conta do recado nos últimos anos, Jonas e Félix. A vir alguém tem de ser alguém que independentemente daquilo que custe, seja para não deixar duvidas.

Não coloco em causa que será muito complicado fazê-lo e isto leva exatamente para o problema de no Benfica de Vieira, a visão ser sempre muito curta. Vendemos e perdemos dois titulares, e não temos opções. Isto não sou eu que o escrevo, é o Presidente do clube que o diz, e várias vezes, quando diz que há soluções no Seixal menos para avançado.

Começamos a pré-época, e vamos arrastar um dossier, que já devia estar resolvido, ou perto disso. Dando como verdadeiras informações aqui deixadas por quem está bem posicionado, estamos à procura do tal avançado, e isso preocupa-me, porque é sinal que não vindo esse avançado, será sempre uma opção de recurso ou uma invenção que estará no lugar.

Não sei como irá o Lage resolver o problema, e espero que não hajam dispensas de jogadores pendentes pela aquisição ou não do tal avançado.

Sempre estas pré épocas, foda-se. Não há descanso.


Executer

Um ótimo vídeo sobre o trabalho da equipa técnica, que vai para além do Mister.

https://www.youtube.com/watch?v=0z2IPgHw-Sc

Já com os problemas de som corrigidos.

Muito interessante este olhar por trás da cortina.

Polygraph

#46134
Citação de: Livrinhos em 05 de Julho de 2019, 11:57
Vai ser determinante a substituição do Félix. Não é um lugar para qualquer jogador.

Vamos perder os dois que tão bem deram conta do recado nos últimos anos, Jonas e Félix. A vir alguém tem de ser alguém que independentemente daquilo que custe, seja para não deixar duvidas.

Não coloco em causa que será muito complicado fazê-lo e isto leva exatamente para o problema de no Benfica de Vieira, a visão ser sempre muito curta. Vendemos e perdemos dois titulares, e não temos opções. Isto não sou eu que o escrevo, é o Presidente do clube que o diz, e várias vezes, quando diz que há soluções no Seixal menos para avançado.

Começamos a pré-época, e vamos arrastar um dossier, que já devia estar resolvido, ou perto disso. Dando como verdadeiras informações aqui deixadas por quem está bem posicionado, estamos à procura do tal avançado, e isso preocupa-me, porque é sinal que não vindo esse avançado, será sempre uma opção de recurso ou uma invenção que estará no lugar.

Não sei como irá o Lage resolver o problema, e espero que não hajam dispensas de jogadores pendentes pela aquisição ou não do tal avançado.

Sempre estas pré épocas, foda-se. Não há descanso.

Até concordo com o que está escrito nesse post, mas deixo uma pergunta:

Há alguma equipa no mundo com o plantel fechado a 5 de julho?

Nem em Inglaterra, onde o mercado fecha quase um mês antes do que aqui...

pedrompcosta

Citação de: Polygraph em 05 de Julho de 2019, 13:30
Citação de: Livrinhos em 05 de Julho de 2019, 11:57
Vai ser determinante a substituição do Félix. Não é um lugar para qualquer jogador.

Vamos perder os dois que tão bem deram conta do recado nos últimos anos, Jonas e Félix. A vir alguém tem de ser alguém que independentemente daquilo que custe, seja para não deixar duvidas.

Não coloco em causa que será muito complicado fazê-lo e isto leva exatamente para o problema de no Benfica de Vieira, a visão ser sempre muito curta. Vendemos e perdemos dois titulares, e não temos opções. Isto não sou eu que o escrevo, é o Presidente do clube que o diz, e várias vezes, quando diz que há soluções no Seixal menos para avançado.

Começamos a pré-época, e vamos arrastar um dossier, que já devia estar resolvido, ou perto disso. Dando como verdadeiras informações aqui deixadas por quem está bem posicionado, estamos à procura do tal avançado, e isso preocupa-me, porque é sinal que não vindo esse avançado, será sempre uma opção de recurso ou uma invenção que estará no lugar.

Não sei como irá o Lage resolver o problema, e espero que não hajam dispensas de jogadores pendentes pela aquisição ou não do tal avançado.

Sempre estas pré épocas, foda-se. Não há descanso.

Até concordo com o que está escrito nesse post, mas deixo uma pergunta:

Há alguma equipa no mundo com o plantel fechado a 5 de julho?

Nem em Inglaterra, onde o mercado fecha quase um mês antes daqui...

o mercado ainda quase "nem abriu"...  :rir:
anda tudo mt stressado  ;D

Livrinhos

Sim, o Benfica de Vieira nem tem o costume de andar rm captações e a resolver problemas de plantel até fim de Agosto.

Sonhei, certamente. Deve ter sido numa daquelas viagens à América.

A mensagem é bastante clara. Parece-me.

pedrompcosta

Citação de: Livrinhos em 05 de Julho de 2019, 13:46
Sim, o Benfica de Vieira nem tem o costume de andar rm captações e a resolver problemas de plantel até fim de Agosto.

Sonhei, certamente. Deve ter sido numa daquelas viagens à América.

A mensagem é bastante clara. Parece-me.

Que captaçoes está a fazer este ano? 5 jovens da B?... Tens o Cádiz... O resto é da época passada... 4 contratações... 1 captação...

anselmoslb

Citação de: klik em 05 de Julho de 2019, 03:08
sim essa ideia dos 23.. claramente não inclui um ou outro dos miúdos se ficar!! seriam 23 + esses.

Então é uma treta isso dos 23 porque facilmente podem ser 27.

anselmoslb

E agora é que ele vai ver se o Vlachodimos serve. Agora é que é.

A pré-época é sempre a comédia do costume.